Jump to content

Espelho da Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 horas, Forbidden disse:

Fico contente pelo regresso da Vera Fisher, ela esteve afastada uns anos, espero que consiga dar a volta por cima!

Mas ela ja nao esta recuperada ha alguns anos? Pensei que na guerreira já estivesse bem.

ela realmente ficou com a fala demasiado arrastada. Tenho muita pena dela. Era uma belissima atriz. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maciel disse:

Mas ela ja nao esta recuperada ha alguns anos? Pensei que na guerreira já estivesse bem.

ela realmente ficou com a fala demasiado arrastada. Tenho muita pena dela. Era uma belissima atriz. 

Ela esteve afastada da tv estes últimos anos, ainda que tenha mantido contrato com a Globo (isto do que li).

Eu estou a ve-la no Clone e adoro a voz dela, muito rouca e sensual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Aparentemente ela criticou a personagem em Salve Jorge, por passar a novela toda sentada. Entretanto supostamente houve um mal-estar com a Globo por causa disso. Está a regressar aos poucos, penso que também fez ou vai fazer participação especial em Malhação.

Já fez essa participação em Malhação, agora aqui vai ter um papel fixo.

Voces não acham incrível como esta mulher se manteve tão bonita aos 66 anos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 8 horas, Maya disse:

A sinopse promete! Esperemos que a Elizabeth Jhin consiga desenvolvê-la tão bem quanto fez com 'Além do Tempo'... A fasquia está muito elevada!

Já fiquei super fascinada. Confesso que a protagonista não me diz nada, mas posso me surpreender. Saudades de Alem do Tempo...

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, luadpp said:

Já fiquei super fascinada. Confesso que a protagonista não me diz nada, mas posso me surpreender. Saudades de Alem do Tempo...

E não é que os nossos Livípe estão de regresso?! Só que desta vez cheira-me que ninguém irá torcer pelos personagens da Alinne e do Rafa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maya disse:

E não é que os nossos Livípe estão de regresso?! Só que desta vez cheira-me que ninguém irá torcer pelos personagens da Alinne e do Rafa!

Ele será o protagonista certo!? Ohhh com muita pena minha, têm uma química incrível. Se calhar, pela química, ainda acabam juntos e viram o casalinho preferido da novela, sabes como eu adoro casais assim, não sabes!?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

A Vitória Strada é uma ótima atriz, tenho a certeza que vai brilhar aqui assim como em Tempo de Amar! Ela é muito natural e carismática.

Meu medo é a trinca de atores entre Rafael Cardoso, Aline Moraes e João Vicente de Castro. Aline nas suas últimas novelas teve como par estes dois atores e de novo terá estes dois em seu núcleo. Já Victória Strada que terá nas mãos uma ótima mocinha, levará muito bem sua Cristina. Elizabeth Jhin sabe escrever uma boa mocinha e nunca desapontou e  não desapontará nesta. Das mocinhas da Jhin fico com a Viviane de ''Escrito nas Estrelas'', Lívia de ''Além do tempo'' e Nina de ''Eterna Magia''.

 

há 9 minutos, Gabriel Sabino disse:

Além do Tempo chegou a ser transmitida em Portugal? As fotos de Espelho da Vida lembram muito ela

''Além do tempo'' se passou no sul do Brasil, mas precisamente no Rio Grande do Sul, já esta próxima novela será ambientada em Minas Gerais, apesar que ambos os estados brasileiro tem o fator montanha, no que ajuda a lembrar a novela anterior, e o diretor é mesmo  de ''Além do Tempo'', Pedro Vasconcelos.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Meu medo é a trinca de atores entre Rafael Cardoso, Aline Moraes e João Vicente de Castro. Aline nas suas últimas novelas teve como par este dois atores e de novo terá estes dois em seu núcleo. Já Victória Strada que terá nas mãos uma ótima mocinha, levará muito bem sua Cristina. Elizabeth Jhin sabe escrever uma boa mocinha e nunca desapontou e  não desapontará nesta. Das mocinhas da Jhin fico com a Viviane de ''Escrito nas Estrelas'', Lívia de ''Além do tempo'' e Nina de ''Eterna Magia''.

 

''Além do tempo'' se passou no sul do Brasil, mas precisamente no Rio Grande do Sul, já esta próxima novela será ambientada em Minas Gerais, apesar que ambos os estados brasileiro tem o fator montanha, no que ajuda a lembrar a novela anterior, e o diretor é mesmo  de ''Além do Tempo'', Pedro Vasconcelos.

Sim sim, eu tô acompanhando as notícias sobre Espelho da Vida, mas me lembra bastante Além do Tempo pelas paisagens, a caracterização dos personagens

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Gabriel Sabino disse:

Uma pena. Existem infinidades de novelas além das 9 que são maravilhosas.

Mas com a mudança da direção da SIC pode ser que isso mude. Antes a Globo Portugal só dava 1 brasileira inédita, inter alada por várias repetidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 7/6/2018 at 6:44 PM, Gabriel Sabino said:

Uma pena. Existem infinidades de novelas além das 9 que são maravilhosas.

E eu que o diga. Para mim as novelas das 6 são as melhorss!

7 hours ago, Forbidden said:

Afinal o Rafael Cardoso já não vai ser o protagonista? Dizem que é o João Vicente de Castro...

Excelente aquisição! O João esteve fantástico em 'Rock Story' na pele da peste do Lázaro, sem dúvida das maiores revelações masculinas do ano que passou!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...