Jump to content

O Segredo dos Deuses


VascoSantos

Posts Recomendados

há 6 minutos, ZDK disse:

Os lunáticos fanáticos já estão a descredibilizar tudo isto, a dizer que estão expondo as crianças e protegendo as mães que as abandonaram, que só querem difamar a IURD mostrando o mau e não o bom, etc, etc...

 

 

Podes ver aqui também o debate que está a acontecer agora na TVI24 (canal de notícias da TVI):

  Ocultar conteúdo

 

 

Removeram o post?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Curioso e que no pouco que vi nesse primeiro episodio pelo menos esclareceu uma duvida que eu tinha, o fato de a Cristiane e o marido dela nunca ter tido filhos biológicos, pensava que um dos dois era estéril, mas na verdade pelo que deu pra perceber foram ordens do Edir mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tudo eu sugiro que acalmem as expectativas audimétricas: isto não vai fazer nada assim demais... Em Portugal a IURD nem é assim muito conhecida e apesar da boa promoção da TVI, esta foi pouco precisa e nem se sabia muito bem o que isto ia ser ao certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que eles defendam não ser filhos de pais portugueses e mais propriamente daquela mulher que falou na reportagem é fácil ver quem esta a mentir, façam testes de ADN que rapidamente se descobre. O pior era se até isso eles conseguissem manipular

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Apesar de tudo eu sugiro que acalmem as expectativas audimétricas: isto não vai fazer nada assim demais... Em Portugal a IURD nem é assim muito conhecida e apesar da boa promoção da TVI, esta foi pouco precisa e nem se sabia muito bem o que isto ia ser ao certo.

Pelos 30 milhões de rendimentos o/lucro eu não diria isso. Nos anos 90 estariam mais na moda, mas daí a ser pouco conhecida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, RPSG disse:

Quem escolheu Apocalipse como nome de novela era um visionário!

Melhor: quem a baseou no Apocalipse da Bíblia e soube que iria começar uma nova fase quando, do outro lado do Atlântico iriam fazer uma reportagem sobre um segredo da IURD, por si só, é um visionário.

Parabéns à equipa da reportagem, achei-a muito superior a quase todas as reportagens que fazem hoje em dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Eu nunca tinha ouvido falar da IURD na vida, graças a deus.
Tenho tanta pena que milhões são manipulados por isto, e sabe-se lá por mais o quê. Ainda há gente a criticar o negócio de Fátima, credo... 

São ao todo mais de nove milhões de fiéis, eu julgava que tinha muitos muitos mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tiago João disse:

Apesar de tudo eu sugiro que acalmem as expectativas audimétricas: isto não vai fazer nada assim demais... Em Portugal a IURD nem é assim muito conhecida e apesar da boa promoção da TVI, esta foi pouco precisa e nem se sabia muito bem o que isto ia ser ao certo.

Eu por exemplo nunca tinha ouvido falar da IURD até aqui, só a conheci apartir da investigação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Há uma IURD perto de um sitio onde passo tods os dias (à beira do LIDL em Braga), espero que amanhã aquela m*rda esteja no chão. :yes: 

Uma manif à porta seria engraçado. :mosking:

Ainda não consegui ver a reportagem. :(

Gente, será que o hoje temos Jogo Duplo? :ph34r: Será que o sinal aguenta até lá? kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Uma manif à porta seria engraçado. :mosking:

Ainda não consegui ver a reportagem. :(

Gente, será que o hoje temos Jogo Duplo? :ph34r: Será que o sinal aguenta até lá? kkk

Ai não, que cortem o Confessionário depois ou o Super Quizz, se cortam JD aí é que a IURD vai abaixo :angry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...