Jump to content

Espelho da Vida


Pedro M.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:
há 4 minutos, DanielNunes disse:
As pessoas naquele tempo comprava títulos de nobreza ou a família herdara o titulo. 

Mas a pessoa não podia usar o título, pois o país era uma república.

Sim, e era. Porém era uma coisa chique naquele tempo ter um título de nobreza. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, e era. Porém era uma coisa chique naquele tempo ter um título de nobreza. 
Aqui em Portugal penso que seria mal visto e se calhar até mesmo proibido (nos anos 30 já viviamos em ditadura) mas aí pelos vistos era diferente. Estranho que a ditadura de Vargas permitisse isso...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Forbidden said:

Tenho gostado muito Maya! Eu tenho visto pela Globo PT.

Feliz 2019 para ti também ❤️

Eu já não vejo o canal há já algum tempo, mas já me chegou aos ouvidos que 'Páginas da Vida' já está a entrar na reta final por isso devo voltar a ver muito em breve.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualizando o meu top de personagens favoritas:

1 - Alain

2 - Abigail e Zezé (o que me rio com esta dupla!)

3 - Gentil

4 - Margot

5 - Lenita

6 - André (ainda é uma personagem misteriosa, mas a aura que transmite sempre que aparece é muito boa!)

7 - Ana

8 - Flávio

9 - Carmo

10 - Grace

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que quem matou a Júlia foi a Isabel, acho que é o que tem mais sentido. Ela é a única pessoa na novela que não consegue entrar no casarão, e no último ep quando finalmente conseguiu foi logo escorraçada pelo cão, nem teve tempo de ver nada. O Alain e a Margot não tiveram problemas nenhuns na casa, então não acho que tenha sentido nenhum deles a ter assassinado a Júlia.

E já agora, que arraso do João Vicente de Castro no ep de ontem, a cenas na cachoeira e a cena final dele com o avô foram emocionantes :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Eu acho que quem matou a Júlia foi a Isabel, acho que é o que tem mais sentido. Ela é a única pessoa na novela que não consegue entrar no casarão, e no último ep quando finalmente conseguiu foi logo escorraçada pelo cão, nem teve tempo de ver nada. O Alain e a Margot não tiveram problemas nenhuns na casa, então não acho que tenha sentido nenhum deles a ter assassinado a Júlia.

 E já agora, que arraso do João Vicente de Castro no ep de ontem, a cenas na cachoeira e a cena final dele com o avô foram emocionantes :crying:

 

Para mim foi o pai que a matou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tiagauto disse:

 

Para mim foi o pai que a matou...

Também pode ser... até agora ele ainda não entrou na casa, que me lembre.

Mas eu acho que a Isabel ou foi directamente a assassina, ou foi conivente/cumplice. Se não, para quê que a Guardiã da casa lhe ia dar aquelas visões horríveis quando ela lá entrou pela primeira vez? E o cão que a atacou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Também pode ser... até agora ele ainda não entrou na casa, que me lembre.

Mas eu acho que a Isabel ou foi directamente a assassina, ou foi conivente/cumplice. Se não, para quê que a Guardiã da casa lhe ia dar aquelas visões horríveis quando ela lá entrou pela primeira vez? E o cão que a atacou?

Não se esquecer que quem está no cavalo e armado é um homem. Dois sentidos dá para saber que quem matou a Julia, o pai e o Gustavo Bruno. Dora creio que não, só queria um propósito para ficar com o Gustavo Bruno, fazia tudo por ele, até separar Julia de Danilo se fosse necessário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esquecer que quem está no cavalo e armado é um homem. Dois sentidos dá para saber que quem matou a Julia, o pai e o Gustavo Bruno. Dora creio que não, só queria um propósito para ficar com o Gustavo Bruno, fazia tudo por ele, até separar Julia de Danilo se fosse necessário.
Não se sabe com certeza que é um homem, não se vê a cara. De resto, era muito fácil para a Isabel vestir roupa de homem, até pra não ser reconhecida.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, serenabycarol disse:

Show de interpretação da Vitória Strada na cena que a Cris alucina. ótima! 

Sou fã dela desde Tempo de Amar, desde aí que a acho uma grande atriz! Ela tem muito potencial...

Mas tenho pena que não estejam a dar valor à atuação do João Vicente de Castro, acho que ele está tão bem no papel!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Forbidden disse:

Sou fã dela desde Tempo de Amar, desde aí que a acho uma grande atriz! Ela tem muito potencial...

Mas tenho pena que não estejam a dar valor à atuação do João Vicente de Castro, acho que ele está tão bem no papel!

não vi TdA, só a conheci aqui e ela é ótima atriz!

João Vicente de Castro tb está bom, pena o personagem! o Alain é meh!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...