Jump to content

Espelho da Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

On 8/26/2018 at 10:38 PM, Gabriel Campos said:

O da segunda fase pode até ser, mas o da primeira é bem qualquer coisa 

Eu amei os teasers que foram produzidos para ambas as fases. O da segunda é mais impactante, o que é natural dada a premissa da novela, com a transição das fases em curso.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/08/2018 at 15:45, Forbidden disse:

Adorei o teaser. Não sei se vou ver logo quando estrear ou se espero que estreie na Globo Portugal.

A Globo Portugal devia encurtar a margem para o brasil. Já que vao transmitir as novelas das 6 e 7 sempre podiam muito bem emitir logo no dia seguinte. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Eu gostei, mas senti dejá-vu. Parece demasiado parecida a Além do Tempo.

Também achei, por conta da vida passada de Cris, e aquelas montanhas quando Cris na vida passada vai de encontro num homem montado a cavalo, lembra um dos primeiros encontros de Lívia e Felipe, de Além do Tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielNunes disse:

Também achei, por conta da vida passada de Cris, e aquelas montanhas quando Cris na vida passada vai de encontro num homem montado a cavalo, lembra um dos primeiros encontros de Lívia e Felipe, de Além do Tempo.

Mas a história é totalmente diferente, ela vai recuar no passado para descobrir como foi assassinada na vida passada... eu particularmente achei bem diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Black & White disse:

Eu vi uns 30 episódios de Além do Tempo e desisti. E ao ver as promos desta achei-a bem diferente de Além do Tempo.

Eu também desisti de AdT, achei a novela muito chata. Esta parece muito melhor... também a Vitória Strada é extremamente carismática, vai dar uma protagonista muito melhor que a Aline.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Mas a história é totalmente diferente, ela vai recuar no passado para descobrir como foi assassinada na vida passada... eu particularmente achei bem diferente.

Eu também achei diferente, pois muitas novelas espiritas, elas tendem a partir de uma sensação de vidas passadas das personagens, e muitas vezes o autor tem que recorrer a uma sessão de regressão de vidas passadas, e tem vezes fica uma lacuna de incompreensão. ''Escrito nas Estrelas'' mesmo, Ricardo só descobriu que Viviane era sua alma gêmea e seu filho, Daniel, seu algos, numa sessão de regressão. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

Eu também achei diferente, pois muitas novelas espiritas, elas tendem a partir de uma sensação de vidas passadas das personagens, e muitas vezes o autor tem que recorrer a uma sessão de regressão de vidas passadas, e muitas vezes fica uma lacuna de incompreensão. ''Escrito nas Estrelas'' mesmo, Ricardo só descobriu que Viviane era sua alma gêmea e seu filho, Daniel, seu algos, numa sessão de regressão. 

Aqui vai haver viagens no tempo, a protagonista vai saltitar de um tempo ao outro através de uma passagem na casa (e se calhar outras personagens mais pra frente também devem transitar de um tempo pro outro por aí...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu também desisti de AdT, achei a novela muito chata. Esta parece muito melhor... também a Vitória Strada é extremamente carismática, vai dar uma protagonista muito melhor que a Aline.

Eu não vi Tempo de Amar, portanto a Vitória é uma desconhecida para mim. Mas nas promos disto pode ver-se que ela tem talento. Mas a Aline é a Aline né.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Aqui vai haver viagens no tempo, a protagonista vai saltitar de um tempo ao outro através de uma passagem na casa (e se calhar outras personagens mais pra frente também devem transitar de um tempo pro outro por aí...)

Isso é muito bacana pois mostrará em tempo real como eram as personagens nas vidas passadas delas e intercalando com o presente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Black & White disse:

Eu não vi Tempo de Amar, portanto a Vitória é uma desconhecida para mim. Mas nas promos disto pode ver-se que ela tem talento. Mas a Aline é a Aline né.

Olha, eu sinceramente não acho a Aline nada do outro mundo, isto do que vi de AdT e de Rock Story, pra mim a Vitória é muito melhor. Ela tem um carisma e uma naturalidade em cena impressionantes, acho que desde a Joana Ribeiro que não via uma jovem atriz a estrear-se tão bem na tv.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Forbidden disse:

Mas a história é totalmente diferente, ela vai recuar no passado para descobrir como foi assassinada na vida passada... eu particularmente achei bem diferente.

Sim, eu também acho a história desta novela bastante diferente.

Esta promo em específico é que me fez lembrar muito Além do Tempo. Então o final, quando a protagonista encara com o mocinho a cavalo numa montanha... Primeiro encontro entre a Lívia e o Felipe sem tirar nem por.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Sim, eu também acho a história desta novela bastante diferente.

Esta promo em específico é que me fez lembrar muito Além do Tempo. Então o final, quando a protagonista encara com o mocinho a cavalo numa montanha... Primeiro encontro entre a Lívia e o Felipe sem tirar nem por.

Talvez seja por fisicamente os atores não terem nada a ver com os de AdT não me faça lembrar essa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Olha, eu sinceramente não acho a Aline nada do outro mundo, isto do que vi de AdT e de Rock Story, pra mim a Vitória é muito melhor. Ela tem um carisma e uma naturalidade em cena impressionantes, acho que desde a Joana Ribeiro que não via uma jovem atriz a estrear-se tão bem na tv.

Eu gosto da Aline Moraes é uma competente atriz. Já Victoria Strada tem apenas um ano de carreira televisava, não dá para comparar uma atriz que está há 18 anos na televisão com uma novata talentosa. Victoria Strada mostrou que tem firmeza como atriz e isso inegável. Aline já mostrou que é, para mim ela carregou algumas novelas nas costas como foi em ''Duas Caras'' e ''Viver a Vida'', até roubou o protagonismo de Carolina Ferraz em ''O Astro'' e olha que Lili era uma personagem coadjuvante para a história.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Eu gosto da Aline Moraes é uma competente atriz. Já Victoria Strada tem apenas um ano de carreira televisava, não dá para comparar uma atriz que está há 18 anos na televisão com uma novata talentosa. Victoria Strada mostrou que tem firmeza como atriz e isso inegável. Aline já mostrou que é, para mim ela carregou algumas novelas nas costas como foi em ''Duas Caras'' e ''Viver a Vida'', até roubou o protagonismo de Carolina Ferraz em ''O Astro'' e olha que Lili era uma personagem coadjuvante para a história.

Pois, mas tu viste muito mais novelas com ela do que eu... eu do que me lembro só a vi em AdT e Rock Story e não fiquei impressionado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Olha, eu sinceramente não acho a Aline nada do outro mundo, isto do que vi de AdT e de Rock Story, pra mim a Vitória é muito melhor. Ela tem um carisma e uma naturalidade em cena impressionantes, acho que desde a Joana Ribeiro que não via uma jovem atriz a estrear-se tão bem na tv.

Cada um com a sua opinião, mas para mim comparar a Alinne com a Vitória... A Aline dá 1000 a 0. A Vitória tem potencial, mas ainda tem de comer muita sopa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...