Jump to content

O Segredo dos Deuses


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, SecretNavy disse:

Não acredito que vou dizes isto, mas eu estou agradecendo aos Deuses que o seu segredo não seja "Onde Está Elisa"! :lol:

ISTO VAI SER BOMBA!!!!

Berro realmente só de pensar que há uma semana (ou duas, já nem sei :ph34r:) estávamos estavamos nós a pensar que a TVI tinha endoidecido para estrear a Elisa agora e afinal vai ser uma bomba mundial. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mais que me custe dizer, a menos que haja material para constituição de processo crime, o beliscão(zinho) que isto vai dar à IU(Associação Criminosa)RD será apenas momentâneo. Aqui há uns anos vazaram uns vídeos em que o próprio Edir Macedo, a bordo de um iate, dava conselhos sobre como sacar dinheiro aos fiéis (literalmente), e o que aconteceu ao raio da igreja? Continuou a crescer.

Felizmente que a interferência (promíscua e criminosa) da dita igreja em setores vitais da sociedade (principalmente político) não se verifica em Portugal. Aqui a coisa fica-se apenas pela extorsão e lavagem cerebral aos seus fiéis. E ainda que a repercussão internacional disto deva ser nula (desenganem-se se estão à espera de um novo Watergate ou Panama Papers), pelo menos que sirva para demover algumas das pobres almas que procuram nesta associação criminosa um caminho para as suas vidas.

Obrigado a quem fez a denúncia (qualquer investigação desta natureza parte de uma) e à TVI por ter seguido o trilho de podridão. Agora, que o tratamento dado seja sério, e não com um pézinho no sensacionalismo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Verdade seja dita, tanto a TVI como as jornalistas encarregues da investigação tiveram que ter muita coragem para investigar e transmitir a reportagem, porque isto pode cair muito mal para o lado do canal e dos envolvidos. 

A TVI tem a Cristina Ferreira, que mal lhe pode acontecer? :smoke: kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

A TVI tem a Cristina Ferreira, que mal lhe pode acontecer? :smoke: kkk

Se a IURD processar a TVI, declaram falência e abrem a CTV (Cristina TV). Você quer @? :smoke: Vem sucesso, só vem. 

Depois é só copiar os programas da TVI:

Você na TV - Tu Na TV

ATES - A Tarde É Tua

Somos Portugal - Portugal Somos Nós 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Investigação da TVI diz que ‘netos’ de líder da IURD foram roubados em Portugal

 
 

Netos do fundador da IURD “roubados” em Portugal e levados para o Brasil, acusa investigação da TVI

 
 
Imprensa nacional já dando todo o destaque. Isto vai dar tanto boum! :O #mede
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Directo no JdU à Quinta dos Mellos onde esteve a decorrer a apresentação de imprensa. Estiveram a mostrar os dois primeiros eps e está tudo chocado.

No 1º ep vão falar como o lar ilegal funcionava. No 2º ep vão mostrar especificamente como os netos do Bispo Macedo foram roubados e levados para o o Brasil. 

#nossa :O

 

@Helenaldo já podes partilhar estas novas infos lá no forum brasileiro que frequentas. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Tudo vai passar na íntegra na TVI, pós Jd8, 10 dias, 10 eps. 

Vai ser no Jornal das 8. Pelo menos foi isso que disseram na ligação em direto a Bucelas. E no guia TV não aparece separado, só aparece Jd8. Mas acredito que separado pudesse até passar A Herdeira.

Ah, e já agora: é apenas de segunda a sexta, no fim de semana não há.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Vai ser no Jornal das 8. Pelo menos foi isso que disseram na ligação em direto a Bucelas. E no guia TV não aparece separado, só aparece Jd8. Mas acredito que separado pudesse até passar A Herdeira.

Ah, e já agora: é apenas de segunda a sexta, no fim de semana não há.

Sim, já tínhamos dito aqui que os eps são só passados aos dias úteis. Vai até dia 22 de Dezembro. 

Acho estranho dar integrado no Jd8 quando fazem uma apresentação de imprensa e dão mega destaque a esta 'bomba'. Mas eles lá saberão... Veremos logo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Sim, já tínhamos dito aqui que os eps são só passados aos dias úteis. Vai até dia 22 de Dezembro. 

Acho estranho dar integrado no Jd8 quando fazem uma apresentação de imprensa e dão mega destaque a esta 'bomba'. Mas eles lá saberão... Veremos logo. 

É por terem pena da SIC. :smoke: Se separassem do Jornal, Paixão ia ficar em 6° no top, atrás disto, do Jd8, de AH, de JD e do ASP. :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV Record não gostou disto ??? queria mesmo aproveitar para dizer isto! Depois do caso das Raríssimas, a TVI mostra mais um grande escândalo, um pior que o outro. Estou muito ansioso para ver isto, estou chocado como é que a TVI está a ter boas reportagens. Parabéns, pisa menos TVI ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois comentários:

  • Os resultados da investigação são chocantes, mas não surpreendentes. Aqueles pseudo-pastores da IURD ganham a vida a enganar pessoas e metidos em falcatruas, por isso não estou surpreendido que pudessem estar envolvidos em coisas destas, ou até em abusos sexuais!
  • A TVI foi muito esperta em dividir a reportagem em 10-15 minutos no final do jornal, durante 2 semanas :P Fazer render o peixe e garantir um lead-in ainda melhor para o resto do prime-time. Nalgumas coisas o Bruno Santos acerta. (Já assegurar o sucesso de um reality... :S não é com ele)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, D007 said:

Como sabes que é tão pouco tempo cada parte?

Calculo que seja, deve ser no máximo 20 minutos. Normalmente as "grandes reportagens" nos telejornais portugueses duram à volta de 15/20 minutos.

Mas, sim, nunca se sabe... Pode ser que eles tenham tanto material que façam 30 minutos por dia ao longo de 2 semanas :P  Mas ficaria muito surpreendido, pois isso chegaria a 5 horas de reportagem no total.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, ZDK disse:

Directo no JdU à Quinta dos Mellos onde esteve a decorrer a apresentação de imprensa. Estiveram a mostrar os dois primeiros eps e está tudo chocado.

No 1º ep vão falar como o lar ilegal funcionava. No 2º ep vão mostrar especificamente como os netos do Bispo Macedo foram roubados e levados para o o Brasil. 

#nossa :O

 

@Helenaldo já podes partilhar estas novas infos lá no forum brasileiro que frequentas. xD

É num fórum chamado Eplay, eu tenho lá conta, e aquilo é uma rabaldaria a comparar com este, eles lá em vez de emojis têm gifs, os títulos dos tópicos são muito livres, mas claro o fórum ATV é melhor organizado e mais fácil navegação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, iBoy disse:

É num fórum chamado Eplay, eu tenho lá conta, e aquilo é uma rabaldaria a comparar com este, eles lá em vez de emojis têm gifs, os títulos dos tópicos são muito livres, mas claro o fórum ATV é melhor organizado e mais fácil navegação.

Quanto é que a moderação do aTV te pagou para tanto elogio? :smoke: Eplay<3gifs :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

Calculo que seja, deve ser no máximo 20 minutos. Normalmente as "grandes reportagens" nos telejornais portugueses duram à volta de 15/20 minutos.

Mas, sim, nunca se sabe... Pode ser que eles tenham tanto material que façam 30 minutos por dia ao longo de 2 semanas :P  Mas ficaria muito surpreendido, pois isso chegaria a 5 horas de reportagem no total.

E pode muito bem ser compilada num documentário extenso, dividido em várias partes, para repetirem na TVI 24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...