Jump to content

Espelho da Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 horas, Forbidden disse:

A Globo não tem muitos atores na faixa dos 30... se calhar vão querer segurar o José Fidalgo e o Bruno Cabrerizo.

O problema está na faixa dos 50 e 60 anos, que está bem escasso, depois da polêmica em torno de abuso de José Mayer e a morte de Domingos Montagner, ficou difícil de encontrar um ator para esta idade . O problema não é escalação de Rafael Cardoso, a meu ver a autora quer ele e pronto na novela. Hoje em dia a Globo não está muito preocupada com isso, o mesmo elenco sempre em suas novelas. Antes era bem tinha ator e atriz que recusava papéis em novelas, hoje em dia a política na Globo mudou, se está contratado tem que fazer e pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal, Ísis Valverde é descartada do elenco. E o convite foi para ser a antagonista, não a mocinha. Ao que tudo indica, Alinne Moraes será a protagonista, mas ainda não é certo porque também é falada para O Sétimo Guardião.

http://noticiasdetv.com/2018/02/12/isis-valverde-e-descartada-do-elenco-da-novela-o-avesso-da-vida/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema está na faixa dos 50 e 60 anos, que está bem escasso, depois da polêmica em torno de abuso de José Mayer e a morte de Domingos Montagner, ficou difícil de encontrar um ator para esta idade . O problema não é escalação de Rafael Cardoso, a meu ver a autora quer ele e pronto na novela. Hoje em dia a Globo não está muito preocupada com isso, o mesmo elenco sempre em suas novelas. Antes era bem tinha ator e atriz que recusava papéis em novelas, hoje em dia a política na Globo mudou, se está contratado tem que fazer e pronto.
Mas eu acho isso mal, o bom da Globo é que renova os elencos, se perder isso será muito mau.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DanielNunes disse:

Estranho que a isis nem no cinema fez vilã. Ela defende muito bem as mocinhas de novela. Vamos ver nesta como ela se sairá.

Deve ser porque a Ritinha já tinha toques de vilã, era uma bitch, portanto ela deve querer fazer uma mocinha doce pra se distanciar desse registo. Mesmo em Avenida Brasil ela era bitch...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Deve ser porque a Ritinha já tinha toques de vilã, era uma bitch, portanto ela deve querer fazer uma mocinha doce pra se distanciar desse registo. Mesmo em Avenida Brasil ela era bitch...

A Ritinha incrível que pareça era a mocinha torta da novela, se fosse isso poderíamos chamar todas as protagonistas da Glória Perez de vilãs. Tinha me esquecido da Suellen de ''Avenida Brasil'', a maria chuteira da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

A Ritinha incrível que pareça era a mocinha torta da novela, se fosse isso poderíamos chamar todas as protagonistas da Glória Perez de vilãs. Tinha me esquecido da Suellen de ''Avenida Brasil'', a maria chuteira da novela.

Não disse que ela era vilã, disse que era bitch :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 13/02/2018 at 15:00, Pedro M. disse:

Pois não, o problema é esse. Sim, eles são capazes de os segurar.

Falando sobre essa novela, uma pessoa no twitter que geralmente acerta muita coisa havia me dito que o protagonista dessa novela seria um ator daí. Mais precisamente estavam negociando o Diogo Morgado, porém não saiu nada na imprensa daqui.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Moraes disse:

Falando sobre essa novela, uma pessoa no twitter que geralmente acerta muita coisa havia me dito que o protagonista dessa novela seria um ator daí. Mais precisamente estavam negociando o Diogo Morgado, porém não saiu nada na imprensa daqui.

Era interessante. Ele é um bom ator.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Era interessante. Ele é um bom ator.

Mas acho que pode ser fake news, ou algo relacionado a outro projeto

Na verdade O Avesso da Vida é uma sinopse, e A Beleza de Amar é outra. Segundo me falaram, A Beleza de Amar seria ambientada na Bahia no final do século XIX tendo foco nas mulheres com direito a um casal negro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Globo usa de todos os cuidados com o seu elenco de amanhã

João Cotta/TV Globo

Lembra daquilo que há bem poucos dias foi falado aqui, da preocupação da Globo em mesclar os seus elencos de novelas? Nunca abrir mão das estrelas mais conhecidas, mas sempre oferecer oportunidades aos mais jovens?

Pois bem, em “Espelho da Vida”, da Elizabeth Jihn, que vem aí como próxima atração das 18 horas, este procedimento será novamente colocado em prática.

Ao lado de João Vicente de Castro, que foi um dos destaques de “Rock Story” e agora será um dos protagonistas, estão confirmadas as escalações de Isis Valverde, Rafael Cardoso, Alinne Moraes, Irene Ravache, Reginaldo Faria, Julia Lemmertz, Felipe Camargo, Ângelo Antonio, Bete Coelho e Vera Fischer. Nomes de peso.

Mas ao lado deles ou junto com eles, já se assegura também a entrada de uma boa parcela de jovens atores, como serão os casos de Guilherme Hamacek, Renata Tobelem, Pedroca Monteiro, Marcio Machado, Ana Rios e Nora Barcelar. Todos em papéis de destaque.

Na Globo, após Silvio de Abreu se colocar à frente da sua Teledramaturgia e agora no todo – novelas e séries -, a preocupação com o casting de amanhã passou a se fazer presente em seus mais diversos trabalhos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...