Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

O Segredo dos Deuses


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, TheSecret disse:

Aqueles não são os netos, atenção, o neto chama-se Felipe Cardoso.. ou seja, não sei se essas pessoas são mencionadas na reportagem. estou confuso! 

Não inviabiliza tudo o resto que disse. 

A seita é grande, a máquina está oleada e bem montada, já tinha sido dito que o Macedo tentou vetar politicamente a reportagem da TVI tentando que não fosse ao ar, ... Isto já se deve ter espalhado pela IURD, eles já devem saber quem são os visados e delineado como desmentir e contra-atacar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Não inviabiliza tudo o resto que disse. 

A seita é grande, a máquina está oleada e bem montada, já tinha sido dito que o Macedo tentou vetar politicamente a reportagem da TVI tentando que não fosse ao ar, ... Isto já se deve ter espalhado pela IURD, eles já devem ter delineado como desmentir e contra-atacar. 

Se fosse aqui no Brasil ele ja teria conseguido essa liminar pra ontem, aqui quando o assunto e impedir que coisa pesada vá pro AR a justiça sempre da um jeitinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

meu deus, e o iboy ainda vai partilhar o nosso fórum :haha: tá quieto, a gente já escreve porcaria suficiente. não precisam de saber :rofl:

Falas dos gajos que criam(hoje) tópicos deste género 'Qual a sua posição sexual preferida'  :rofl:

Tá com medo que a Record seja melhor que a TVI? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Migues, esse vídeo dos netos do Edir foi postado no Youtube oficial da IURD, com os comentários desactivados. :rolleyes:

  Ocultar conteúdo

 

Começou a missão descredibilizar a TVI. :keeporder:

Se a IURD odeia a Globo, imagina o ódio à TVI que criaram menos de 24 horas antes da série estrear! E isto também vai ser reflectido na TV Record de cá nos programas que há depois da meia-noite. Ah, e talvez até nas rádios da Record FM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

porque não? o que está em causa é se os filhos foram ou não adotados de forma ilegal

Pois, é isso. Depois de adoptados ilegalmente e de 1001 falcatruas e documentos falsificados, os miúdos podem ter sido levados para onde quiseram e inventado a história que quiseram sobre eles. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos ansiosos pela reportagem aqui no Brasil também :e2: Espero que repercuta por aqui também, mas tenho minhas dúvidas. Globo é parceira da sic, só deve falar algo se houver algum tipo de intervenção da justiça portuguesa, as outras têm rabo preso: sbt faz parte da simba, parceria com a record e redetv, band arrenda horários para a igreja, redetv está na simba e também vende horários

Torcendo muito pra Globo jogar tudo no ventilador também

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...