Jump to content

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 932
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, João Fernandes disse:
há 11 minutos, ZDK disse:
Curioso para ver o 2º programa, a evolução, se já começaram a limar as arestas, os novos jogos, ...

Mais jogos com bicharada por favor!!

O Teixeira disse que já têm uma lista de 40 e tal jogos, portanto devemos ter amanhã jogos novos, com bicharada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugiro uma adaptação do jogo dos degraus com cenas nojentas: em vez de degraus, pode ser uma passadeira e o concorrente em vez de dançar, tem de cantar, fazer karaoke. Até podiam fazê-lo com 2 correntes e depois haver um júri , quem sabe famoso/o próprio cantor, que no fim escolhia o vencedor, quem cantou melhor. Num programa brasileiro vi algo assim e tem muita piada.

há 7 minutos, João Fernandes disse:
há 19 minutos, ZDK disse:
O Teixeira disse que já têm uma lista de 40 e tal jogos, portanto devemos ter amanhã jogos novos, com bicharada xD

E espero que o nível das atuações musicais se mantenha elevado como na semana passada.

Vamos ter os Anjos, portanto há esperança!

Quem mantenham mesmo a linha de diferenciação do Somos Pimba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Texeira fez um directo agora a dizer que vão haver jogos novos hoje, vão apostar ainda mais nos jogos das fobias e apertar mais com os concorrentes, os quizz estão aprimorados. 

E vão continuar a apostar forte nos convidados musicais. Estava uma mulher a ensaiar, a cantar em inglês, que não percebi quem era, e apareceu o Matay. 

@João Fernandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Rafael A. disse:

Estou a ver só o final agora e o Pedro tem que acalmar as hormonas. Abafa e interrompe a Ana Sofia. Coitada. Está a aguenta-lo e de sorriso no rosto. Alguém que o acalme.

Estou a odiar a postura do Teixeira. A odiar. E até que gosto dele. 

Só sabes dizer mal... 

Por acaso, até achei menos irritante hoje que na semana passada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Só sabes dizer mal... 

Por acaso, até achei menos irritante hoje que na semana passada

Migue já disse uma vez, tu também... Não vais dar numa de Lilicas repetitiva, pois não? :haha: 

Do que eu vi, ele já não gritava, mas pobre Ana Sofia. Não podia abrir a boca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Migue já disse uma vez, tu também... Não vais dar numa de Lilicas repetitiva, pois não? :haha: 

Do que eu vi, ele já não gritava, mas pobre Ana Sofia. Não podia abrir a boca.

Tou a pegar contigo. A semana passada a única coisa que critiquei foi o Teixeira e tu disseste que eu só sabia dizer mal. Afinal tinha razão xD

Mas acho mesmo que hoje esteve melhor. Ponham la o Ortigão como convidado pra semana. Pode ser que ele fique mais nervoso e sossegue a franga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Tou a pegar contigo. A semana passada a única coisa que critiquei foi o Teixeira e tu disseste que eu só sabia dizer mal. Afinal tinha razão xD

Mas acho mesmo que hoje esteve melhor. Ponham la o Ortigão como convidado pra semana. Pode ser que ele fique mais nervoso e sossegue a franga

Aí é que não se cala, com os nervos :haha: 

A TVI um dia tem que os por como protagonistas, só o que se vai criar na imprensa :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...