Jump to content

Espelho da Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

10 minutes ago, DanielNunes said:

A novela é bem viciante. Irene Ravache dando show nesta novela, a cada novela que ela faz é um primor.

Eu chego a ficar arrepiada com a naturalidade dela em cena! A Margot parece mesmo aquela amiga super confidente e conselheira que todos gostavamos de ter.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu chego a ficar arrepiada com a naturalidade dela em cena! A Margot parece mesmo aquela amiga super confidente e conselheira que todos gostavamos de ter.

Nem lembra em nada a Vitória de ''Além do Tempo'' anterior da autora. Margot é uma personagem tão amável, intensa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, DanielNunes said:

Nem lembra em nada a Vitória de ''Além do Tempo'' anterior da autora. Margot é uma personagem tão amável, intensa. 

Ia dizer o mesmo. No entanto a Vitória da primeira fase de 'Além do Tempo' era um tanto ou quanto diferente da Vitória da segunda. Será que o mesmo se vai verificar com a Margot?!

Editado por Maya
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Ia dizer o mesmo. No entanto a Vitória da primeira fase de 'Além do Tempo' era um tanto ou quanto diferente da Vitória da segunda. Será que o mesmo se vai verificar com a Margot?!

O que eu vi pela sinopse da vida passada de Margot, ela será exatamente assim como é, uma pintora que é hostilizada pelo povo da cidade, por pintar homens e mulheres nus, será a mãe de Danilo nesta vida. Já Vitória de ''Além do Tempo'' na primeira fase era uma pessoa amarga, e a novela tinha aquele jeito de karma, tudo que na vida anterior você fez na outra você tem que pagar, e na segunda fase vimos uma Vitória cheio de sofrimentos, arrependimentos do que a outra vida fez ela ficar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, skizzo said:

a Margot é a minha favorita da novela exatamente pela naturalidade e afabilidade que ela transmite ao telespectador

Também gosto muito dela, mas as minhas favoritas até agora são justamente a mocinha e a vilã- Cris e Isabel foram tão bem concebidas e as (excelentes) atrizes que as interpretam têm estado á altura desta prova de fogo, que se avizinha ainda mais desafiante nos proximos episódios.

Editado por Maya
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João 94 disse:

"Lembra aquela novela que os dois morreram no fim? Não vou perdoar nunca."

Alma Gemea é você? :laugh: E dito logo pela nossa "Débora"

Adoro eles a ver a novela, parecemos nós a ver. Adorava morar numa cidadezinha assim.

Editado por luadpp
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/10/2018 at 18:21, João 94 disse:

"Lembra aquela novela que os dois morreram no fim? Não vou perdoar nunca."

Alma Gemea é você? :laugh: E dito logo pela nossa "Débora"

Eu já não me lembrava que ela era de Alma Gemea, que lindo. Foi de propósito de certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

Ontem só fez 18. :(

Muito por conta do Debate a Governador de São Paulo (audiência referente a São Paulo). Tudo começou mais cedo. Até que enfim que até amanhã caos eleitoral termina. E a partir de sexta volta tudo ao normal, o que quer dizer que ''Espelho da Vida'' irá começar por volta das 18:30 da tarde.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei as cenas da Cris na antiga casa da Júlia Castello, desde a cena do retrato á cena em que ela entra no quarto desta última. Ela aos poucos vai encaixando todas as peças soltas deste super interessante, embora complexo, puzzle correspondente á sua anterior vida.

Um aspecto da trama que me tem intrigado bastante é a tão falada morte do primo do Alain, morto pelo próprio naquela noite de infortúnio. Será que aconteceu mesmo daquele jeito?! :dontknow: Houve qualquer coisa naquela cena que não me convenceu!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maya disse:

Amei as cenas da Cris na antiga casa da Júlia Castello, desde a cena do retrato á cena em que ela entra no quarto desta última. Ela aos poucos vai encaixando todas as peças soltas deste super interessante, embora complexo, puzzle correspondente á sua anterior vida.

Um aspecto da trama que me tem intrigado bastante é a tão falada morte do primo do Alain, morto pelo próprio naquela noite de infortúnio. Será que aconteceu mesmo daquele jeito?! :dontknow: Houve qualquer coisa naquela cena que não me convenceu!

O que eu entendi ele tinha um aneurisma cerebral, como Alain bateu muito no rosto de seu primo, vai ver que desencadeou este aneurisma na hora. Julgo que foi um acidente ou infurtunio  do destino. O que Alinne Morais entregou que na vida passada tudo pode justificar o que está acontecendo na atual vida destas personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, DanielNunes said:

O que eu entendi ele tinha um aneurisma cerebral, como Alain bateu muito no rosto de seu primo, vai ver que desencadeou este aneurisma na hora. Julgo que foi um acidente ou infurtunio  do destino. O que Alinne Morais entregou que na vida passada tudo pode justificar o que está acontecendo na atual vida destas personagens.

Eles já tinham falado sobre isso, apenas achei que a cena na chuva do arrufo terminado em tragédia entre os dois primos foi rápida demais, mas a novela ainda agora começou, por isso a autora ainda tem tempo de sobra para desenvolver esta história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João 94 disse:

O velhote que entregou o medalhão à Cris deve ser o filho da Júlia com o Danilo, não? A criança da visão era filho da Júlia certo? É possível que seja ele e ainda esteja vivo aí com uns 100 anos ou à volta disso...

Dizem que ele é um espirito. Sobre a criança, Margot disse a Cris que Julia e Danilo não tiveram criança. Aquela criança ainda é um mistério dentro da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Dizem que ele é um espirito. Sobre a criança, Margot disse a Cris que Julia e Danilo não tiveram criança. Aquela criança ainda é um mistério dentro da novela.

Mesmo não sendo filho, acredito que o velhote se trate daquela criança e que ainda esteja vivo e não um espírito. :P Não acho lógico espíritos segurar objectos materiais (o medalhão). ?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Mesmo não sendo filho, acredito que o velhote se trate daquela criança e que ainda esteja vivo e não um espírito. :P Não acho lógico espíritos segurar objectos materiais (o medalhão). ?

 

Sei lá, ou pode ser um anjo tal como foi Ariel em ''Além do Tempo'', este mexia em objetos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte com D disse:

@skizzo Continuas a ver isto, tem mantido o grau de qualidade face aos primeiros episodios?

Ainda não tive tempo de ver os episódios desta semana, mas a primeira semana é fantástica.

Tou agora a ver o desta segunda. Mas vai ser dificil pra mim acompanhar online

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, skizzo disse:

Ainda não tive tempo de ver os episódios desta semana, mas a primeira semana é fantástica.

Tou agora a ver o desta segunda. Mas vai ser dificil pra mim acompanhar online

Apontas num bloco de notas, e vais vendo consoante possas, é assim que eu faço, é a vantagem de veres online, veres o que queres quando queres, chego a ter meses de atraso. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Apontas num bloco de notas, e vais vendo consoante possas, é assim que eu faço, é a vantagem de veres online, veres o que queres quando queres, chego a ter meses de atraso. :lol:

Mas eu quando acumulo muitos episódios pra ver, é-me dificil voltar a ficar a par. E depois o site que uso nem sempre compactua lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...