Jump to content

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 932
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, ZDK disse:

Por acaso não estava a ver a minha Soraya Bardajona! Conta tudo migue!

Estava histérica a meter as mãos nos bichos (em alguns), depois quando viu que tocou nas baratas meteu-se num canto chocada a dizer que não queria brincar mais. Depois na prova do alçapão estava tão nervosa que mal ouvia as perguntas, disse que o barómetro media o termómetro enquanto se ria, dizia que estava arrependida de ter ido e para abrirem logo aquilo. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Estava histérica a meter as mãos nos bichos (em alguns), depois quando viu que tocou nas baratas meteu-se num canto chocada a dizer que não queria brincar mais. Depois na prova do alçapão estava tão nervosa que mal ouvia as perguntas, disse que o barómetro media o termómetro enquanto se ria, dizia que estava arrependida de ter ido e para abrirem logo aquilo. :lol:

Fizeram a prova do alçapão sem ser na última ronda? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aaaaa já viram quem está ali na plateia? A Fátinha emprestou uma das suas palmistas mais experientes. :wub:

XBJd7j7.gif

Morto com a queda no alçapão do Vítor Hugo :lol::lol: Ele a falar e tal e cai de repente. :rofl: Também foram dar-lhe uma pergunta daquelas, dificilmente saberia não sendo ele português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Em muitos anos a acompanhar este mundo da televisão, há algo que é quase bíblico. A única coisa que faz a TVI se mexer é perder.

Ao contrário da sic, que não importa por quanto perca, os programas "estão a fazer o seu caminho". 

Na sic não são os programas que são uma merda. O público é que não os sabe apreciar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem não vi o programa.

Mas acho mal não ter havido então um momento musical. Eu gosto bastante, porque têm aqui um espaço que não é frequente na televisão em geral. O género musical é outro, que também merece o seu espaço. Mas em vez de 3 ou 4 convidados musicais, podiam ter apenas 1, com várias apresentações, para dar a conhecer mais músicas além " a do momento".

 

Quanto à musica da Ella Nor, ela no canal do youtube tem apenas "Bang".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedroscunha disse:

A continuar assim, estou mesmo a ver a TVI ainda este ano a começar a apostar no SOMOS PORTUGAL também ao Sábado...

já fizeram tentativas e os resultados foram fracos.
O que eles precisam para os sábados é apostar em filmes decentes. Um às 14h, outro às 16h e no final de tarde metam o AsP que resultou muito bem lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...