Jump to content

Desafia-te: Nunca Digas Nunca!


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 932
  • Criado
  • Última Resposta
On 04/02/2018 at 3:07 PM, VascoSantos said:

O programa se calhar acaba no dia 24 de fevereiro, visto que o 760 de ontem e o das próximas semanas será para um prémio que vão dar nesse dia. Mas só estou a supor.

Já agora, ontem ficou em 3º lugar em média, com 5,2% / 14,4%

O que porcaria, não deviam acabar com isto um dia antes antes de vir o Secret para termos mais espaço para o Estúdio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Por acaso apanhei-a no outro dia a fazer uma entrevista num restaurante e achei-lhe piada xD era uma tia que dava uma boa comentadora no Passadeira xD

Ja agora o Helder Reis saiu porquê? 

A mulher não merece um programa, merece um canal inteiro, não se cala. :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/01/2018 at 23:44, Manú Tenry disse:

Adorei a Madalena, ri-me tanto :lol::lol:

 

Também adorei... já tinha dito num outro post para a nova novela, mas a Madalena já merece a "grande oportunidade" de ser protagonista de uma novela. A Madalena é das actrizes mais talentosas e consegue interpretar vários tipos de personagens, tirando a excepção para cantar (nunca a vi)... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Por acaso apanhei-a no outro dia a fazer uma entrevista num restaurante e achei-lhe piada xD era uma tia que dava uma boa comentadora no Passadeira xD

Ja agora o Helder Reis saiu porquê? 

Ele e o Tiago Goes Ferreira andam a gravar a 2ª temporada de Notícias do Meu País em vários países, o que faz impossibilitar apresentar esse programa.

A Isabel por acaso até tem uma rúbrica tipo Jornal Rosa no Agora Nós :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Free Live disse:

E que tal passar d'A Casamenteira para A Amarradeira?

Já estou a imaginar a Teresa a fazer sacrifícios, a usar as suas macumbas e forças do mal para fazer amarrações e juntar casalinhos forçados. :haha:

O Bruno Santos que a contrate para esse trabalho de bastidores. :priest: O Luís Filipe Vieira também tinha um bruxo para ajudar o Benfica, já não há que ter vergonha. :curtianpeek:

___

Btw, o Quim Barreiros é o convidado musical de hoje, e também deve fazer um desafio, como tem sido hábito nos últimos programas. Deve ser o único convidado que se aproveita. :priest:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...