Jump to content

The Prison | Solitária


Hugo

Posts Recomendados

Citação

A partir de hoje (e todas as quintas feiras) as chaves irão sofrer um "reset", ou seja, todos ficarão com as chaves a zero.
Mas não, não as perderão para "sempre", as chaves acumuladas a cada semana, irão juntar-se todas para a semana final e ajudarão a decidir o prisioneiro que será libertado desta muy nobre prisão.

Só faltou foi dizerem que iam tirar 75% só para a semana final ficar mais renhida. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 594
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, D007 disse:

Assim não influencia tanto o percurso até aqui.

Quanto mais cedo melhor. Assim, com as folhas secas das plantas dá para queimar para produzir energia para termos luz durante a gala.

Snk9rhR.gif

Ainda você se queixava da barraca nas traseiras da Junta de Freguesia na altura do TÉC.

LegSKrm.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Qual é a lógica de ficarmos com 25% das chaves? :huh: 

A lógica é que se ficassem com as chaves todas mais valia acabar agora o concurso porque ninguém conseguiria chegar perto do teu número de chaves amore.

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Só faltou foi dizerem que iam tirar 75% só para a semana final ficar mais renhida. :rolleyes: 

 Não disse mentira nenhuma, as chaves acumularam, ficaram foi sem mais de metade delas. kkkkkk e não reclame que por ser infiltrado vai começar a semana com chaves extra. Mas isso são contas de outro rosário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

A lógica é que se ficassem com as chaves todas mais valia acabar agora o concurso porque ninguém conseguiria chegar perto do teu número de chaves amore.

Então valeu a pena empenhar-me nas semanas do concurso, tendo em conta que qualquer que fosse a minha vantagem vocês iam arranjar forma de diminuí-la. Bom saber. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiago João disse:

Olá. Já voltou das férias? :6:

Muito que recomendo o resort onde estou. Jardim botânico de Lisboa, pena não ter Wi-Fi. 

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Então valeu a pena empenhar-me nas semanas do concurso, tendo em conta que qualquer que fosse a minha vantagem vocês iam arranjar forma de diminuí-la. Bom saber. :yes: 

Eu já não percebo nada mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

AS CHAVES QUE GANHAREM DURANTE ESTA SEMANA E ATÉ AO PRÓXIMO DOMINGO,
NÃO SERÃO CONVERTIDAS, APENAS SERÃO ADICIONADAS À VOSSA CELA

PODERÃO USAR A VOSSA DROGA PARA COMPRAR SACOS DE CHAVES ATÉ À PRÓXIMA QUARTA FEIRA

Pensava que já estava descansado das cuscas. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

Então valeu a pena empenhar-me nas semanas do concurso, tendo em conta que qualquer que fosse a minha vantagem vocês iam arranjar forma de diminuí-la. Bom saber. :yes: 

Continuas com uma vantagem de mais de 50 chaves, que é bem difícil de igualar. Pensa nisso. E começas com a semana com a vantagem de receberes chaves por seres infiltrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Continuas com uma vantagem de mais de 50 chaves, que é bem difícil de igualar. Pensa nisso. E começas com a semana com a vantagem de receberes chaves por seres infiltrado.

A cena é que uma vantagem de mais de 200 pontos passou a uma vantagem de mais de 50. Isso não faz sentido nenhum, especialmente quando vamos ter os desafios e perguntas a dobrar esta semana porque vocês não fizeram nada na semana passada. Gente que não fez metade do que eu fiz durante 4 semanas pode agora chegar esta semana e tirar-me a liderança. Mas pronto, se vocês acham isso melhor, não vou ser eu a chatear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

A cena é que uma vantagem de mais de 200 pontos passou a uma vantagem de mais de 50. Isso não faz sentido nenhum, especialmente quando vamos ter os desafios e perguntas a dobrar esta semana porque vocês não fizeram nada na semana passada. Gente que não fez metade do que eu fiz durante 4 semanas pode agora chegar esta semana e tirar-me a liderança. Mas pronto, se vocês acham isso melhor, não vou ser eu a chatear.

Da minha parte podes ficar descansado :xmas_ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, SIM disse:

Ainda você se queixava da barraca nas traseiras da Junta de Freguesia na altura do TÉC.

É verdade, não imaginava eu que o low-cost podia ser ainda mais crítico.

há 28 minutos, Duarte disse:

Muito que recomendo o resort onde estou. Jardim botânico de Lisboa, pena não ter Wi-Fi. 

Eu já não percebo nada mesmo. 

Muito que bem que você mentiu-me. Com que então não é do Norte. :fancy:

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

CUZÃO @Gabriel_C PELO TEU BOM DESEMPENHO COMO INFILTRADO
RECEBES 30 CHAVES EXTRA

PARABÉNS!

Terça feira será revelado o último Serviço Mistério que cada finalista terá que realizar

ATÉ LÁ!

Só para calar o Cuzão kkkk

S0Ick0a.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, D007 disse:

É verdade, não imaginava eu que o low-cost podia ser ainda mais crítico.

Muito que bem que você mentiu-me. Com que então não é do Norte. :fancy:

Só para calar o Cuzão kkkk

S0Ick0a.gif

O Norte tem Jardins Botânicos? Eu não sei. Queria ir para a Amazónia mas a TAP ainda não vende bilhetes para plantas. Descriminação! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Gabriel_C disse:

Lá calado eu vou estar a partir de agora, não precisavam de me dar nada.

Livrete @Duarte, juntos no projeto Árvore. :heart:

Vão virar os dois árvores? Hoje que expulsaram a maioria delas tem que se arranjar mais? O concurso deve ter mesmo o contingente plantas.

há 14 minutos, Duarte disse:

O Norte tem Jardins Botânicos? Eu não sei. Queria ir para a Amazónia mas a TAP ainda não vende bilhetes para plantas. Descriminação! 

Pois que eu saiba não. Quer plantas é só ir a Alcatraz de Baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, HugoMiguel disse:

Mas já sabias desde o início que ias receber, estava na MP. Não é por fazeres motim que te vou tirar chaves.

Sim, amore, eu sei. Só respondi aquilo por causa do que o @D007 disse. Até porque você nem precisa de motim para me tirar chaves, né não?

há 10 minutos, D007 disse:

Vão virar os dois árvores? Hoje que expulsaram a maioria delas tem que se arranjar mais? O concurso deve ter mesmo o contingente plantas.

Eles querem é árvores, fazer o quê? :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que tipo de pessoas são capazes de fechar outras em solitárias? ? Não temam, meus queridos, eu vim aqui para vos alegrar porque sei que vocês bem precisam. Venham cantar comigo, Nein @SIM, Anticristo @Miguel_Ferreira, Barbas @Miguel S., Malo @RPSG e Diablo @Angel Ft - Rapaz

Pode ser o hino da vossa estadia na solitária :

Não temos nada

Mas temos tudo, tudo

Somos ricos em liberdade

Mas pobres na prisão

Pois não importa

Pois só por termos solidão

Não quer dizer que não podemos dançar

Cantar e divertirmo-nos juntoooos

:heart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...