Jump to content

O Segredo dos Deuses


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, D007 disse:

Quanto é que a moderação do aTV te pagou para tanto elogio? :smoke: Eplay<3gifs :haha:

Aquilo é um mundo, o gifs e a liberdade (rebaldaria) é das poucas coisas boa que o Eplay tem, e os brasileiros não dão tantos ou não dão likes a quase nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:
  Ocultar conteúdo

 

SOCORRO @Gabriel_C encontrei o teu sósia. :rofl::rofl::rofl:

4QB8wqz.png

 

 

Não confirmo nem desminto, a minha identidade nesse fórum é um segredo dos deuses.

cEC7ony.gif

Spoiler

Rumores que é para o remake de Destinos Cruzados, só falta eu virar moderador aqui também. :smoke:

há 6 minutos, iBoy disse:

Também tinha reparado, pensei que fossem a mesma pessoa. :ph34r:

Eu mal a portuguesa acompanho, quanto mais a brasileira. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Não confirmo nem desminto, a minha identidade nesse fórum é um segredo dos deuses.

  Ocultar conteúdo

Rumores que é para o remake de Destinos Cruzados, só falta eu virar moderador aqui também. :smoke:

Eu mal a portuguesa acompanho, quanto mais a brasileira. :ph34r: 

Consigo moderador o fórum ainda ficava mais confuso que esse brasileiro, nem quero imaginar o flood de gifs. :ph34r:

Fim de :offtopic: .

Então a reportagem vai ser no Jd8 ou independente do mesmo? Ainda não percebi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionante como agora temos um novo método de investigação: a TVI lança a bomba e só depois quem de direito começa a investigar. lol 

 

Citação

A TVI descobriu que Edir Macedo "está envolvido nesta rede internacional de adoções ilegais de crianças, e que os seus próprios 'netos' são crianças roubadas do Lar Universal, uma instituição que à época fazia parte da obra social da igreja".

Segundo um comunicado da TVI relativo à investigação, "um importante membro desta rede chegou mesmo a roubar um recém-nascido à mãe na maternidade e a registá-lo diretamente como seu filho biológico".

Isto vai dar mesmo boum! :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa! :O

Mas esses são os netos do Macedo que eles dizem ter sido raptados!? Fiquei sem perceber. lol

Não me espanta que venham negar tudo. O fanatismo e a lavagem cerebral na IURD são sobejamente conhecidos. Ainda para mais se eles forem os herdeiros, têm muitos anos disso, acreditam na história que lhes contaram durante anos. 

E eles estão equivocados, a reportagem ainda nem sequer foi ao ar. :rolleyes: E as 3 entidades portuguesas que eles referem estão metidas ao barulho, em nnn escândalos e barracos, como bem sabemos. Claro que foi tudo branqueado e feito de forma a parecer 'legal'. 

Se a reportagem ainda nem foi ao ar e já está criando isto, nem quero imaginar quando for. lol

Venham eles com o direito de resposta! 

Isto vai ser o barraco do século, escrevam. :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...