Jump to content

Espelho da Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

On 03/09/2016 at 13:24, JDuarte disse:

Terei de ver como é obvio, como está a fila das 18h até esta? 

 

Sei lá, aquilo está uma confusão, com tanta novela a ser preparada. 

Depois de «Sol Nascente», vem «Novo Mundo» (de ex-colaboradores do João Emanuel Carneiro), «Amor e Morte» (com argumento de Rubem Fonseca, um romancista bastante reconhecido lá no Brasil, e escrita por Alcides Nogueira), «Em Nome do Amor» (de autores estreantes), uma da Edmara Barbosa e outra do Benedito Ruy Barbosa. Ou seja, tudo cheio até lá para 2019.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou muito curiosa com esta novela, e pelo que sei a Elizabeth vai-se focar novamente no espiritismo, como tem feito até aqui. 

'Escrito nas Estrelas' e 'Além do Tempo' foram tão maravilhosas e inesquecíveis, mas a Elizabeth já provou que também sabe escorregar quando escreveu 'Amor Eterno Amor'. :| Esperemos que esta esteja ao mesmo nível das que referi em cima!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Agora na Bahia

A novela que Elizabeth Jhin já prepara para a faixa das 18H será ambientada em Salvador. É a cidade da família de seu pai e ter uma história passada lá era um desejo antigo da autora. Ela está longe do horário - que diz ser seu favorito - desde «Além do Tempo», que terminou em janeiro.

Patrícia Kogut

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
há 5 minutos, Dnunes disse:

Pedro Vasconcelos é forte para dirigir a novela de Elizabeth Jhin, os dois trabalharam juntos nas novelas ''Escrito nas Estrelas'', ''Amor Eterno Amor'' e ''Além do Tempo'' esta última na direção geral.

Pois, deve ser ele, já que o Papinha vai dirigir a da Glória e depois a do Aguinaldo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
há 2 horas, Pedro M. disse:

Foi adiada para 2019.

Tudo por conta do diretor mais requisitado atual da Globo, o Papinha (Rogério Gomes) que emendará ''A Força do Querer'' para ''O Sétimo Guardião'', com isso Elizabeth Jhin não iria te-lo como seu diretor, com isso entendeu-se no adiamento da novela para 2019.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Diz-me os autores de cada uma se não te importares. :D

Tempo de Amar - Alcides Nogueira

Caminhos Cruzados - Marcos Bernstein

Irmãos de Sangue - Euclydes Marinho

O Arroz de Palma - Edmara Barbosa

A Beleza de Amar - Elizabeth Jhin

 

Acho que é isto, se alguém quiser corrigir-me esteja a vontade :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Muito obrigado. :)

Nenhum me chama a atenção. :(

Eu acho que só dá mesmo pra ver se é boa ou não quando se vê os eps :haha:

Há novelas que parecem boas e depois estragam tudo com filtros ou má edição, outras novelas que aparentemente não são nada de especial e depois vai-se a ver e são novelões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...