Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 932
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, RPSG disse:

O rapaz chamar-se Simão e no quadro final aparecer Carlos. :lol:

Ahh então era por isso que eles na prova do alçapão estavam a brincar com o nome dele. :P Não tinha percebido porque não vi o resto do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo programa da Ellen tem a mesma premissa que o Nunca Digas Nunca. Quem me dera que em Portugal fosse assim. Ontem vi o programa (sem muita atenção) e não gostei, senti falta de qualquer coisa... a parte musical esteve boa, mas os jogos ainda não estão no ponto. Este programa não ia ser onde se ele se celebrariam os 25 anos da TVI? Não falaram muito disso, ou se falaram passou-me ao lado. 

Por mim, se o programa continuar na grelha por muito tempo, que se torne um programa como o da Ellen. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que a TVI investiu forte no cenário e que as audiências nem são más, duvido que a TVI desista do programa tão cedo. Só mesmo se o 760 for um autentico fiasco.

Eu continuo a achar que o programa é prejudicado pelos flops que tem antes. Basta ver na curva o buraco entre às 14:30 e as 17:30.

Desde o inicio que sugiro que a TVI retire aqueles flops todos e meta repetições do Apanha se Puderes entre às 14h e as 16h. Acredito que fizesse ajudasse as audiências deste programa.

Ou então um bom filme, mas isso é pedir muito à TVI.

Se por acaso cancelarem o programa que aproveitem o cenário para o Você na TV. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

A TVI que repita o Hawaii (nem sei se há alguma temporada entretanto por exibir)).. Éque melhor resultado naquele horário pós JDU. O Câmara Exclusiva e AC servem perfeitamente para os sábados depois das novelas e num buraquinho nas manhãs de fim-de-semana.

Oh, o que há mais na TVI devem ser as temporadas do Hawaii. Já começaram a dar uma temporada, cancelaram-na, e depois estrearam a seguinte, e voltaram a cancelar.

Não acabaram nem uma nem outra. E até que se safava bem nas tardes, logo às 14h. Passavam o CE para o 12h30 quando acabassem o Querido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque raio é que o Teixeira apresenta sempre este programa de fato de treino? :S Ele no ASP veste-se decentemente, mas aqui anda sempre com uma t-shirt e umas calças que mais parecem de fato de treino. Parece quase que vai para o ensaio. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Mas porque raio é que o Teixeira apresenta sempre este programa de fato de treino? :S Ele no ASP veste-se decentemente, mas aqui anda sempre com uma t-shirt e umas calças que mais parecem de fato de treino. Parece quase que vai para o ensaio. :ph34r:

Como é um programa em que os apresentadores andam muito dum lado para o outro. Acho que é natural. Mas podia-se evitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joaop disse:

Como é um programa em que os apresentadores andam muito dum lado para o outro. Acho que é natural. Mas podia-se evitar.

Se formos a ver, no Somos Portugal andam muito mais e ninguém apresenta de fato de treino. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que vergonha alheia a parte que a Sara Matos mandou uma mensagem pro Pedro Teixeira no aniversário e ele não a leu. Tipo ja toda a gente sabe que eles tao juntos... qual é a cena dele? Ainda para mais depois de ter falado abertamente da relação na revista. Ficou-lhe um bocado mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Que vergonha alheia a parte que a Sara Matos mandou uma mensagem pro Pedro Teixeira no aniversário e ele não a leu. Tipo ja toda a gente sabe que eles tao juntos... qual é a cena dele? Ainda para mais depois de ter falado abertamente da relação na revista. Ficou-lhe um bocado mal.

Essa relação tá mais tremida que gelatina e o Pedro ainda vai voltar para a Cláudia (ela é que já não vai querer, será kkkk)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, Maciel disse:

14.8 de share ontem

Eu avisei que isto não ia durar muito. O formato é fraco. 

Pois, eu sempre achei que o caminho ia ser este. Aqui elogiam o programa, mas eu sempre o achei fraquinho. É monótono e os apresentadores também não dão conta do recado. Eu gosto da Ana Sofia, mas ela aqui não está com o tom certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...