Jump to content

Espelho da Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

Cada um com a sua opinião, mas para mim comparar a Alinne com a Vitória... A Aline dá 1000 a 0. A Vitória tem potencial, mas ainda tem de comer muita sopa.
Exacto, cada um com a sua opinião. Mas se não estou em erro não chegaste a ver as cenas mais emocionantes de TdA, nomeadamente os encontros da Vitória com a mãe, com o pai, com a filha e com o Inácio, cenas extremamente bem escritas e bem interpretadas!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:
há 21 minutos, Pedro M. disse:
Cada um com a sua opinião, mas para mim comparar a Alinne com a Vitória... A Aline dá 1000 a 0. A Vitória tem potencial, mas ainda tem de comer muita sopa.

Exacto, cada um com a sua opinião. Mas se não estou em erro não chegaste a ver as cenas mais emocionantes de TdA, nomeadamente os encontros da Vitória com a mãe, com o pai, com a filha e com o Inácio, cenas extremamente bem escritas e bem interpretadas!

Sim, também é verdade. A novela não me interessou, só vi duas semanas. Mas mesmo assim deu para ver como ela se saiu... Teve meia dúzia de cenas fortes logo no início.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

A serio a realização clan e cuidada disto é tão otima, tem mão do apinha não tem? Oh pah é por estas e por outras que já não consigo olhar para as novelas portuguesas e ver o minimo de qualidade, só nesta prom os figurinos, as paisagens os cenários que coisinha perfeita, e é uma novela na mesma.

O realizador era o braço direito do Papinha até agora. Foi promovido a realizador para esta novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foto: TV Globo/João Miguel Junior

Rafael Cardoso vai repetir a parceria com a autora Elizabeth Jhin e o diretor Pedro Vasconcelos em seu retorno à telinha. O ator está no elenco de Espelho da Vida, próxima novela das 6. Na trama, o galã será Danilo Breton, um amor de várias vidas de Júlia Castelo (Vitória Strada). O talentoso pintor é acusado de matar a noiva e acaba sendo preso.

Assassinada em 1932, a jovem terá sua vida contada, nos tempos atuais, pelo cineasta Alain (João Vicente de Castro) em um filme. Cris, também interpretada por Vitória Strada, é escalada para viver Júlia no projeto dirigido pelo namorado. Ao ganhar uma joia de Julia, assim que chega na cidade de seu companheiro, a atriz viverá uma experiência de viagem no tempo, em que vai se deparar com uma de suas vidas passadas.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 8/31/2018 at 7:47 PM, DanielNunes said:

Eu gosto da Aline Moraes é uma competente atriz. Já Victoria Strada tem apenas um ano de carreira televisava, não dá para comparar uma atriz que está há 18 anos na televisão com uma novata talentosa. Victoria Strada mostrou que tem firmeza como atriz e isso inegável. Aline já mostrou que é, para mim ela carregou algumas novelas nas costas como foi em ''Duas Caras'' e ''Viver a Vida'', até roubou o protagonismo de Carolina Ferraz em ''O Astro'' e olha que Lili era uma personagem coadjuvante para a história.

Eu vi muito pouco da Victoria em 'Tempo de Amar'. Parece uma ótima atriz mas só aqui vou poder tirar as minhas próprias ilações a respeito dela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Será demasiado cedo para anunciarem esta novela. 

Achas? Isto estreia a 25 e supostamente dia 10 dirão como será a grelha sem a segunda faixa... Achas que, a vir novelas brasileiras para os finais de tarde, só vêm juntamente com as outras mudanças do day time?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Achas? Isto estreia a 25 e supostamente dia 10 dirão como será a grelha sem a segunda faixa... Achas que, a vir novelas brasileiras para os finais de tarde, só vêm juntamente com as outras mudanças do day time?

Não sabemos se vão adicionar uma novela brasileira à tarde. Mas a vir uma, provavelmente vão escolher uma recente que provou ser um sucesso no Brasil. Penso eu.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

Não sabemos se vão adicionar uma novela brasileira à tarde. Mas a vir uma, provavelmente vão escolher uma recente que provou ser um sucesso no Brasil. Penso eu.

Por isso que escrevi "a vir". Eu pensei que, a vir, podiam comprar esta, porque lembra-me folhetins que a SIC já passou, como "Paraíso", pelas paisagens, e "Escrito nas Estrelas", pela temática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...