Jump to content

Espelho da Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 horas, DanielNunes disse:

Esta música foi trilha de ''Desejos de Mulher'' tema de Virginia  (Silvia Pfeifer) e Ariel (José Wilker). Não gostei muito, bem paradinha para uma abertura.

Linda! Adorei, combina direitinho com o tema da novela. 

Editado por TvReal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/09/2018 at 00:00, srcbica disse:

Por isso que escrevi "a vir". Eu pensei que, a vir, podiam comprar esta, porque lembra-me folhetins que a SIC já passou, como "Paraíso", pelas paisagens, e "Escrito nas Estrelas", pela temática.

Não creio... Podem também  escolher O Tempo Não Para, é das 19 e a SIC sempre preferir essas para finais de tarde. Esta vai muito ao encontro de Além do Tempo, que passou na Globo Portugal.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, luadpp disse:

Não creio... Podem também  escolher O Tempo Não Para, é das 19 e a SIC sempre preferir essas para finais de tarde. Esta vai muito ao encontro de Além do Tempo, que passou na Globo Portugal.

É verdade, mas como as novelas das 19h não estavam a resultar, o Daniel poderia apostar noutro registo... Isto são só suposições. Só teremos certeza do que o Daniel pretende dia 10.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, luadpp disse:

Não sabia que era ele a decidir. 

Houve mudanças na direção da SIC, mãe Lua. A Sobral acabou por ir embora e o Daniel foi ao Projac. Eu já não me recordo muito bem, mas penso que ele escreveu no Insta que a sua visita foi para estreitar (novamente) as relações da SIC com a Globo. Ora, daqui depreende-se que ele deverá comprar novelas novas, mas só haverá certezas dia 10, quando ele e restante direção apresentarem a grelha nova. Vá aos tópicos da SIC, o dos Profissionais e o das Novidades de Programação, pelo menos, mãe Lua.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostando da trilha sonora desta novela. Amo a música ''Save me Now'' que estará de novo em uma trilha sonora das novelas da Globo, já apresentada em 95 na novela ''Cara & Coroa''. Porém, a Globo como fez em ''O Tempo Não Para'' a divulgação está pouca e fraca, sem entender para o público o que se trata desta novela. A única impressão sem ver a sinopse, que se trata de uma novela que fala de vidas passadas, ao toque de ''Além do Tempo'', esta impressão é que me passa quando vejo uma chamada da novela., sem que as pessoas vejam a sinopse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do trailer. A parte final do trailer deu um gostinho de quero mais. A minha dúvida de a personagem Danilo será interpretada pelos atores Rafael Cardoso e o Emiliano Queiroz, deu a entender. Victoria Strada tem aqui a novela nas mãos, tanto do presente quanto do passado, a história gira basicamente nela, e em segundo plano o de Alain, que terá um percalço com as vilanias de Isabel, e ainda tem Mariane que fará de tudo para tirar Cris do papel de Julia Castelo.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Forbidden disse:

Eu não vou ver essa "promo" de meia hora porque deve ser basicamente o resumo dos primeiros eps e tira logo a vontade de ver a novela... ao ver as promos mais curtas já achei a novela com bastante potencial.

Vamos ver, Jhin não desaponta. Em quanto a audiência, não sei se a primeira semana terá médias altas. ''Orgulho e Paixão'' está penando para atingir boas médias, muito devido as partidas de futebol nestas duas semanas, o que obriga a Globo alterar a grade de programação; e também as audiências baixas de ''Belíssima'' e ''Malhação - Vidas Brasileiras''.. ''Espelho da Vida'' tem que conquistar de mediato, outubro está ai, e a temporada de calor começa afugentar o público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Sou fã dela desde a Moa em Da Cor do Pecado

Não acompanhei muito a carreira dela, até porque deixei de ver novelas brasileiras há muito tempo, só uma ou outra escaparam nos ultimos anos. Mas ela parece que vai ter aqui um grande personagem. O olhar dela lembra-me muito a Débora (Vivianne Pasmanter) em Felicidade. E se a Débora era uma psicopata, acredito que a Isabel também seja :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, skizzo disse:

Não acompanhei muito a carreira dela, até porque deixei de ver novelas brasileiras há muito tempo, só uma ou outra escaparam nos ultimos anos. Mas ela parece que vai ter aqui um grande personagem. O olhar dela lembra-me muito a Débora (Vivianne Pasmanter) em Felicidade. E se a Débora era uma psicopata, acredito que a Isabel também seja :haha:

 

Eu vi Da Cor do Pecado, Como uma Onda (Nina <3), Duas Caras (Sílvia Louca <3) e a emocionante Luciana de Viver a Vida que carregou a novela às costas.
As restantes também não vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois personagens de A Força do Querer aparecerão em Espelho da Vida, a próxima novela das seis que estreia terça (25). São eles: Carine (Carla Diaz) e Kikito (Marcos Junqueira). Ideia do diretor Claudio Boeckel, presente nas duas produções, em um misto de referência e homenagem ao sucesso de Glória Perez levado ao ar em 2017. A presença deles será em dois capítulos apenas. Nada mais que isso.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba EliaRenata JhinWagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe SáRafael Salgado Tande Bressane.

A novela - substituta de Orgulho e Paixão - estreia na próxima terça-feira, 25.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...