Jump to content

Espelho da Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

Não estou a ver ninguém sem ser a Vanessa Giácomo.

Nathália Dill e Ágatha Moreira estão em Orgulho e Paixão. Bianca Bin precisa de férias. Grazi Massafera ia repetir o par com o Rafael Cardoso, e além disso parece que ela agora queria tirar um ano sabático. Camila Queiroz não esteve muito bem em Pega Pega, não me parece que lhe faça bem outra mocinha já (a não ser que a personagem seja muito desafiante). Sophie Carlotte teve nas heroínas os seus desempenhos mais fracos (Fina Estampa e Os Dias Eram Assim, na minha opinião, claro). Fernanda Vasconcellos vai fazer uma série na Record. Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa já estão reservadas para outras novelas. Bruna Marquezine está com a imagem gasta e na minha opinião ela devia tirar uns tempos para estudar, há coisas que precisa de trabalhar para melhorar.

Porra, está mesmo difícil. :lol: Acho que as únicas opções seriam Andreia Horta, Vanessa Giácomo e Camila Pitanga.

Ah, lembrei-me agora da Mariana Ximenes. Seria uma ótima hipótese.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Não estou a ver ninguém sem ser a Vanessa Giácomo.

Nathália Dill e Ágatha Moreira estão em Orgulho e Paixão. Bianca Bin precisa de férias. Grazi Massafera ia repetir o par com o Rafael Cardoso, e além disso parece que ela agora queria tirar um ano sabático. Camila Queiroz não esteve muito bem em Pega Pega, não me parece que lhe faça bem outra mocinha já (a não ser que a personagem seja muito desafiante). Sophie Carlotte teve nas heroínas os seus desempenhos mais fracos (Fina Estampa e Os Dias Eram Assim, na minha opinião, claro). Fernanda Vasconcellos vai fazer uma série na Record. Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa já estão reservadas para outras novelas. Bruna Marquezine está com a imagem gasta e na minha opinião ela devia tirar uns tempos para estudar, há coisas que precisa de trabalhar para melhorar.

Porra, está mesmo difícil. :lol: Acho que as únicas opções seriam Andreia Horta, Vanessa Giácomo e Camila Pitanga.

Ah, lembrei-me agora da Mariana Ximenes. Seria uma ótima hipótese.

A Juliana Paiva também seria uma boa aposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena que a Fernanda Vasconcelas está na Record, apesar que é uma produção de uma série, e o contrato dela é por obra. O que quer dizer que talvez ela seja uma forte candidatada. 

há 10 horas, Pedro M. disse:

Não estou a ver ninguém sem ser a Vanessa Giácomo.

Nathália Dill e Ágatha Moreira estão em Orgulho e Paixão. Bianca Bin precisa de férias. Grazi Massafera ia repetir o par com o Rafael Cardoso, e além disso parece que ela agora queria tirar um ano sabático. Camila Queiroz não esteve muito bem em Pega Pega, não me parece que lhe faça bem outra mocinha já (a não ser que a personagem seja muito desafiante). Sophie Carlotte teve nas heroínas os seus desempenhos mais fracos (Fina Estampa e Os Dias Eram Assim, na minha opinião, claro). Fernanda Vasconcellos vai fazer uma série na Record. Isabelle Drummond e Marina Ruy Barbosa já estão reservadas para outras novelas. Bruna Marquezine está com a imagem gasta e na minha opinião ela devia tirar uns tempos para estudar, há coisas que precisa de trabalhar para melhorar.

Porra, está mesmo difícil. :lol: Acho que as únicas opções seriam Andreia Horta, Vanessa Giácomo e Camila Pitanga.

Ah, lembrei-me agora da Mariana Ximenes. Seria uma ótima hipótese.

Camila Pitanga seria uma boa, Vanessa Giácomo está na próxima das sete e será vilã (oposto de sua antecessora que era mocinha-protagonista), Marjorie Estiano está a fazer a série ''Sob Pressão'' e o Aguinaldo Silva está de olho nela para a próxima dele depois de ''Segundo Sol''. Andreia Horta também seria uma boa opção junto com Mariana Ximenes que está afastada desde ''Haja Coração'' e ''SuperMax''. Victoria Strada para mim é o que pode ser uma boa aposta para esta novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sophie Charlotte é uma grande atriz. Esteve excelente e arrebatadora em 'Os Dias Eram Assim' e seria uma substituta á altura da Isis!

No entanto a minha preferência vai para a Fernanda Vasconcelos. Era uma excelente forma da Globo dizer ao público, principalmente aos fãs da atriz, que está com ela e que a atriz não perdeu o estatuto de estrela na televisão brasileira, mesmo já não pertencendo aos quadros do canal!

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paolla Oliveira pode substituir Ísis Valverde em Espelho da Vida

foto-alem-do-tempo-melissa-paolla-olivei

A gravidez de Ísis Valverde virou uma enorme dor de cabeça para diretores da Globo. O problema nem é tanto a sua substituição em Espelho da Vida, próxima novela das seis, mas o triângulo que será formado a partir dela. Ainda não está 100% certo, mas tudo caminha para que Paolla Oliveira assuma o posto de mocinha, no lugar de Ísis. Se isso acontecer, vai se repetir, com Alinne Moraes e Rafael Cardoso, o trio central de Além do Tempo (2015), da mesma autora, Elizabeth Jhin.

O impasse foi criado. Uma ala da Globo insiste em Paolla, Alinne e Cardoso. Outra ala é contra a repetição, ainda mais em uma novela do mesmo horário (18h) e de temática parecida (viagem no tempo com fundamento espírita).

Setores da emissora aceitam repetir a dobradinha Alinne e Paolla, porque elas estarão em papéis diferentes dos de Além do Tempo: a primeira fará a vilã e a segunda, a heroína.

Mas os executivos da Globo não querem de jeito nenhum que elas disputem o mesmo homem, interpretado por Rafael Cardoso, como na novela de 2015. A solução deve ser tomada logo, no máximo até sexta-feira (20). A tendência é  Rafael Cardoso perder o papel de protagonista. É até justicável, uma vez que ele ainda está no ar, no papel de Renato, o mocinho que virou vilão em O outro lado do paraíso. A decisão, no entanto, pode desapontar o ator. Ele já é dado como certo o trabalho na próxima novela das seis.

Viagem de cinema

Com estreia prevista para setembro, Espelho da Vida levará seus principais personagens a viajarem pelo tempo por meio de fundamentos religiosos e fantásticos. A produção terá duas histórias, ambientadas em um intervalo de cem
anos, mas que correrão simultaneamente.

Na trama, uma equipe de cinema chega a uma cidade do interior de Minas Gerais  para fazer um filme  sobre um crime famoso, sem solução, ocorrido há muito tempo. Inexplicavelmente, a atriz principal do longa se vê transportada para a época do
assassinato.

É uma proposta parecida à apresentada pela autora Elizabeth Jhin em Além do Tempo. A novela de 2015 também apresentou duas histórias ambientadas em séculos diferentes. No entanto, cada uma foi mostrada separadamente, e os
personagens da segunda fase (contemporânea) pagavam por atitudes tomadas em sua vida anterior (na primeira fase).

Na novela, Alinne dava vida à mocinha Lívia, que se apaixonava pelo bom-moço Felipe (Cardoso). O romance dos dois enfrentava não apenas a diferença de classes entre suas famílias (ele tinha sangue nobre; ela era de família pobre), mas também
as falcatruas da vilã Melissa (Paolla).

Em Espelho da Vida, os papéis se invertem: Paolla será a mocinha e Alinne interpretará a primeira grande vilã de sua carreira, depois de flertar com a maldade como a mimada Diana de Rock Story;

Elizabeth Jhin se especializou em tramas que tratam de espiritualidade, com pinceladas de doutrinas do espiritismo (mas sem explicitá-las para não espantar o público católico ou de outras religiões).

Além de Alinne Moraes, estão confirmados na história que substituirá Orgulho e Paixão os atores João Vicente de Castro, Irene Ravache, Reginaldo Farias, Emiliano Queiroz, Julia Lemmertz, Felipe Camargo, Ângelo Antônio, Vera Fischer, Bete Coelho e Suzana Faini.

Paolla Oliveira, depois da policial Jeiza de A Força do Querer, maior sucesso de 2017, acaba de gravar a minissérie Assédio, inspirada na trajetória do médico Roger Abdelmassih. As gravações foram marcadas pelo vazamento de fotos de Paolla nua durante o registro de uma cena, em Avaré, no interior de São Paulo.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Repeti-las a elas ainda se aguenta, sendo os papéis muito diferentes... Mas pelo menos tirem o Rafael Cardoso. Podem por o Bruno Ferrari, ou até mesmo o Thiago Fragoso, que merece ser protagonista.

A Paolla Oliveira e o Thiago Fragoso outra vez como mocinhos(by Profeta).:wub:

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Uma correção, na coluna do Flávio Ricco disse que ''Orgulho e Paixão'' terminará com 162 capítulos, porém, fazendo as contas o Último Capítulo da atual novela das seis terminará no dia 24 de setembro, com isso se confirma que ''Espelho da Vida'' estreará no dia 25 de setembro e não dia 18 como eu tinha referido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

O já esperado há uns tempos vai acontecer 

Apesar de agora não a seguir tanto como seguí até há ano e tal... Fico contente por ela. E logo com o desafio de vilã. :)

Estou tão mas tão feliz por ela!!!

Assim como tu, já não a sigo tanto.

Mas era um grande sonho dela! É tão bom ver pessoas a realizarem os seus sonhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...