Jump to content

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 932
  • Criado
  • Última Resposta
Eu parti-me a rir ontem com o homemzito a ir de vela mesmo tento acertado na resposta. :rofl: 

A Ana Sofy é que devia ter controlado mais a postura dela naquela situação, bué pouco profissional. default_wacko.png

Eu acho que ainda teve mais piada por causa da Ana Sofia, eu morri a rir a seguir quando a concorrente respondeu TAP à pergunta da companhia área da Tunísia, que fail.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, João Fernandes said:

Eu acho que ainda teve mais piada por causa da Ana Sofia, eu morri a rir a seguir quando a concorrente respondeu TAP à pergunta da companhia área da Tunísia, que fail.

 

Ela tinha que ter-se controlado mais afinal é a apresentadora ou não?! :S Olha se ela tivesse ali sozinha sem o Pedro para a amparar ia ser lindo ya. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Angel-O disse:

Já pensaste que é o estilo dela? emoji19.pngemoji6.png

Rir-se das respostas dos concorrentes não é um estilo, é errado e ela tentou logo dar a volta à situação.

É claro que não fez de propósito e eu parti-me a rir dela a rir-se também. :lol: Mas obviamente não foi nada bonito, coitada da senhora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Free Live disse:

Rir-se das respostas dos concorrentes não é um estilo, é errado e ela tentou logo dar a volta à situação.

É claro que não fez de propósito e eu parti-me a rir dela a rir-se também. :lol: Mas obviamente não foi nada bonito, coitada da senhora.

Isso na minha terra tem um nome... e não é “estilo”! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

Mas vocês nem sequer pensaram que ela podia ainda se estar a rir do facto que terem mandado o outro para o ralo tendo ele acertado... Só assim naquela...

Ela estava a rir-se loucamente disso mas depois da resposta da concorrente gargalhou ainda mais, não conseguiu controlar-se. Foi óbvio. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...