Jump to content

The Prison | Solitária


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 594
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Duarte disse:

amor, eu sou árvore, não uma flor 

:ph34r:

cringe

Que triste. :cray: É por isso que falas mal para mim? Por eu ter os pais que nunca tiveste? Eu acho que se nós desenvolvermos a nossa amizade vamos superar as nossas diferenças e ser grandes amigos para a vida. Tu ajudas-me e eu ajudo-te também, ninguém é perfeito. :heart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Que triste. :cray: É por isso que falas mal para mim? Por eu ter os pais que nunca tiveste? Eu acho que se nós desenvolvermos a nossa amizade vamos superar as nossas diferenças e ser grandes amigos para a vida. Tu ajudas-me e eu ajudo-te também, ninguém é perfeito. :heart: 

Eu não disse nada disso :ph34r: @HugoMiguel eu te imploro, tira daqui esta esquizofrénica! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Eu não disse nada disso :ph34r: @HugoMiguel eu te imploro, tira daqui esta esquizofrénica! 

Anda! Vamos passear pelo jardim, espalhar a magia de uma amizade em crescimento enquanto cantamos as minhas músicas. Talvez até possas vir para a minha banda, que recentemente ficou sem membro! Ia ser super hiper mega ri-fixe. Já imaginaste? :heart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Não acredito que é hoje que isto vai finalmente acabar. Vai deixar saudades :crying: 

Mas amore, agora que isto acabou você vai continuar a não aparecer

Nada vai mudar, pode limpar as lágrimas q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

| BOA NOITE A TODOS |

| BEM VINDOS À GALA FINAL DO THE PRISON |


O número de chaves acumulado, irá ser revelado em conjunto com o número de chaves
que receberam com o Serviço Mistério.

Já a seguir, vamos começar com o último classificado!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O ÚLTIMO CLASSIFICADO DO THE PRISON
FICANDO ASSIM EM 4º LUGAR É...

 

Spoiler

jpxf8KL.png

 

Por motivos pessoais, Corvo Negro não conseguiu entregar o Serviço Mistério, logo é o último classificado e é assim o primeiro prisioneiro, de hoje, a ir para a solitária.

 

TOTAL DE CHAVES DO CORVO NEGRO

 

zw428Et.png

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Só mesmo o The Prison para abrir uma gala e ir logo para mini-break

Depois não se queixem se perderem nas audiências. Daqui a um bocado ainda aprece aí o Piquete com a #OperaçãoSalvamentoThePrison.

iWf1mn9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...