Jump to content

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 932
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Free Live disse:

Não percebi este jogo. :unsure:

Também não :mosking: Quer dizer, ao que parece havia uma letra bomba. Caso essa letra bomba fosse descoberta, as outras caíam (?). Como foi a última a ser descoberta, não haviam letras para cair. Isto tendo em conta os diálogos deles :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver muitos elogios positivos, mas eu não achei nada demais :ph34r: É melhor que Sábados Especiais e afins (o estúdio é muito mais acolhedor e tem muito mais investimento), mas acho que até gostava mais do Juntos no Verão com a TG (em parte porque gosto da mulher num registo de talk-show :P ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota bastante positiva para a estreia! Um programa com bastante potencial, apesar de ser um pouco uma manta de retalhos de outros programas a nível de jogos, acho que é divertido e leve, ideal para um sábado à tarde.

A Ana Sofia, apesar de nervosa e ter encravado ali um pouco no quiz, esteve muito bem e enquadrada no programa. Ao contrário da grande maioria aqui, não achei o Teixeira assim tão mal, achei-o até bastante à vontade, e até está bom no 760. :mosking:

O cenário é um dos grandes pontos positivos, o espaço para as atuações está muito giro! Gosto também da dinâmica que dão ao túnel, acompanhando com a câmara os apresentadores e convidados a passarem por ali.

Concluindo, o programa tem tudo para fazer bons resultados e, quem sabe, não fica na grelha por muitos anos, tal como disse o Bruno Santos. Há algumas coisas a melhor, tal como as provas do quiz que foi um bocado bandalheira, mas há que aplaudir o investimento num programa de sábado à tarde, uma lufada de ar fresco no marasmo em que estavam as tardes. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi o programa fica pelo menos até ao aniversário da TVI. Até lá podem ajustar muita coisa. Não vi a estreia mas vi bons e maus comentários, mas no geral achei que tenham gostado da aposta. Claro que irão alterando coisas a partir de agora.
O objetivo é que dure anos e anos, palavras do senhor diretor!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Pela curva, o programa parece ter liderado confortavelmente ao longo de toda a emissão. :P

Aliás, deve ter sido o suficiente (juntamente com o ASP às 22h30) para subir a média da TVI para 20.3%.

O ASP em loop a mandar beijos ao Buffet Deal :cool:

Aquele pré e pós almoço é que afundou... Que mandem às urtigas os filmes mixurucos e bolorentos. Metam aí o CE ou então antecedam o NDN. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...