Jump to content

Espelho da Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maya disse:
  Ocultar conteúdo

A Júlia Castello "desta encarnação" chama-se Cris Forbi, o homem não ia chegar ao pé dela e chamar "mãe" a uma miúda que tem idade pra ser neta dele! :haha: Isso sim seria surreal!

Além disso, o André ainda é um personagem envolto em grande mistério, pelo menos na fase em que estou. Ele deve ser mesmo um espírito ou algo do género!

 

Spoiler

Eu acho que seria o mais natural, se eu visse a minha mãe morta exactamente igual, ia chama-la de mãe e não pelo nome. Os filhos não chamam os pais pelo nome... sei lá, acho estranho. Porque ele reconheceu-a como Júlia, então sabia que supostamente era mãe dele, mas trata-a como se não o fosse...

Talvez seja um espirito, eu também pensei nisso, tipo um guia espiritual ou algo do género.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:
  Reveal hidden contents

Eu acho que seria o mais natural, se eu visse a minha mãe morta exactamente igual, ia chama-la de mãe e não pelo nome. Os filhos não chamam os pais pelo nome... sei lá, acho estranho. Porque ele reconheceu-a como Júlia, então sabia que supostamente era mãe dele, mas trata-a como se não o fosse...

Talvez seja um espirito, eu também pensei nisso, tipo um guia espiritual ou algo do género.

 

Spoiler

È novela, não te esqueças! Se ele a fosse chamar de mãe o público ia logo ficar a saber o que deveria ser um "mistério". :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:
  Ocultar conteúdo

È novela, não te esqueças! Se ele a fosse chamar de mãe o público ia logo ficar a saber o que deveria ser um "mistério". :haha:

 

Spoiler

 

Eu sei, mas pronto, podia ser mais coerente :haha:

Eu gosto que as coisas batam certo. Os escritores são profissionais, se não pra isso até eu escrevia uma novela, tem que ter atenção aos pormenores, isso faz a diferença.

Mas também nem há certeza se ele é mesmo filho dela... e se for, quem é o pai?!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:
  Reveal hidden contents

 

Eu sei, mas pronto, podia ser mais coerente :haha:

Eu gosto que as coisas batam certo. Os escritores são profissionais, se não pra isso até eu escrevia uma novela, tem que ter atenção aos pormenores, isso faz a diferença.

Mas também nem há certeza se ele é mesmo filho dela... e se for, quem é o pai?!

 

 

Spoiler

Eu não acho que a coerência da novela tenha de ser posta em causa por causa disso.

Não havendo ainda certezas de que o André seja mesmo o filho da Júlia Castello, o mais certo é que esse filho seja do Gustavo/Alain, embora exista a possibilidade dele ser fruto do "caso" que ela teve com o Danilo. :dontknow:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:
  Ocultar conteúdo

 

Eu sei, mas pronto, podia ser mais coerente :haha:

Eu gosto que as coisas batam certo. Os escritores são profissionais, se não pra isso até eu escrevia uma novela, tem que ter atenção aos pormenores, isso faz a diferença.

Mas também nem há certeza se ele é mesmo filho dela... e se for, quem é o pai?!

 

 

Spoiler

o André é filho da Julia e do Danilo. Parece que o Gustavo Bruno (Alain desta vida) o criou depois da morte de Julia e do Danilo que se suicidou na cadeia.

 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler Eu não acho que a coerência da novela tenha de ser posta em causa por causa disso.
Não havendo ainda certezas de que o André seja mesmo o filho da Júlia Castello, o mais certo é que esse filho seja do Gustavo/Alain, embora exista a possibilidade dele ser fruto do "caso" que ela teve com o Danilo. :dontknow:
 
Prefiro que seja do Alain, para amaciar o coração dele.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, DanielNunes said:
  Reveal hidden contents

o André é filho da Julia e do Danilo. Parece que o Gustavo Bruno (Alain desta vida) o criou depois da morte de Julia e do Danilo que se suicidou na cadeia.

 

Essa é que me deixou de boca aberta! Porém não me surpreende, dada a história e a cumplicidade que se foi criando entre a Júlia e Danilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou contando tudo isso, pois até aqui a novela não mudou muito. Isso se reflete muito na audiência. A novela não avança muito. As pontas da história ainda não se encaixam. Tudo que disse aqui ainda não passou aqui no Brasil. E o próprio ator, Emiliano Queiroz expôs que o personagem dele é filho da protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou contando tudo isso, pois até aqui a novela não mudou muito. Isso se reflete muito na audiência. A novela não avança muito. As pontas da história ainda não se encaixam. Tudo que disse aqui ainda não passou aqui no Brasil. E o próprio ator, Emiliano Queiroz expôs que o personagem dele é filho da protagonista.
Quem aguenta 100 eps com os protagonistas separados está preparado pra tudo kkkk

Refiro-me a Tempo de Amar, uma novela que eu adorei do início ao fim, me envolveu muito. Aliás, um dos fatores que me fez querer ver esta novela foi a Vitoria Strada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não entendo o fracasso desta novela. Estou no capítulo 49 (deixei acumular quase 3 semanas porque deixaram de publicar os episódios na playlist onde eu via, retomei este fim de semana quando encontrei outra playlist em HD) e continua super agradável de se ver. Mesmo não acontecendo nada de especial, a novela é um deleite.

 

No Spotify já tem o álbum dos instrumentais. :giveheart:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo o fracasso desta novela. Estou no capítulo 49 (deixei acumular quase 3 semanas porque deixaram de publicar os episódios na playlist onde eu via, retomei este fim de semana quando encontrei outra playlist em HD) e continua super agradável de se ver. Mesmo não acontecendo nada de especial, a novela é um deleite.
 
No Spotify já tem o álbum dos instrumentais. :giveheart:
 
Eu tenho gostado de acompanhar a novela, mas entendo o fracasso por ser uma novela mais lenta e madura. Digamos que não apela para a baixaria pra chamar audiência. Depois, a alternância do presente com o passado pode confundir e/ou afastar público.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Forbidden said:
1 hour ago, João 94 said:
Não entendo o fracasso desta novela. Estou no capítulo 49 (deixei acumular quase 3 semanas porque deixaram de publicar os episódios na playlist onde eu via, retomei este fim de semana quando encontrei outra playlist em HD) e continua super agradável de se ver. Mesmo não acontecendo nada de especial, a novela é um deleite.
 
No Spotify já tem o álbum dos instrumentais. :giveheart:
 

Read more  

Eu tenho gostado de acompanhar a novela, mas entendo o fracasso por ser uma novela mais lenta e madura. Digamos que não apela para a baixaria pra chamar audiência. Depois, a alternância do presente com o passado pode confundir e/ou afastar público.

Eu sou da opinião que 'Espelho da Vida', ao contrário de 'Além do Tempo', foi pensada e concebida para um público mais específico que o desta última- Ambas têm em comum o facto de terem como permissa principal o espíritismo, mas em 'Além do Tempo esta temática fora praticamente omnipresente até ao final da primeira fase, o que fez desta uma novela onde o romance e os conflitos familiares foram o principal foco da Elizabeth Jhin. Em 'Espelho da Vida' o espiritismo enquanto tema tem sido o principal fio condutor da trama e a sua principal fortaleza, sendo retratado com mais clareza e de uma forma bem mais objetiva pela autora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maya disse:

Eu sou da opinião que 'Espelho da Vida', ao contrário de 'Além do Tempo', foi pensada e concebida para um público mais específico que o desta última- Ambas têm em comum o facto de terem como permissa principal o espíritismo, mas em 'Além do Tempo esta temática fora praticamente omnipresente até ao final da primeira fase, o que fez desta uma novela onde o romance e os conflitos familiares foram o principal foco da Elizabeth Jhin. Em 'Espelho da Vida' o espiritismo enquanto tema tem sido o principal fio condutor da trama e a sua principal fortaleza, sendo retratado com mais clareza e de uma forma bem mais objetiva pela autora.

Estou a gostar mais desta que de Além do Tempo.

A banda sonora instrumental é muito boa.

Eu parto-me a rir com aquelas duas beatas, ela chamar a a outra de "psicodélica" kkkkkkkkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Forbidden disse:

A novela está cada vez mais interessante, estou a amar :giveheart:

O João Vicente de Castro tem arrasado muito nestes últimos episódios, não entendo as criticas que lhe fazem. Pra mim o Alain é a personagem mais interessante e complexa desta novela.

Eu não gosto do Alain. Nada contra o ator ou personagem. Ele é chato, ranzinza e por vezes cavalo com a Cris. Não é protagonista da novela, fez parecer que era, mas chegou a ponto de enfraquecer uma torcida entre Alain e Cris. Muitos não vêem a hora da reencarnação de Danilo entrar de vez na novela e isso só vai acontecer daqui duas semanas. Pouco mais de dois meses do encerramento da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...