Jump to content

The Prison | Solitária


Hugo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Tiago João disse:

Toda a gente quer fazer tudo com o Cuzao. Depois sou eu.

Mas o Cuzão não faz tudo com toda a gente

Porque o Cuzão tem princípios

É essa a linha que faz com que o Cuzão não seja viskoso

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 594
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Tiago João disse:

Toda a gente quer fazer tudo com o Cuzao. Depois sou eu.

Você não tem gabarito para voos mais altos que a outra coisa. 

há 3 minutos, アンドレ disse:

Como só recebi um adoro só vou publicar a primeira frase: “Que grande confusão.”

M4s5ffp.gif

Supera que foi completamente ignorado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Mas o Cuzão não faz tudo com toda a gente

Porque o Cuzão tem princípios

É essa a linha que faz com que o Cuzão não seja viskoso

LegSKrm.gif

Mas eu também não fiz com toda a gente. Felizmente sou fidelíssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos apostar a que horas é que o D. Peppino vai vir a este tópico hoje perguntar quando é que publicam os comentários ao desafio?

O meu palpite é 18h15.

Quem ficar mais perto ganha uma chave de madeira, feita com os ramos do D. Peppino.

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Gabriel_C disse:

Vamos apostar a que horas é que o D. Peppino vai vir a este tópico hoje perguntar quando é que publicam os comentários ao desafio?

O meu palpite é 18h15.

Quem ficar mais perto ganha uma chave de madeira, feita com os ramos do D. Peppino.

Quase que acertavas. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Tiago João disse:

Gostei dos comentários, acho que foram justos :P O Hugo e o Gatafunhos foram um pouco mais "duros", já o BBFF e o D007 parecem  ter ficado mais agradados. É sempre bom ler críticas :) 

E finalmente, @HugoMiguel tudo organizadinho exceto os pacotes de terça e quarta!!! 

Na terça não houve pacotes, a lavandaria esteve fechada e os que pediram eu entreguei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

| HOJE VAMOS COMEÇAR DO MELHOR PARA O PIOR |

Comecemos então, por mostrar as pontuações obtidas pelos prisioneiros da ala A

 

Ptp0RNK.png

 

Por não entregar este exigente e super trabalhoso Serviço Mistério
a equipa da Ala A recebe vários 0

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

| ESTÁ NA HORA DE REVELAR AS PONTUAÇÕES DA EQUIPA DA ALA B |

 

PXXQHaZ.png

 

| SERVIÇO MISTÉRIO FANTÁSTICO, PARABÉNS |


SERVIÇO MISTÉRIO DA ALA B

Spoiler

  Foi na passada noite que um dos maiores escândalos desta prisão aconteceu! Cinco pessoas encapuzadas invadiram a prisão, mas foram barradas pelos exímios guardas prisionais e acabaram mortas a tiro. O que nós revelamos agora, é que os cinco homens encapuzados tentavam sim libertar três desprezíveis prisioneiros: Nein, Cuzão e Anticristo! Ao que os prisioneiros Livrete, Corvo Negro e D. Peppino conseguiram apurar, um grande e malicioso plano estava por detrás desta tentativa de fuga! (Bem, não é assim tão grande…) Os cinco invasores, pertencentes à mesma de rede de tráfico de álcool roubado e de droga que os três prisioneiros, planeavam, “matar” os seus três companheiros. “Matar” e não simplesmente matar, porque o seu objetivo não era mesmo matar os parceiros de crime, mas sim dar-lhes uma desculpa para fingirem a sua morte e serem assim, consequentemente, retirados da prisão. Estes seriam, posteriormente, deitados ao mar, sendo retirados das suas celas e do estabelecimento prisional pelos guardas prisionais. Os mesmos cinco invasores iriam depois tratar de resgatá-los das tenebrosas águas e transportá-los até terra através de um discreto barco a remos e procederiam seguidamente ao transporte dos mesmos pela via terrestre, com recurso a um Mercedes Bens classe A. O destino escolhido é o estado de Wyoming, no Condado de Carbon County, mais especificamente na subdivisão de Riverside, uma pequena vila de 52 habitantes. É o local escolhido para repousarem e recuperarem os seus negócios, longe da lei e da perseguição, com calma suficiente e um ambiente inspiracional para planearem o seu próximo golpe.

Localização de Wyoming:

Map of the United States highlighting Wyoming

Localização de Carbon County em Wyoming (à direita) e de Riverside em Carbon County (à esquerda).

Location of Riverside in Carbon County, Wyoming.

APRECIAÇÕES DO JÚRI

Spoiler

HUGOMIGUEL - DIRETOR DA PRISÃO

Pois, ok, tá bom. Que é isto?
O serviço foi feito por um prisioneiro ou por todos?
Estou desiludido, principalmente com o Corvo Negro @John Doe depois de ter apresentado um Serviço Mistério excelente na primeira semana e depois recebo isto. Não sei lidar, me desculpem.

hrJX8iT.gif

アンドレ - VICE-DIRETOR DA PRISÃO

Se não soubesse como era o desafio, nunca pensava que isto era um trabalho de grupo. Sim senhor, que trabalho tão profundo. :read: As construções frásicas aliadas aos erros ortográficos tornaram a explicação do plano de fuga muito confusa.

Não percebi especialmente a parte do matar e não matar, que matam, mas afinal não matam. Enfim... :jamesbond:

Depois há pormenores que achei desnecessário, como por exemplo o Mercedes classe A (vejo que gostaram do anúncio :spiteful:). 

Fraca execução e bastante cliché. Não gostei muito do trabalho. :unsure:

D007 - CHEFE DE SEGURANÇA DA PRISÃO

Serviço globalmente mediano. As razões da fuga, em si, não são muito originais, e acho que os próprios argumentos sabem a pouco. O local escolhido para o repouso parece-me uma boa ideia, um local calmo e longe da exposição.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

| ESTÁ NA HORA DE REVELAR AS PONTUAÇÕES DA EQUIPA DA ALA B |

 

PXXQHaZ.png

 

| SERVIÇO MISTÉRIO FANTÁSTICO, PARABÉNS |


SERVIÇO MISTÉRIO DA ALA B

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Esqueci-me de te dizer, o TJ enviou o serviço da equipa dele quando faltavam 5 minutos para o limite. E é gigante:

  Foi na passada noite que um dos maiores escândalos desta prisão aconteceu! Cinco pessoas encapuzadas invadiram a prisão, mas foram barradas pelos exímios guardas prisionais e acabaram mortas a tiro. O que nós revelamos agora, é que os cinco homens encapuzados tentavam sim libertar três desprezíveis prisioneiros: Nein, Cuzão e Anticristo! Ao que os prisioneiros Livrete, Corvo Negro e D. Peppino conseguiram apurar, um grande e malicioso plano estava por detrás desta tentativa de fuga! (Bem, não é assim tão grande…) Os cinco invasores, pertencentes à mesma de rede de tráfico de álcool roubado e de droga que os três prisioneiros, planeavam, “matar” os seus três companheiros. “Matar” e não simplesmente matar, porque o seu objetivo não era mesmo matar os parceiros de crime, mas sim dar-lhes uma desculpa para fingirem a sua morte e serem assim, consequentemente, retirados da prisão. Estes seriam, posteriormente, deitados ao mar, sendo retirados das suas celas e do estabelecimento prisional pelos guardas prisionais. Os mesmos cinco invasores iriam depois tratar de resgatá-los das tenebrosas águas e transportá-los até terra através de um discreto barco a remos e procederiam seguidamente ao transporte dos mesmos pela via terrestre, com recurso a um Mercedes Bens classe A. O destino escolhido é o estado de Wyoming, no Condado de Carbon County, mais especificamente na subdivisão de Riverside, uma pequena vila de 52 habitantes. É o local escolhido para repousarem e recuperarem os seus negócios, longe da lei e da perseguição, com calma suficiente e um ambiente inspiracional para planearem o seu próximo golpe.

Localização de Wyoming:

Map of the United States highlighting Wyoming

Localização de Carbon County em Wyoming (à direita) e de Riverside em Carbon County (à esquerda).

Location of Riverside in Carbon County, Wyoming.

APRECIAÇÕES DO JÚRI

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

HUGOMIGUEL - DIRETOR DA PRISÃO

Pois, ok, tá bom. Que é isto?
O serviço foi feito por um prisioneiro ou por todos?
Estou desiludido, principalmente com o Corvo Negro @John Doe depois de ter apresentado um Serviço Mistério excelente na primeira semana e depois recebo isto. Não sei lidar, me desculpem.

hrJX8iT.gif

アンドレ - VICE-DIRETOR DA PRISÃO

Se não soubesse como era o desafio, nunca pensava que isto era um trabalho de grupo. Sim senhor, que trabalho tão profundo. :read: As construções frásicas aliadas aos erros ortográficos tornaram a explicação do plano de fuga muito confusa.

Não percebi especialmente a parte do matar e não matar, que matam, mas afinal não matam. Enfim... :jamesbond:

Depois há pormenores que achei desnecessário, como por exemplo o Mercedes classe A (vejo que gostaram do anúncio :spiteful:). 

Fraca execução e bastante cliché. Não gostei muito do trabalho. :unsure:

D007 - CHEFE DE SEGURANÇA DA PRISÃO

Serviço globalmente mediano. As razões da fuga, em si, não são muito originais, e acho que os próprios argumentos sabem a pouco. O local escolhido para o repouso parece-me uma boa ideia, um local calmo e longe da exposição.

 

Cadê os erros ortográficos? Esta gente ainda reclama depois do panorama geral em que o desafio foi entregue :coffee:

@アンドレ É simples. Eles invadiram a prisão e fingiam que matavam os prisioneiros. Os prisioneiros fingiam de mortos e eram levados para fora da prisão. Depois fugiam :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Cadê os erros ortográficos? Esta gente ainda reclama depois do panorama geral em que o desafio foi entregue :coffee:

Adorei principalmente o facto dos prisioneiros fugirem de Mercedes Bens, é uma nova gama da Mercedes ou é um Mercedes dos chineses? 

rJuW6JE.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Cadê os erros ortográficos? Esta gente ainda reclama depois do panorama geral em que o desafio foi entregue :coffee:

@アンドレ É simples. Eles invadiram a prisão e fingiam que matavam os prisioneiros. Os prisioneiros fingiam de mortos e eram levados para fora da prisão. Depois fugiam :yes: 

Ao menos que tivesse esta cena icónica. :yes:

Spoiler

FlawedPoshHusky-max-1mb.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...