Jump to content

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 932
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Pois, eu sempre achei que o caminho ia ser este. Aqui elogiam o programa, mas eu sempre o achei fraquinho. É monótono e os apresentadores também não dão conta do recado. Eu gosto da Ana Sofia, mas ela aqui não está com o tom certo.

A Ana Sofia não está claramente no ponto, mas o Teixeira está muito pior!
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Se reduzissem a duração, tirassem a casamenteira e metessem um bom filme, pode ser que os resultados subissem. Não tenho pena, até é um bocado seca este programa.

A Casamenteira também continua a afundar? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema maior nem é a duração, o SP também tem 6 horas e não faz shares destes... se bem que é óbvio que ninguém tem paciência para ver 4 horas disto.

Sinceramente acho que o grande problema é a dupla, eles até funcionam, mas às vezes são muito exagerados, demasiada palhaçada. Estão sempre a falar com sotaques estranhos a gozar e depois aqueles vipes do Teixeira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Mas só têm meia dúzia migo, o resto deixaram fugi-los todos. lol Os que têm, guardam para as épocas festivas. 

 Também só tem 2 espaços para preencher. E daquele cartaz do ano passado metade não foram exibidos.. Este ano podem comprar outros.
Mas claro que isso dá trabalho. É preferível por enlatados e 1 parolo durante 6h 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espreito às vezes e há momentos que são agradáveis e que até gosto de ver mas há outros que são parolos e constrangedores. A Ana Sofia parece-me estar a aproximar-se do registo abimbalhado do Pedro Teixeira e isso também não ajuda.

Os desafios também são sempre os mesmos, o que torna o programa aborrecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

Eu espreito às vezes e há momentos que são agradáveis e que até gosto de ver mas há outros que são parolos e constrangedores. A Ana Sofia parece-me estar a aproximar-se do registo abimbalhado do Pedro Teixeira e isso também não ajuda.

Os desafios também são sempre os mesmos, o que torna o programa aborrecido.

É precisamente isso que tenho vindo a constatar. A Ana Sofs esteve top na condução do ATES, à semelhança de outros programas e eventos que já apresentou, onde consegue ser carismática e cómica qb. O Teixeira aqui pirou de vez de vez e leva-a muitas vezes de arrasto. Que lhes metam um travão e os acalmem. 

E sim, isso dos jogos é verdade. Nas entrevistas de apresentação do programa, o Teixieira disse que tinham nnn jogos diferentes, já uns 40. Nota-se... lol Sempre a aposta nos mesmos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Discordo que ela se esteja a bimbalhar. Este é um programa leve e divertido, o problema é que acho a duração demasiada, além de que o lead in é péssimo. 

Muito provavelmente, e como esperado, vem ASP das 18-20h. Podendo testar isto das 14-18h. 

Lá vem a bombeira Tina salvar a pátria. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Discordo que ela se esteja a bimbalhar. Este é um programa leve e divertido, o problema é que acho a duração demasiada, além de que o lead in é péssimo. 

Muito provavelmente, e como esperado, vem ASP das 18-20h. Podendo testar isto das 14-18h. 

Eu também não acho que ela se esteja a bimbalhar, até acho que ela está um pouco apagada/abafada na apresentação do programa, para além de que o Teixeira não é assim um bom apresentador e isso também ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem colocaram novos jogos! Eu até gosto do formato mas secalhar os apresentadores não estão à altura do desafio! Também o acho um pouco mal organizado...

há 45 minutos, Maciel disse:

Eu fazia isto nas tardes:

14:15 CINEMA
16:45 CINEMA
19:15 APANHA SE PUDERES

Filmes decentes obviamente

Isso já é pedir muito à TVI não achas? Porque não voltam com o HFE (Hawai Força Especial) após o Jornal da Um? Nem fazia maus resultados! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho pena que o programa não esteja a resultar. Pode não ser uma obra de arte, mas acho um bom programa para o horário e nota-se que tem mais investimento que os antecessores.

Continuo a dizer que a Tetecas e os outros flops que o antecedem matam por completo o arranque do programa.

Acho que não deviam desistir já do programa. Deviam primeiro tentar meter cinema forte no período 14h-16h e ver como resulta. Se não resultar, então é melhor meter o programa mais cedo e o ASP ao final da tarde.

Podiam também substituir o Teixeira por um apresentador menos brejeiro. Talvez contratar o João Sousa da SIC, que é muito elogiado por aqui. Já a Ana Sofs acho que está bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que já vi deste programa, é muito mais do mesmo e tem momentos vergonha alheia. A Ana Sofia não está bem na apresentação, talvez seja de estar com o Pedro Teixeira. Ela por vezes é um bocado gozona. No ATES e noutros programas esteve bem mais competente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Junca Digas Nunca tem de ser mais sério e sem tanta palhaçada. O programa não atrai minimamente e eu que gostei da estreia perdi o interesse por achar tudo muito básico e sem sentido. Alterem o formato aos poucos que têm muito por onde pegar. O estúdio está bom, os apresentadores desenrascam-se mas tem de estar num registo diferente como já mostraram em outros formatos que o sabem fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os resultados continuarem assim, isto é capaz de durar so até ao aniversário, não? Uma vez que isto veio a propósito de comemorar os 25 anos da TVI.

Mas reduziam a duração do programa. Davam a volta à estrutura dos jogos para a final.

E outra coisa. O estúdio é bom, mas não é acolhedor.

Também a "sala" das entrevistas fica despernado ali quase de fora.

Para o programa que é, não acho mau de todo nem o Teixeira nem a Ana Sofia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...