Jump to content

Espelho da Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, skizzo disse:

Mas eu quando acumulo muitos episódios pra ver, é-me dificil voltar a ficar a par. E depois o site que uso nem sempre compactua lol

Pois é f*dido.

Tenho pena és dos usuários que mais gosto tenho em leres as opiniões, e à bastante tempo que já não acompanho nada que vejas. :lol:  Fica para a próxima. :p

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Pois é f*dido.

Tenho pena és dos usuários que mais gosto tenho em leres as opiniões, e à bastante tempo que já não acompanho nada que vejas. :lol:  Fica para a próxima. :p

Muito agradecido :lol: 

Mas ainda não desisti de ver a novela, mas confesso que me dá mais prazer ver os episódios na tv :) Se curtiste os primeiros episodios, não sei quantos viste, mas para já recomendo vivamente. É mesmo uma história diferente daquilo que as nossas novelas oferecem.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CD de ''Espelho da Vida'' Vol.I.

A imagem pode conter: 5 pessoas, texto

01. MINHA VIDA (IN MY LIFE) – Rita Lee
02. ALWAYS – Gavin James
03. O SOL – Vitor Kley
04. CLEARLY – Grace Vanderwaal
05. ON TOP OF THE WORLD – Tim Mcmorris
06. SÓ VOCÊ – Fábio Jr.
07. SINCERO – Lulu Santos
08. COISA DE CASA – Outroeu
09. ESPIRAIS – Marjorie Estiano
10. MIL NOITES DE UM AMOR SEM FIM – Silva
11. CERTAS COISAS – Milton Nascimento
12. PONTOS DE PARTIDA – Max Viana
13. JOÃO DE BARRO – Leandro Léo
14. O VELHO E A FLOR – Toquinho e Vinícius
15. ORAÇÃO AO TEMPO – Maria Bethânia

Editado por DanielNunes
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DanielNunes disse:

CD de ''Espelho da Vida'' Vol.I.

A imagem pode conter: 5 pessoas, texto

01. MINHA VIDA (IN MY LIFE) – Rita Lee
02. ALWAYS – Gavin James
03. O SOL – Vitor Kley
04. CLEARLY – Grace Vanderwaal
05. ON TOP OF THE WORLD – Tim Mcmorris
06. SÓ VOCÊ – Fábio Jr.
07. SINCERO – Lulu Santos
08. COISA DE CASA – Outroeu
09. ESPIRAIS – Marjorie Estiano
10. MIL NOITES DE UM AMOR SEM FIM – Silva
11. CERTAS COISAS – Milton Nascimento
12. PONTOS DE PARTIDA – Max Viana
13. JOÃO DE BARRO – Leandro Léo
14. O VELHO E A FLOR – Toquinho e Vinícius
15. ORAÇÃO AO TEMPO – Maria Bethânia

Já não fazem Nacional e Internacional?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim Cris entrou no espelho e se transportou na vida de Julia. Estou muito curioso como estas duas histórias se cruzarão na novela. Até agora eu estou amando esta novela. Acho que se a Globo não errar muito nos horários da novela é bem capaz de ter a mesma média de ''Tempo de Amar''.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Black & White disse:
  Ocultar conteúdo

Eu li algures que a Vitória iria interpretar 3 personagens.

Agora já percebo....Mas não será muita reencarnação? xd

 

Spoiler

Acho que foi erro de continuidade, ou, passaram-se anos e Julia teve seus cabelos longos, pois a terceira personagem da Victoria Strada é o papel que Cris representará a Julia no filme.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/10/2018 at 18:21, João 94 disse:

"Lembra aquela novela que os dois morreram no fim? Não vou perdoar nunca."

Alma Gemea é você? :laugh: E dito logo pela nossa "Débora"

E é sério que ninguém aqui ainda associou o nome da cidadezinha desta novela à mítica rosa branca que Rafael cria em homenagem a Luna em Alma Gémea e que depois faz com que Serena o venha a encontrar e a dar início à paixão dos dois?

Esta novela tem muita homenagem a Alma Gémea!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, John Doe disse:

E é sério que ninguém aqui ainda associou o nome da cidadezinha desta novela à mítica rosa branca que Rafael cria em homenagem a Luna em Alma Gémea e que depois faz com que Serena o venha a encontrar e a dar início à paixão dos dois?

Esta novela tem muita homenagem a Alma Gémea!

Sim mas a rosa de Alma Gemea era a Rosa Luna, aqui o nomeda cidade é rosa Branca, se bem que a roda Luna era branca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Gente que vê novelas online, digam-me um site bom onde possa fazer download com  boa qualidade de imagem, e que não seja o G1NOVELAS, VK ou o nojo do Tudotv.

O VK tem muitas novelas em HD para download....Mas já vi que não queres, então....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte com D disse:

A merda é que é dificil mexer naquilo, só para encontrar um vídeo é o deus me livre, é uma desorganização, e como se faz download?

Uso esse e é super fácil. Gravas o link da lista de reprodução desta novela e vais lá sempre direto sem precisar procurar nada... para o download é que convém usar uma extensão no browser para o acaso, eu uso o Flash Video Downloader no Chrome.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, João 94 disse:

Uso esse e é super fácil. Gravas o link da lista de reprodução desta novela e vais lá sempre direto sem precisar procurar nada... para o download é que convém usar uma extensão no browser para o acaso, eu uso o Flash Video Downloader no Chrome.

Pois, mas não encontro é a lista de reproduçao. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a cena em que a Cris se "teletransporta" no espelho para a sua vida passada. A novela tem tido cenas lindas, e esta foi mais uma.

A Gentil tem feito as delícias dos fãs. :haha: Que bom ver a grande Ana Lucia Torre novamente neste registo-

A Isabel continua a mesma obcecada do inicio. Será que ela gosta mesmo do Alain?!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maya disse:

Adorei a cena em que a Cris se "teletransporta" no espelho para a sua vida passada. A novela tem tido cenas lindas, e esta foi mais uma.

A Gentil tem feito as delícias dos fãs. :haha: Que bom ver a grande Ana Lucia Torre novamente neste registo-

A Isabel continua a mesma obcecada do inicio. Será que ela gosta mesmo do Alain?!

Adoro esta novela, mas, está me a frustrar um bocadinho. A novela empaca e anda ao mesmo tempo. A impressão que está a dar, é que Elizabeth Jhin está segurando o máximo possível as tramas. O mistério sobre as vidas passadas e talvez sobre o Danilo, é a chave que segura a novela. Pois sabemos que Isabel é a vilã da novela, as histórias ambíguas de Danilo e Gustavo Bruno/ Alain é o que alimenta a novela. Acho que é por isso que a Jhin está guardando o máximo para a novela não ficar barriguda, e os mistérios envolvendo estes dois personagens não estragarem o fio condutor da novela.

há 35 minutos, Maya disse:

A Isabel continua a mesma obcecada do inicio. Será que ela gosta mesmo do Alain?!

Acho que não. Ela tem uma obsessão por ele que não é amor, talvez uma obsessão vingativa. Aline Moraes disse que as vidas passadas influenciarão a vida de agora deles. Sobre o que eu li, a Dora será persuadida por Gustavo Bruno para separar Julia de Danilo, já que Dora/Isabel era apaixonada por Danilo. Isso pode ter influenciado na vida de Isabel. Espero não ter contado spoiller, é o que eu li sobre a vida passada de Isabel. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maya disse:

A Isabel continua a mesma obcecada do inicio. Será que ela gosta mesmo do Alain?!

Nas palavras da Alinne, é um sentimento de posse sobre ele. Tipo "quero ver se eu ainda consigo mexer com ele", provar que ele ainda sente alguma coisa por ela é o grande objetivo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...