Jump to content

Espelho da Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Forbidden disse:

A Globo baixou muito nas novelas das 6 e 7! Estou a ver que OSG vai ter um caminho difícil pela frente, a ter que elevar de duas novelas com resultados fracos.

Acho que vários fatores podem estar ocasionando a baixa audiência nessa semana das novelas da tarde da Globo, seis e sete. Uma, horário de verão (o que deixa as pessoas fora de casa), segunda é o calor que vem fazendo nesses dias, terceira e talvez pode acontecer semana  de feriado prolongado. Dois fatores que deixam a novela das seis da Globo em sinal vermelho, uma foi a má estratégia de colocar '''Belíssima'' como reprise e também a Globo ter aprovado uma sinopse de ''Malhação: Vidas Brasileira'', a temporada não engrena, e a segunda e última é que ''Espelho da Vida'' simplesmente não cativou, este é um ponto que talvez não haverá intervenção e nem mexer para a novela ter uma audiência cativa do público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, André disse:

Essa e mais outros 9 programas da Globo :ph34r:

Vergonha maior é saber-se primeiro as audiências no Brasil que as de Portugal. 

A questão é que esses outros programa vão tendo maus resultados. O problema ontem foi terem perdido todos a liderança. 

Agora a novela das seis vice-líder... Quase nunca aconteceu na História da Globo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 horas fora da liderança. E não estou a gostar nada desta passividade da Globo. Pela primeira vez as suas afiliadas estão a retirar programas-chave da programação para tentarem melhorar a audiência. Na Bahia, O7G teve a média da primeira semana de 20 pontos (a meta do horário das 18h). A esta altura já deviam ter retirado programas, fazer marketing, alterar formatos, trocar horários,... e pensar que há 4 meses a Globo atingiu um pico de 66 pontos, a maior audiência desde 2006.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Precisam de sacar um clássicos daqueles para o Vale a Pena Ver de Novo. Não sei que raio se passou para vir Belíssima (quer dizer, até sei).

Eu não percebo é como é que aquela porcaria ainda está no ar. Aquilo faz a programação inteira desabar. E o mesmo acontece com Malhação que está no fundo do poço (e no ano passado fazia mais do que a própria Espelho da Vida).

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Globo não vê a hora de janeiro chegar para despachar logo a reprise de ''Belíssima'', outra que devia já terminar era ''Malhação: Vidas Brasileiras'' que já deu sinais de desgaste com esta temporada, no máximo a temporada tem que se encerrar em março depois do carnaval. Infelizmente ''Espelho da Vida'' é uma novela que é lenta, apesar de ser gostosa de assistir, ela não tem aquele ritmo que o público anseia para ver o outro capítulo seguinte. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Precisam de sacar um clássicos daqueles para o Vale a Pena Ver de Novo. Não sei que raio se passou para vir Belíssima (quer dizer, até sei).

Apesar de ter passado despercebida em Portugal, Belíssima foi um grande sucesso no Brasil. Acho que o pensamento foi esse. Mas sinceramente hoje em dia temos que pensar seriamente se um clássico resulta ou não nos tempos de agora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...