Jump to content

Espelho da Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 14 minutos, skizzo disse:

Apesar de ter passado despercebida em Portugal, Belíssima foi um grande sucesso no Brasil. Acho que o pensamento foi esse. Mas sinceramente hoje em dia temos que pensar seriamente se um clássico resulta ou não nos tempos de agora. 

Celebridade também foi um sucesso e foi rejeitada. Não era a altura certa para vir Belíssima, tinha de ter vindo uma mais clássica, tipo Páginas da Vida ou Alma Gémea. Vamos ver qual escolhem agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto Celebridade como Belissima são aqueles novelas que seguem a génese de tantas outras, a grande vilã a fazer maldades a todos, não é aquela novela que vale a pena recordar, até porque é das novelas mais comuns, deveria sim ter vindo uma Alma Gemea ou Chocolate com Pimenta, ainda para mais quando vemos que o Walcyr provavelmente nunca mais volta ao horario das 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho muita pena que a novela não esteja a ter o mesmo sucesso das antecessoras, mas por outro lado compreendo estas audiências baixas, é com o calor que por esta altura se faz sentir em solo brasileiro as pessoas não vão trocar uma boa tarde de praia para ficar em casa a ver uma novela cuja narrativa lenta e vários personagens pouco atraentes continuam a não fazer jus á linda história que lhes serve de pano de fundo.

Eu continuo a gostar de 'Espelho da Vida', mas que a novela está muito aquém da anterior da autora ('Além do Tempo'), isso está claramente!

22 minutes ago, Duarte com D said:

Tanto Celebridade como Belissima são aqueles novelas que seguem a génese de tantas outras, a grande vilã a fazer maldades a todos, não é aquela novela que vale a pena recordar, até porque é das novelas mais comuns, deveria sim ter vindo uma Alma Gemea ou Chocolate com Pimenta, ainda para mais quando vemos que o Walcyr provavelmente nunca mais volta ao horario das 18h.

A Globo já deve poder reprisar 'Avenida Brasil' não?! :dontknow: Se sim creio que seria uma ótima ideia a sua reposição, já que foi uma novela tão marcante para o povo brasileiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Maya disse:

Eu tenho muita pena que a novela não esteja a ter o mesmo sucesso das antecessoras, mas por outro lado compreendo estas audiências baixas, é com o calor que por esta altura se faz sentir em solo brasileiro as pessoas não vão trocar uma boa tarde de praia para ficar em casa a ver uma novela cuja narrativa lenta e vários personagens pouco atraentes continuam a não fazer jus á linda história que lhes serve de pano de fundo.

Eu continuo a gostar de 'Espelho da Vida', mas que a novela está muito aquém da anterior da autora ('Além do Tempo'), isso está claramente!

A Globo já deve poder reprisar 'Avenida Brasil' não?! :dontknow: Se sim creio que seria uma ótima ideia a sua reposição, já que foi uma novela tão marcante para o povo brasileiro.

Estão dizendo que talvez ''Avenida Brasil'' não fora a ser reprisada, pela indicação indicativa. Acho que as reprises das novelas das seis seria uma boa opção, ''Alma Gêmea'' seria uma ótima opção já que poderia até impulsionar a atual novela das seis, por seus elementos espirituais. Depois desta eleição deste ano, o público ou eleitor do Bolsonaro, praticamente vem boicotando programas da Globo, a começar pelo programa ''Amor & Sexo'', que vem enfrentando problemas de audiência desde que eleitores do próximo presidente do Brasil, começaram a divulgar contra este programa. Então, o que se pode observar que os conservadores estão deixando de ver a Globo. A estratégia para que a atual situação se reverta seja de novelas mais leves e inocentes e tem que começar com as reprises a tarde, e as novelas do Walcyr Carrasco seria um coringa muito grande, prova que as suas novelas das seis conseguem bons resultados com as suas reprises.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Tanto Celebridade como Belissima são aqueles novelas que seguem a génese de tantas outras, a grande vilã a fazer maldades a todos, não é aquela novela que vale a pena recordar, até porque é das novelas mais comuns, deveria sim ter vindo uma Alma Gemea ou Chocolate com Pimenta, ainda para mais quando vemos que o Walcyr provavelmente nunca mais volta ao horario das 18h.

Celebridade é um novelão, nada a ver com Belíssima. Apenas não foi uma novela para o horário, pra ser toda picotada.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, skizzo disse:

Celebridade é um novelão, nada a ver com Belíssima. Apenas não foi uma novela para o horário, pra ser toda picotada.

Sim eu sei, ainda para mais é a novela recordista de vilões, só tem que ser boa, mas é uma novela na sua génese igual a tantas outras e que não me parece que os zucas recordem com carinho.

E sim não é novela para ser picotada, assim como Senhor do intestino que foi picotada em momentos chaves segundo li, mas fazer o quê? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Acho que não, ''Órfãos da Terra'' ainda não entrou em pré-produção ainda. A Globo não estrearia nada antes do carnaval que é em março, mesmo se a produção da próxima novela esteja avançada. 

Então olha, vão ter que aguentar a novela até lá com resultados fracos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/26/2018 at 12:56 PM, Forbidden said:

È o melhor a fazer neste caso Forbi. Realmente os núcleos secundários são, na sua maioria, um verbo de encher! Muito fracos e entediantes.

Que o foco esteja totalmente concentrado na história dos protagonistas, que é muito boa, mas que precisa de avançar mais!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/11/2018 at 13:40, Maya disse:

È o melhor a fazer neste caso Forbi. Realmente os núcleos secundários são, na sua maioria, um verbo de encher! Muito fracos e entediantes.

Que o foco esteja totalmente concentrado na história dos protagonistas, que é muito boa, mas que precisa de avançar mais!

Eu estou a ver agora pela Globo Portugal, e estou a gostar!

Neste último ep já foi revelado a razão do rancor do Alain para com a Isabel, coitado... o ator está muito bem!

E quem será aquela criança que a Cris viu?!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Forbidden disse:

Eu estou a ver agora pela Globo Portugal, e estou a gostar!

Neste último ep já foi revelado a razão do rancor do Alain para com a Isabel, coitado... o ator está muito bem!

E quem será aquela criança que a Cris viu?!

Mistério!

Spoiler

Ainda não foi revelado na novela, mas já se sabe que é o André pequeno, o filho da Julia.

 

Editado por DanielNunes
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Mistério!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ainda não foi revelado na novela, mas já se sabe que é o André pequeno, o filho da Julia.

 

Spoiler

Mas a Margot tinha dito que a Júlia não tinha tido filhos!

Então o homem que lhe deu o medalhão é filho da Júlia, é isso?

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Forbidden said:

Eu estou a ver agora pela Globo Portugal, e estou a gostar!

Neste último ep já foi revelado a razão do rancor do Alain para com a Isabel, coitado... o ator está muito bem!

E quem será aquela criança que a Cris viu?!

Viste o primeiro episódio Forbi?!

Eu não estou a ver televisão de momento por isso não sei em que pé é que as coisas estão. Não tenho visto televisão de todo ultimamente!

A Isabel é a segunda melhor personagem da novela, apenas atrás da Cris/Júlia. Eu adoro o núcleo principal, mas não estou a gostar muito da atuação do ator que faz de Alain, que de resto também tem sido criticado pela imprensa e pelos fãs da novela.

A história da criança ainda não está totalmente decifrada, embora a Cris já esteja a fazer as suas viagens á sua vida enquanto Júlia, mas lógicamente já tenho o meu palpite!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:
  Ocultar conteúdo

Mas a Margot tinha dito que a Júlia não tinha tido filhos!

Então o homem que lhe deu o medalhão é filho da Júlia, é isso?

Spoiler

O André é mesmo filho da Julia. Ainda não foram ao ar e talvez fique para o final deste mês ou em janeiro. É que as páginas do livro ou diário da Julia fora rasgado pela própria. E nele continha a gravidez da Julia.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Viste o primeiro episódio Forbi?!

Eu não estou a ver televisão de momento por isso não sei em que pé é que as coisas estão. Não tenho visto televisão de todo ultimamente!

A Isabel é a segunda melhor personagem da novela, apenas atrás da Cris/Júlia. Eu adoro o núcleo principal, mas não estou a gostar muito da atuação do ator que faz de Alain, que de resto também tem sido criticado pela imprensa e pelos fãs da novela.

A história da criança ainda não está totalmente decifrada, embora a Cris já esteja a fazer as suas viagens á sua vida enquanto Júlia, mas lógicamente já tenho o meu palpite!

Vi os 4 eps exibidos até agora no canal, Maya.

A história ainda se está a desenrolar, neste ep a Cris vai a casa da Júlia e desmaia.

Tem sido criticado? Olha, eu acho que ele está muito bem, eu pelo menos achei credível o modo como ele se expressa. Além de que não é aqueles mocinhos pão sem sal que não tenho paciencia, isso também ajuda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, DanielNunes said:

Mistério!

  Reveal hidden contents

Ainda não foi revelado na novela, mas já se sabe que é o André pequeno, o filho da Julia.

 

Eu sabia que era ele Daniel! O meu instinto raramente me deixa ficar mal nestas coisas.

Eu sabia que o André "velhinho" tinha uma história muito emocionante por trás, e agora sei com toda a certeza que vêm por ai momentos bem emocionantes! :crying:

Aguenta coração! :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:
  Ocultar conteúdo

O André é mesmo filho da Julia. Ainda não foram ao ar e talvez fique para o final deste mês ou em janeiro. É que as páginas do livro ou diário da Julia fora rasgado pela própria. E nele continha a gravidez da Julia.

 

Spoiler

Mas a Júlia tem idade sequer pra ter um filho com aquela idade? Foi mãe aos 15? Ela morreu com 25 anos, segundo as datas do túmulo, e nas cenas finais em que é morta ela já teria tido esse suposto filho, que pelas imagens parece ter uns 8 anos...

Agora mesmo, Maya disse:

Eu sabia que era ele Daniel! O meu instinto raramente me deixa ficar mal nestas coisas.

Eu sabia que o André "velhinho" tinha uma história muito emocionante por trás, e agora sei com toda a certeza que vêm por ai momentos bem emocionantes! :crying:

Aguenta coração! :crying:

Spoiler

Mas a maneira como ele falou pra ela no inicio não parecia nada a de um filho para a mãe... ele referia-se a ela como "Júlia Castelo" na terceira pessoa, um filho não trata a mãe dessa maneira, é estranho.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu sabia que era ele Daniel! O meu instinto raramente me deixa ficar mal nestas coisas.

Eu sabia que o André "velhinho" tinha uma história muito emocionante por trás, e agora sei com toda a certeza que vêm por ai momentos bem emocionantes! :crying:

Agora Maya, não sei quem irá fazer a reencarnação do Danilo nesta vida, o Rafael Cardoso terá que envelhecer bastante. Pois o filho perdido da Margot no presente tem 50 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Forbidden said:

Vi os 4 eps exibidos até agora no canal, Maya.

A história ainda se está a desenrolar, neste ep a Cris vai a casa da Júlia e desmaia.

Tem sido criticado? Olha, eu acho que ele está muito bem, eu pelo menos achei credível o modo como ele se expressa. Além de que não é aqueles mocinhos pão sem sal que não tenho paciencia, isso também ajuda.

O final do primeiro episódio foi tão bonito. #AlwaysAlways ❤️

Eu não estou a gostar nada do desempenho dele. A culpa não é do personagem, que é muito rico e desafiante, o ator é que não tem estado á altura na minha opinião, isto dito por mim que o amei em 'Rock Story'!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

O final do primeiro episódio foi tão bonito. #AlwaysAlways ❤️

Eu não estou a gostar nada do desempenho dele. A culpa não é do personagem, que é muito rico e desafiante, o ator é que não tem estado á altura na minha opinião, isto dito por mim que o amei em 'Rock Story'!

Ele atua de uma forma diferente dos típicos protagonistas, talvez por isso tenha causado estranheza, mas eu particularmente gostei. As cenas dele com o avô por exemplo foram lindas, eu fico sempre tocado com cenas de afeto de netos com avós...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Forbidden said:
  Reveal hidden contents

Mas a Júlia tem idade sequer pra ter um filho com aquela idade? Foi mãe aos 15? Ela morreu com 25 anos, segundo as datas do túmulo, e nas cenas finais em que é morta ela já teria tido esse suposto filho, que pelas imagens parece ter uns 8 anos...

  Reveal hidden contents

Mas a maneira como ele falou pra ela no inicio não parecia nada a de um filho para a mãe... ele referia-se a ela como "Júlia Castelo" na terceira pessoa, um filho não trata a mãe dessa maneira, é estranho.

 

Spoiler

A Júlia Castello "desta encarnação" chama-se Cris Forbi, o homem não ia chegar ao pé dela e chamar "mãe" a uma miúda que tem idade pra ser neta dele! :haha: Isso sim seria surreal!

Além disso, o André ainda é um personagem envolto em grande mistério, pelo menos na fase em que estou. Ele deve ser mesmo um espírito ou algo do género!

 

7 minutes ago, DanielNunes said:

Agora Maya, não sei quem irá fazer a reencarnação do Danilo nesta vida, o Rafael Cardoso terá que envelhecer bastante. Pois o filho perdido da Margot no presente tem 50 anos.

Deve ser o Rafael Cardoso á mesma. Provavelmente vão envelhecer a imagem dele recorrendo á tecnologia ou á caracterização creio eu. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...