Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Segredo dos Deuses


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Alguém aqui tem Twitter!? Se sim, e se puderem, podem partilhar esse post zuca com a promo da TVI e que o @HugoMiguel postou na página anterior, na página dos Taticelo?

Aqui: https://twitter.com/webtvbrasileira?lang=en

Spoiler

Resumindo, eles são um casal zuca, super boa onda, que vive na Florida, com canal de Youtube altamente seguido, que comentam tudo o que é fofocas, barracos, realitys e afins. Eles acompanharam recentemente A Fazenda e estavam sempre a cascar na Record. lol Aliás, eles cascam forte e trollam nas borradas que os canais de TV e tudo mais fazem. 

Thanks! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RPSG disse:

Eles têm problemas com a Record, não os metas em mais cenas!

Têm problemas por terem divulgado imagens de A Fazenda, por direitos de autor, pelo que percebi.

E não tem mal nenhum eles saberem. Depois logo decidem se querem dar ou não destaque. 

Mas conhecendo com os conheço, de certeza que não iam deixar passar, pelo menos uma referência em algum dos seus vídeos do Youtube, algum comentário, iam fazer. 

 

Isto @RPSG

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

 

Ahhhhh:

Quem acredita nisso??? A UNIVERSAL TEM 40 ANOS NAO SAO 40 DIAS... E CRESCE TODOS OS DIAS...PELO PODER DE DEUS ... NAO VAI AER ESSES SATANISTAS E ATEUS Q A VAO DERRUBAR PELO CONTRÁRIO... DEUS SE VAI MANIFESTAR CONTRA ESSE CANAL DE TELEVISAO E CONTRA AS JORNALISTAS QUE FIZERAM ESSA REPORTAGEM... VOCES VAO VER...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:
  Ocultar conteúdo

 

Ahhhhh:

Quem acredita nisso??? A UNIVERSAL TEM 40 ANOS NAO SAO 40 DIAS... E CRESCE TODOS OS DIAS...PELO PODER DE DEUS ... NAO VAI AER ESSES SATANISTAS E ATEUS Q A VAO DERRUBAR PELO CONTRÁRIO... DEUS SE VAI MANIFESTAR CONTRA ESSE CANAL DE TELEVISAO E CONTRA AS JORNALISTAS QUE FIZERAM ESSA REPORTAGEM... VOCES VAO VER...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror! :| Como é que alguém pode ter estômago de sequer pensar em fazer algo tão terrível a crianças indefesas?! È tão revoltante saber que estas situações existem de facto, e pior ainda é quando temos a sensação de que estamos de mãos e pés atados e não podermos fazer muito para evitar que isto aconteça.

Mais uma vez constata-mos que o mal é mais uma vez cometido por entidades que deviam ser representantes de Deus na terra e tentar preservar ao máximo os seus ensinamentos e propagar a sua palavra. È triste, mas e a dura realidade em que vivem todas estas crianças e deixo já aqui um bem haja á TVI, Alexandra Borges e Judite França pela excelente iniciativa que nos leva a esta reportagem. Vou acompanhar sem dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

O fórum hoje ficou inundado de brasucas. :ph34r: @PIDE, atv Brasil é real. :smoke:

Kkkkkkkkkkkk isso eu creio que já seria esperado não? quando essa noticia chegou la no fórum que eu acesso, me lembrei logo daqui e vim pra cá pra ver se o assunto estava rendendo. Lá no outro fórum esse assunto rendeu 10 paginais e um recordista doido defendendo a IURD com unhas e dentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Helenaldo disse:

Kkkkkkkkkkkk isso eu creio que já seria esperado não? quando essa noticia chegou la no fórum que eu acesso, me lembrei logo daqui e vim pra cá pra ver se o assunto estava rendendo. Lá no outro fórum esse assunto rendeu 10 paginais e um recordista doido defendendo a IURD com unhas e dentes.

Por acaso não estava à espera que fosse tão falado no Brasil, apesar da TVI ser a estação líder, não pensei que esta reportagem fosse chegar tão longe antes de estrear. Mas depois de ler mais sobre o tema percebi o porquê. 

Ahhhh, vocês também têm um Browns nos vossos fóruns. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...