Jump to content

O Segredo dos Deuses


VascoSantos

Posts Recomendados

http://www.sabado.pt/portugal/detalhe/iurd-diz-esta-a-ser-alvo-de-campanha-difamatoria-e-falsa-por-parte-de-antigo-membro

IURD diz esta a ser alvo de "campanha difamatória e falsa" por parte de antigo membro

A Igreja Universal do Reino de Deus considerou as notícias sobre uma alegada rede de adopções ilegais de crianças portuguesas uma "caminha difamatória, falsa" que a IURD "não pode tolerar". 

Num comunicado enviado às redacções, devido a uma investigação da TVI, a IURD diz que toda a reportagem "assenta no relato e colaboração de Alfredo Paulo Filho", que deixou de colaborar com a igreja no final de 2013. "A sua saída foi motivada pelas condutas impróprias que tornaram insustentável a sua permanência na Igreja Universal do Reino de Deus, não havendo quaisquer condições para que aquele prosseguisse com a sua missão", lê-se no comunicado, onde a IURD revela que irá processar Alfredo Paulo Filho.

Também a TVI será alvo de "largas dezenas de acções", que serão colocadas em Portugal e no estrangeiro. De acordo com a igreja, as adopções reveladas no trabalho "ocorreram em Portugal e foram decretadas pelo Tribunal de Família e Menores de Lisboa". "A própria TVI já nos confrimou que não consultou o processo judicial em que três crianças foram adoptadas, o que diz muito de até onde quis ir a investigação e que cuidados entenderm ter", acrescenta a IURD. "Os culpados por esta campanha irão ser chamados à Justiça onde o assunto será tratado", conclui o comunicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Para exibirem uma reportagem dividida em 10 partes depois de 7 meses de investigação sobre um tema tão sensível é porque têm 100% de certeza daquilo que estão a dizer. Obviamente os fiéis e os próprios familiares do bispo não vão acreditar em nada porque são completamente cegos e ignorantes, nem que lhes esfreguem as provas na cara. Como os crimes já prescreveram e tudo, não deve mudar grande coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da saga fanáticos da IURD:

Spoiler

Mi Portugal Sara Barata olha a minha vida desd2 q entrei na Iurs prosperou...tenho tudo o q quero sendo q o mais importante é a SALVAÇÃO como nos ensinam.os pastores!!! Na iurd cristao pirata nao tem lugar!!!!

Olha Sara Barata quem fala mal da iurd so pode ser endemoniado...mas o proprio Jesus alertou: De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos. 
2 Timóteo 3:12

 

Eu não acredito que possa haver gente tão "cega" e ignorante. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL olhem só quem já foi comentar no evento... :rolleyes:

Spoiler
 

Eu não duvido que a IURD esteja envolvida em adopções ilegais, mas duvido que sejam portuguesas as crianças 1f642.png? (é mais isso)... 1f642.png?
Ainda para mais, isto já não se saberia, se assim fosse? A TVI sabe mais que a Segurança Social e que o Tribunal de Família e tudo isso, agora... LOL (em todo o caso, se a IURD alega que a SS autorizou, então, as dúvidas rapidamente se dissipam... A SS que confirme ou não. Só assim acreditarei. A TVI não é credível e já inventou montes de histórias. Por isso, não seria a primeira vez.

 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

LOL olhem só quem já foi comentar no evento... :rolleyes:

  Ocultar conteúdo
 

Eu não duvido que a IURD esteja envolvida em adopções ilegais, mas duvido que sejam portuguesas as crianças 1f642.png? (é mais isso)... 1f642.png?
Ainda para mais, isto já não se saberia, se assim fosse? A TVI sabe mais que a Segurança Social e que o Tribunal de Família e tudo isso, agora... LOL (em todo o caso, se a IURD alega que a SS autorizou, então, as dúvidas rapidamente se dissipam... A SS que confirme ou não. Só assim acreditarei. A TVI não é credível e já inventou montes de histórias. Por isso, não seria a primeira vez.

 
 

Já tinha comentado também a Raríssimas. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

LOL olhem só quem já foi comentar no evento... :rolleyes:

  Ocultar conteúdo
 

Eu não duvido que a IURD esteja envolvida em adopções ilegais, mas duvido que sejam portuguesas as crianças 1f642.png? (é mais isso)... 1f642.png?
Ainda para mais, isto já não se saberia, se assim fosse? A TVI sabe mais que a Segurança Social e que o Tribunal de Família e tudo isso, agora... LOL (em todo o caso, se a IURD alega que a SS autorizou, então, as dúvidas rapidamente se dissipam... A SS que confirme ou não. Só assim acreditarei. A TVI não é credível e já inventou montes de histórias. Por isso, não seria a primeira vez.

 
 

Ahhh Browns agora também é da IURD :kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

LOL olhem só quem já foi comentar no evento... :rolleyes:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto
 

Eu não duvido que a IURD esteja envolvida em adopções ilegais, mas duvido que sejam portuguesas as crianças 1f642.png? (é mais isso)... 1f642.png?
Ainda para mais, isto já não se saberia, se assim fosse? A TVI sabe mais que a Segurança Social e que o Tribunal de Família e tudo isso, agora... LOL (em todo o caso, se a IURD alega que a SS autorizou, então, as dúvidas rapidamente se dissipam... A SS que confirme ou não. Só assim acreditarei. A TVI não é credível e já inventou montes de histórias. Por isso, não seria a primeira vez.

 
 

Esse tem é inveja da tvi ter reconhecimento mundial e a SIC não. :sarcastichand:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...