Jump to content

Máfia 2.0 | Harry Potter [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

há 24 minutos, Tiago João disse:

E ele a dar-lhe a dizer que o Gabriel provou errados :haha: Não pega, move on :haha:

Parece os jornais sensacionalistas a ocultar a realidade, quem não é flop como o Magazine sou eu que já vos tirei a pinta e não vou engolir o vosso palavreado como o Magazine fez com o meu ;)

Pronto, leva lá  a bicicleta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última Resposta
há 35 minutos, Tiago João disse:

Ai @Bloody , eles estão a pegar em tudo o que podem e não podem. Estão a criar argumentos à forca toda :haha:

Gostava de saber quem vão matar agora, se me matarem a mim ou ao Gatafunhos coitados, vai cair logo o véu :haha: Os Inocentes já não ganham xD

E adoro a forma como as minhas pistas solidas e que não são coincidências pelo facto de serem CINCO NUMEROS e eles nem se atacam uns aos outros nem fazes teses de paginas para eles como para os bodes expiatórios que arranjaram :haha:

@Bloody posso fazê-lo, mas não tenho a menor vontade de responder aos grandes argumentos deles porque já foram mais que respondidos e é visisvel dado o panorama do jogo e o facto de não acusarem desta forma mais ninguém que só podem ser eles. 

 

Amo o argumento de não ter vontade de responder porque já foi mais do que respondido, mas ainda assim nunca respondes ao que eu te pergunto.

bHJ1EHW.gif

Aqui vai um apanhado, só para te relembrar:

1 - Porque é que no primeiro texto aparece "Aquele-Cujo-Nome-Não-Pode-Ser-Pronunciado" (que não é o nome do Voldemort, basta pesquisares) e nos outros aparece  "Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado"?
2 - Se as pistas das horas têm mesmo o significado que lhes dás:
A: Porque é que no Hugo só aparecem os minutos?
B: Porque é que eu apareço no dia 8 de outubro?
C: Porque é que não votaste em mim ou no Duarte no segundo julgamento? E porque é que votaste no Duarte no terceiro e depois trocaste para mim se o argumento para os dois é igual e temos ambos o mesmo número de LP? Já para não falar que o Duarte tinha mais votos a contar para ele, logo o teu nele seria mais relevante. Mas só um expôs o Gatafunhos, não foi?
3 - Porque é que vocês só atacam quando são encostados à parede?
4 - E aquela pista do 6, 9, 10? Ignoraste o que eu disse. Não viste as minhas dúvidas ou não convinha responder?
5 - Porque é que no texto da Noite 2 (?) só associas a letra C a mim? Isso não pode ter outro significado que não o "óbvio" _C ou as coincidências são só do meu lado? E o que eu associo ao Gatafunhos, não se fala?
6 - Que tal o Dementor a proteger-te, hein? Grande sorte teres convertido um a proteger um inocente.

Já sei que não vais responder a nada disto (especialmente à última) porque os teus argumentos têm buracos e os meus ignoras porque não tens com que te defender. É essa a diferença entre nós: Eu argumento e contra-argumento. Tu só contra-argumentas.

GIF

Citação

Gostava de saber quem vão matar agora, se me matarem a mim ou ao Gatafunhos coitados, vai cair logo o véu :haha: Os Inocentes já não ganham xD

Adoro como tu fazes essas teorias sempre antes do ataque para usares no pós-ataque kkk Deves correr todas as que há no livro a ver se uma pega depois.

bHJ1EHW.gif

Também posso brincar ao ataque da Máfia? Ok, aqui vou eu:

Agora podem atacar-me durante a Noite para depois usarem como argumento de que fiz isso para despistar e que como só tenho 25 LP podem matar-me e saber se sou Máfia.

Agora podem atacar o Duarte durante a Noite para depois usarem como argumento de que ele fez isso para despistar e que como só tem 25 LP podem matá-lo e saber se é Máfia.

Agora podem não atacar o HugoMiguel durante a Noite para depois usarem como argumento de que a Máfia não ia matar um dos seus membros.

Agora podem atacar o Bloody para atirar as culpas para mim / Duarte / Hugo por ele estar do vosso lado.

Agora podem atacar o João F. para atirar as culpas para mim porque ele votou em mim.

Agora podem atacar outra pessoa qualquer que não o Tiago ou o Gatafunhos para parecer que não os matámos para não se revelar que são inocentes.

Gostei muito da brincadeira, mais logo logo vejo qual é a que mais se adequa à situação e uso-a como argumento. No próximo pré-ataque repetimos, pode ser?

GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

Amo o argumento de não ter vontade de responder porque já foi mais do que respondido, mas ainda assim nunca respondes ao que eu te pergunto.

bHJ1EHW.gif

Aqui vai um apanhado, só para te relembrar:

1 - Porque é que no primeiro texto aparece "Aquele-Cujo-Nome-Não-Pode-Ser-Pronunciado" (que não é o nome do Voldemort, basta pesquisares) e nos outros aparece  "Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado"?
2 - Se as pistas das horas têm mesmo o significado que lhes dás:
A: Porque é que no Hugo só aparecem os minutos?
B: Porque é que eu apareço no dia 8 de outubro?
C: Porque é que não votaste em mim ou no Duarte no segundo julgamento? E porque é que votaste no Duarte no terceiro e depois trocaste para mim se o argumento para os dois é igual e temos ambos o mesmo número de LP? Já para não falar que o Duarte tinha mais votos a contar para ele, logo o teu nele seria mais relevante. Mas só um expôs o Gatafunhos, não foi?
3 - Porque é que vocês só atacam quando são encostados à parede?
4 - E aquela pista do 6, 9, 10? Ignoraste o que eu disse. Não viste as minhas dúvidas ou não convinha responder?
5 - Porque é que no texto da Noite 2 (?) só associas a letra C a mim? Isso não pode ter outro significado que não o "óbvio" _C ou as coincidências são só do meu lado? E o que eu associo ao Gatafunhos, não se fala?
6 - Que tal o Dementor a proteger-te, hein? Grande sorte teres convertido um a proteger um inocente.

Já sei que não vais responder a nada disto (especialmente à última) porque os teus argumentos têm buracos e os meus ignoras porque não tens com que te defender. É essa a diferença entre nós: Eu argumento e contra-argumento. Tu só contra-argumentas.

 

Adoro como tu fazes essas teorias sempre antes do ataque para usares no pós-ataque kkk Deves correr todas as que há no livro a ver se uma pega depois.

 

Também posso brincar ao ataque da Máfia? Ok, aqui vou eu:

Agora podem atacar-me durante a Noite para depois usarem como argumento de que fiz isso para despistar e que como só tenho 25 LP podem matar-me e saber se sou Máfia.

Agora podem atacar o Duarte durante a Noite para depois usarem como argumento de que ele fez isso para despistar e que como só tem 25 LP podem matá-lo e saber se é Máfia.

Agora podem não atacar o HugoMiguel durante a Noite para depois usarem como argumento de que a Máfia não ia matar um dos seus membros.

Agora podem atacar o Bloody para atirar as culpas para mim / Duarte / Hugo por ele estar do vosso lado.

Agora podem atacar o João F. para atirar as culpas para mim porque ele votou em mim.

Agora podem atacar outra pessoa qualquer que não o Tiago ou o Gatafunhos para parecer que não os matámos para não se revelar que são inocentes.

Gostei muito da brincadeira, mais logo logo vejo qual é a que mais se adequa à situação e uso-a como argumento. No próximo pré-ataque repetimos, pode ser?

 

Tentou bem esquivar-se disso com o negrito, mas se matarem um de nós, vai ser revelado o seu papel no jogo e aí, como se já não houvessesem provas que chegue, fica provado que são os Mafiosos. :yes:

E vou responder-te só para ver se percebes:

1 - Como tinha dito, pode ter sido erro do @Jota. Se não foi, nada aponta para o Gatafunhos, porque o nome dele pode, efetivamente, ser pronunciado. Quando na noite seguinte o Jota já diz "deve" é referência pura ao Lord Voldemort, não apontando para ninguém.

2. A) - Mas o que tem só ter o 57? Só por si já é pista, e depois tínhamos a outra ao nível da do "Nome-que-nao-pode-ser-pronunciado" que desvalorizaram. Mas no conjunto, e pelo facto de não se acusarem a vocês mesmos entende-se que a pista é certeira.

B) - Não percebi a pergunta.

C) - Não votei em vós no Dia 2 porque desconhecia as pistas que encontrei na Noite 3. No dia 3 ainda não tinha encontrado as pistas e votei no Duarte porque ele votou em mim depois de eu ter sido atacado pela Máfia, sem motivo aparente. Depois ele alterou e eu alterei também. Só depois descobri. Em relação ao Gatafunhos, ele não foi exposto em nenhum momento, apesar de alguém, já não me lembro quem, ter falado nessa pista. Incialmente parecia-me uma grande pista, mas agora, pelo que expliquei no ponto 1), de pista não tem nada.

3 - Não percebi a pergunta. Eu (e esquece os vocês) só "ataquei" quando descobri a verdade ;)

4 - Na pista do 6,9, 10 - se foste aquele que disse que eu também tinha 9 letras e outra pessoa (não me recordo quem) 10, eu respondi, se calhar tu é que ignoraste a minha resposta ;) Disse que até podia ser, mas porque razão haveria de ser eu? Vocês é que tem já imensas pistas contra vocês, esta ainda ajuda à festa a confirmar! Caso contrário, é só mais uma das milhentas coincidências de que vocês estão a ser alvo, daí deixarem de ser coincidências ;)

5 - Essa da Divisão C. é só mais uma. Depois de tantas pistas, ainda vem mais essa em cima, será AINDA mais uma coincidência? :rolleyes: E isso é claramente uma pista daquelas bem escondidas e que só percebemos após uma segunda leitura bastante calma ;) As pistas do Gatafunhos, pelo amor de Deus! Estava-se a rir? Ah, ok, é ele, está tudo explicado :rolleyes: Podem haver estas evidências todas contra vocês, mas essas coisas a que chamam pistas contra o Gatafunhos, mas rabiscadas que o nome dele, são suficiente para tu não desconfiares do HugoMiguel e do Duarte? Poupa-me. Se com isto tudo ainda foste votar no Gatafunhos é proteção óbvia dos teus companheiros de jogo.

6 - Isso já foi explicado. Um dementor pode proteger qualquer pessoa, a pessoa que tem esse poder selecionou-me e estou tão curioso como tu para saber porquê :P  Ou então é outro poder qualquer :ph34r: Não sei, mas há gente com poderes assim, já o havia no outro Máfia.

 

Agora pára de andar em círculos, a vossa defesa, embora para os possíveis esteja a ser boa, é péssima! Embora peguem bem em alguns pormenores, há coisas gigantes que vocês não conseguem contornar, como as pistas e o facto de se ajudarem mutuamente ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Tiago João disse:

 

Agora pára de andar em círculos, a vossa defesa, embora para os possíveis esteja a ser boa, é péssima! Embora peguem bem em alguns pormenores, há coisas gigantes que vocês não conseguem contornar, como as pistas e o facto de se ajudarem mutuamente ;)

 

Mas qual ajuda mutua? Onde? Nas votações? É que tá lá exposto que não votámos sempre alinhados. Vai ver se tens dúvida, fui em que fiz o post. Ou agora porque nos estamos a defender? Ahh espera, estamos a fazer a nossa defesa porque somos nós os acusados. Ou é suposto eu ficar à espera que me defendam como o gatafunhos ficou na primeira noite, em que quis votar nulo?

zQxL0GH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Tiago João disse:

Tentou bem esquivar-se disso com o negrito, mas se matarem um de nós, vai ser revelado o seu papel no jogo e aí, como se já não houvessesem provas que chegue, fica provado que são os Mafiosos. :yes:

Esquivei-me? Mas quem tem essa necessidade desde ontem de vir com teorias de quem a máfia vai matar para depois se fazer de "inteligente" e poder passar por cima como aquele que já entendeu todo o jogo és tu, não eu. Apenas copiei a tua estratégia. Ou também te estás a esquivar?

GIF

E podes olhar de duas maneiras:
1 - Eu sou máfia e não te vou matar para não revelar que és inocente.
2 - Tu és máfia e obviamente não te vais matar.

Por isso não venhas dizer que forcei ou que me esquivei porque estamos ambos no mesmo pé, a diferença é que só tu precisaste de vir com as teorias para o tópico.

GIF

há 30 minutos, Tiago João disse:

1 - Como tinha dito, pode ter sido erro do @Jota. Se não foi, nada aponta para o Gatafunhos, porque o nome dele pode, efetivamente, ser pronunciado. Quando na noite seguinte o Jota já diz "deve" é referência pura ao Lord Voldemort, não apontando para ninguém.

Pode? Por mim não e por muita gente do fórum não, tanto que a maior parte das pessoas o chama de Gatafunhos ou algo parecido. Mas ok, vamos fingir que a culpa é do Jota e que foi só uma coincidência o erro. (Engraçado que no primeiro julgamento não achaste coincidência e votaste nele, mas depois como arranjaram argumento para mim mudaste o voto e a teoria passou a ser rebuscada. Mas escondemos esse facto, é melhor)

GIF

há 30 minutos, Tiago João disse:

2. A) - Mas o que tem só ter o 57? Só por si já é pista, e depois tínhamos a outra ao nível da do "Nome-que-nao-pode-ser-pronunciado" que desvalorizaram. Mas no conjunto, e pelo facto de não se acusarem a vocês mesmos entende-se que a pista é certeira.

B) - Não percebi a pergunta.

C) - Não votei em vós no Dia 2 porque desconhecia as pistas que encontrei na Noite 3. No dia 3 ainda não tinha encontrado as pistas e votei no Duarte porque ele votou em mim depois de eu ter sido atacado pela Máfia, sem motivo aparente. Depois ele alterou e eu alterei também. Só depois descobri. Em relação ao Gatafunhos, ele não foi exposto em nenhum momento, apesar de alguém, já não me lembro quem, ter falado nessa pista. Incialmente parecia-me uma grande pista, mas agora, pelo que expliquei no ponto 1), de pista não tem nada.

A - Se todas têm as horas e os minutos, não tem lá muito sentido uma só ter os minutos. Porque é que o Jota ia estragar esse padrão se são pistas com o mesmo significado? Hm...
B - Dizes que 8 / 10 é o dia 8 de outubro, e falas das horas de inscrição do Duarte e do Hugo nessa data porque estão no parágrafo... Mas eu inscrevi-me dia 9 (não dia 10, só para o caso de te teres esquecido outra vez :ph34r: ) e estou no parágrafo de dia 8.
C - Mas espera... Então votas em mim no primeiro Dia por causa da pista dos números e até disseste "é uma coincidência demasiado grande para não ser verdade", mas no segundo dia já não achaste uma pista tão sólida e preferiste eliminar o André Sousa em vez de insistir que votassem naqueles para quem tinhas uma pista. E agora voltaste a insistir nessa teoria. Ok, gostei da coerência.

GIF

há 30 minutos, Tiago João disse:

3 - Não percebi a pergunta. Eu (e esquece os vocês) só "ataquei" quando descobri a verdade ;)

3 - Que foi quando... Eu expus a minha teoria sobre o Gatafunhos e várias coisas davam-no como mafioso, logo vocês ficaram preocupados e precisaram de desviar atenções. Tal como só me acusaram (tu com palavras e voto, e o Gatafunhos só com palavras) de ser da Máfia, só depois do Gatafunhos estar na linha da frente no primeiro julgamento.

GIF

há 30 minutos, Tiago João disse:

4 - Na pista do 6,9, 10 - se foste aquele que disse que eu também tinha 9 letras e outra pessoa (não me recordo quem) 10, eu respondi, se calhar tu é que ignoraste a minha resposta ;) Disse que até podia ser, mas porque razão haveria de ser eu? Vocês é que tem já imensas pistas contra vocês, esta ainda ajuda à festa a confirmar! Caso contrário, é só mais uma das milhentas coincidências de que vocês estão a ser alvo, daí deixarem de ser coincidências ;)

4 - Onde é que está a resposta? Respondeste ao Duarte na altura em questão mas eu só reparei na teoria hoje, citei-te hoje e não tive resposta quanto àquilo que disse (estive a ver e não encontrei):
 

Citação

Vamos lá então: Bloody e João F. (ponto final é um caracter) também têm 6, Tiago João também tem 9 e se forçarmos mais um pouco: Gatafunhos também tem 10. Porque é que não és tu o mafioso, juntamente com o Gatafunhos e o Duarte? Ou eu, o Bloody e o Hugo? Ou as outras combinações que não vou escrever aqui? Hm... Vamos refletir.

E já agora, porquê caracteres com essa certeza toda? Por que não letras? Porque Angel-O também tem 6 e era mais um a atrapalhar a teoria, já que o Bloody também tem 6? Ou porque Gabriel_C só tem 8 e Tiago João tem 9 e precisarias de te enfiar a ti mesmo na teoria para ela fazer sentido visto que não há mais ninguém com 9 letras?

E já agora, se todos significam o mesmo, porque é que o 6 aparece escrito por extenso, e o 9 e o 10 aparecem como números mesmo? É mais uma daquelas coisas que não sabes explicar e que apenas tens a certeza de que é como dizes? E é um palpite tão certo que até dá para ligar a quase todos os que estão no jogo atualmente. Mas se é pista do Tiago, a gente aceita porque não é forçada.

O negrito é importante aqui, não o ignores. :yes:

há 30 minutos, Tiago João disse:

5 - Essa da Divisão C. é só mais uma. Depois de tantas pistas, ainda vem mais essa em cima, será AINDA mais uma coincidência? :rolleyes: E isso é claramente uma pista daquelas bem escondidas e que só percebemos após uma segunda leitura bastante calma ;) As pistas do Gatafunhos, pelo amor de Deus! Estava-se a rir? Ah, ok, é ele, está tudo explicado :rolleyes: Podem haver estas evidências todas contra vocês, mas essas coisas a que chamam pistas contra o Gatafunhos, mas rabiscadas que o nome dele, são suficiente para tu não desconfiares do HugoMiguel e do Duarte? Poupa-me. Se com isto tudo ainda foste votar no Gatafunhos é proteção óbvia dos teus companheiros de jogo.

Berro que C é uma pista bem escondida. Agora é que forçaste bem isso. :lol: Explica lá o riso num discurso sério? Explica lá a cena de pedir calma e paciência. Oh não dá, só tens uma letra naquele discurso que podes, essa sim rebuscada, ligar a mim.

E eu não disse que não desconfio do Hugo ou do Duarte, agora estares a pintar-me de Máfia usando pistas que são rebuscadas, já que as minhas para o Gatafunhos também o são, é de rir e não tenho com não ficar suspeito em relação a ti. Obviamente.

há 30 minutos, Tiago João disse:

6 - Isso já foi explicado. Um dementor pode proteger qualquer pessoa, a pessoa que tem esse poder selecionou-me e estou tão curioso como tu para saber porquê :P  Ou então é outro poder qualquer :ph34r: Não sei, mas há gente com poderes assim, já o havia no outro Máfia.

Um dementor não é uma criatura "do bem", atacou o Harry Potter e até lutou do lado do Voldemort e vai proteger um inocente aqui porque sim. Ok, Tiago, que argumento que me deste agora. :ph34r:

GIF

há 30 minutos, Tiago João disse:

Agora pára de andar em círculos, a vossa defesa, embora para os possíveis esteja a ser boa, é péssima! Embora peguem bem em alguns pormenores, há coisas gigantes que vocês não conseguem contornar, como as pistas e o facto de se ajudarem mutuamente ;)

Quem está a andar em círculos de certeza que não sou eu. E somos nós que nos estamos a ajudar mutuamente ou são vocês?

Vamos refletir. Aproveito e espero também a resposta que não me vais dar.

GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Duarte disse:

Mas qual ajuda mutua? Onde? Nas votações? É que tá lá exposto que não votámos sempre alinhados. Vai ver se tens dúvida, fui em que fiz o post. Ou agora porque nos estamos a defender? Ahh espera, estamos a fazer a nossa defesa porque somos nós os acusados. Ou é suposto eu ficar à espera que me defendam como o gatafunhos ficou na primeira noite, em que quis votar nulo?

Podem defender-vos a vocês os 3 individualmente, não concordar com as minhas provas, mas agora não acharem os outros 2 suspeitos? Poupa-me amigo, só é possível não os acharem suspeitos se forem Mafiosos como eles ;)

Ajuda mútua no que conta. Ontem votaram os 3 nos Gatafunhos, mesmo com provas fortes para cada um de vocês os 3 ;) Isso sim, e proteção, e não as pseudo-proteções que sugerem para mim e para o Gatafunhos.

há 53 minutos, HugoMiguel disse:

Se a nossa defesa é péssima então agradeçam ao Jota que está a fazer um péssimo trabalho a proteger os inocentes. 

O Jota não tem de proteger ninguém xD

há 30 minutos, Gabriel_C disse:

Pode? Por mim não e por muita gente do fórum não, tanto que a maior parte das pessoas o chama de Gatafunhos ou algo parecido. Mas ok, vamos fingir que a culpa é do Jota e que foi só uma coincidência o erro. (Engraçado que no primeiro julgamento não achaste coincidência e votaste nele, mas depois como arranjaram argumento para mim mudaste o voto e a teoria passou a ser rebuscada. Mas escondemos esse facto, é melhor).

Queria ler tudo e responder ao resto, mas tal aborto de argumentação não me deixou :O

Eu acabei de responder porque é que no segundo julgamento passei a achar coincidência!!! :|

há 1 hora, Tiago João disse:

 

C) - Não votei em vós no Dia 2 porque desconhecia as pistas que encontrei na Noite 3. No dia 3 ainda não tinha encontrado as pistas e votei no Duarte porque ele votou em mim depois de eu ter sido atacado pela Máfia, sem motivo aparente. Depois ele alterou e eu alterei também. Só depois descobri. Em relação ao Gatafunhos, ele não foi exposto em nenhum momento, apesar de alguém, já não me lembro quem, ter falado nessa pista. Incialmente parecia-me uma grande pista, mas agora, pelo que expliquei no ponto 1), de pista não tem nada.

Parece que só citas a parte que te importa.

Depois não digam que não andam em círculos, e com argumentos reciclados já respondidos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago João disse:

Podem defender-vos a vocês os 3 individualmente, não concordar com as minhas provas, mas agora não acharem os outros 2 suspeitos? Poupa-me amigo, só é possível não os acharem suspeitos se forem Mafiosos como eles ;)

Ajuda mútua no que conta. Ontem votaram os 3 nos Gatafunhos, mesmo com provas fortes para cada um de vocês os 3 ;) Isso sim, e proteção, e não as pseudo-proteções que sugerem para mim e para o Gatafunhos.

Berro que ainda continuas a forçar isso de sermos amiguinhos quando também votaram os dois na mesma pessoa e tens protegido o Gatafunhos desde o dia 1 mesmo quando há provas para ele. Icónico uma pessoa enterrar-se a si própria com os argumentos que usa para acusar outros.

bHJ1EHW.gif

há 9 minutos, Tiago João disse:

Queria ler tudo e responder ao resto, mas tal aborto de argumentação não me deixou :O

Mas lê o resto. Tens muito para argumentar, não fiques numa parte só.

bHJ1EHW.gif

há 10 minutos, Tiago João disse:

Eu acabei de responder porque é que no segundo julgamento passei a achar coincidência!!! :|

Parece que só citas a parte que te importa.

Coincidência é mesmo a palavra chave deste concurso. Eu morro que é o teu argumento para tudo, ao menos vai ao dicionário buscar um sinónimo para variar. Todas as pistas são coincidências menos as tuas. Porquê? Porque tu dizes. :lol:

E acho que quem citou a parte que só importa não fui eu, não.

bHJ1EHW.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Noite 4

 

Voldemort, Bellatrix e Dolores reuniam-se, em conjunto com os seus fiéis, numa mesa redonda. Dolores caminhava de um lado para o outro:

Dolores: Voltaste a falhar Bellatrix!
Bellatrix: PÁ! Eu não admito que uma cabra nojenta como tu me fale nesse tom ou olhe dessa maneira, seu ser inferior!
Dolores: Mas a verdade é que falhaste! (virando-se para Lord Voldemort) Senhor, deixe-me tratar do assunto desta vez. O Senhor sabe como consigo ser implacável, decidida e impiedosa. O Senhor merece sem dúvida alguma reerguer-se e reinar, eu consigo dar-lhe isso.

O Senhor das Trevas estava impaciente. Em 4 noites não havia nenhuma luz sobre o paradeiro de Harry Potter e o tempo era escasso.

Voldemort: CHEGA!! Não é com frases bonitas que te vais redimir das asneiras que fizeste Dolores, porque também tu falhaste! (ergue-se) Tragam-me a nova vítima. 

Segundos depois um corpo de um jovem rapaz apareceu a flutuar, o rapaz inconsciente.

Voldemort: Este será mais um exemplo, uma amostra de que não se devem impor a mim. Avada Kedavra!!

O feitiço foi direccionado para o rapaz, travado no entanto pelo seu manto protetor. Poucos segundos depois, o rapaz desapareceu.

-------------------------------//-----------------------------------

Daily Prophet - "Feiticeiro desaparecido foi encontrado ensanguentado"

No início da tarde de hoje, um jovem feiticeiro foi raptado pelos Devoradores da Morte. O seu paradeiro tornou-se desconhecido durante horas. O Daily Prophet conseguiu descobrir, junto a fontes próximas do Ministério, que Bloody, o rapaz, foi encontrado ao início da noite enfraquecido e ensanguentado.

-------------------------------//-----------------------------------

Bloody caiu no chão. A sua cabeça doía como se a estivessem a esmagar, as suas mãos agarravam-na com firmeza. Pela sua mente passavam as cenas da sua tortura, pelos seus ouvidos a conversa entre os torturadores. Sangue e suor escorriam-lhe pela face, até que desmaiou. 

-------------------------------//-----------------------------------

- Duarte (100 LP)
2 - Angel-O (100 LP)
3 - Tiago João (25 LP)
4 -  アンドレ (25 LP)
5 - HugoMiguel (25 LP)
6 - Bloody (25 LP)
7 - André Sousa (0 LP) - Morto no Dia 2 - Sirius Black -  Inocente
8 - Gabriel_C (100 LP)
9 - João F. (100 LP)
10 - Muggle 1 - Morto na Noite 0 - Inocente

Vamos dar início ao Dia 5! Têm até às 17h30 para votar. Não podem votar nulo. Não tenho anunciado, mas tem sido sempre válido: Em caso de empate, é Julgado o primeiro concorrente que atingiu o maior número de votos. Boa sorte :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Gabriel_C disse:

Esquivei-me? Mas quem tem essa necessidade desde ontem de vir com teorias de quem a máfia vai matar para depois se fazer de "inteligente" e poder passar por cima como aquele que já entendeu todo o jogo és tu, não eu. Apenas copiei a tua estratégia. Ou também te estás a esquivar?

GIF

E podes olhar de duas maneiras:
1 - Eu sou máfia e não te vou matar para não revelar que és inocente.
2 - Tu és máfia e obviamente não te vais matar.

Por isso não venhas dizer que forcei ou que me esquivei porque estamos ambos no mesmo pé, a diferença é que só tu precisaste de vir com as teorias para o tópico.

 

Pode? Por mim não e por muita gente do fórum não, tanto que a maior parte das pessoas o chama de Gatafunhos ou algo parecido. Mas ok, vamos fingir que a culpa é do Jota e que foi só uma coincidência o erro. (Engraçado que no primeiro julgamento não achaste coincidência e votaste nele, mas depois como arranjaram argumento para mim mudaste o voto e a teoria passou a ser rebuscada. Mas escondemos esse facto, é melhor)

 

A - Se todas têm as horas e os minutos, não tem lá muito sentido uma só ter os minutos. Porque é que o Jota ia estragar esse padrão se são pistas com o mesmo significado? Hm...
B - Dizes que 8 / 10 é o dia 8 de outubro, e falas das horas de inscrição do Duarte e do Hugo nessa data porque estão no parágrafo... Mas eu inscrevi-me dia 9 (não dia 10, só para o caso de te teres esquecido outra vez :ph34r: ) e estou no parágrafo de dia 8.
C - Mas espera... Então votas em mim no primeiro Dia por causa da pista dos números e até disseste "é uma coincidência demasiado grande para não ser verdade", mas no segundo dia já não achaste uma pista tão sólida e preferiste eliminar o André Sousa em vez de insistir que votassem naqueles para quem tinhas uma pista. E agora voltaste a insistir nessa teoria. Ok, gostei da coerência.

 

3 - Que foi quando... Eu expus a minha teoria sobre o Gatafunhos e várias coisas davam-no como mafioso, logo vocês ficaram preocupados e precisaram de desviar atenções. Tal como só me acusaram (tu com palavras e voto, e o Gatafunhos só com palavras) de ser da Máfia, só depois do Gatafunhos estar na linha da frente no primeiro julgamento.

 

4 - Onde é que está a resposta? Respondeste ao Duarte na altura em questão mas eu só reparei na teoria hoje, citei-te hoje e não tive resposta quanto àquilo que disse (estive a ver e não encontrei):
 

O negrito é importante aqui, não o ignores. :yes:

Berro que C é uma pista bem escondida. Agora é que forçaste bem isso. :lol: Explica lá o riso num discurso sério? Explica lá a cena de pedir calma e paciência. Oh não dá, só tens uma letra naquele discurso que podes, essa sim rebuscada, ligar a mim.

E eu não disse que não desconfio do Hugo ou do Duarte, agora estares a pintar-me de Máfia usando pistas que são rebuscadas, já que as minhas para o Gatafunhos também o são, é de rir e não tenho com não ficar suspeito em relação a ti. Obviamente.

Um dementor não é uma criatura "do bem", atacou o Harry Potter e até lutou do lado do Voldemort e vai proteger um inocente aqui porque sim. Ok, Tiago, que argumento que me deste agora. :ph34r:

 

Quem está a andar em círculos de certeza que não sou eu. E somos nós que nos estamos a ajudar mutuamente ou são vocês?

Vamos refletir. Aproveito e espero também a resposta que não me vais dar.

 

A - O Jota ia estragar o padrão para parecer menos óbvio e porque refere a outra (esta confesso, pode ser um equívoco - está ao nível da do Gatafunhos - mas esta apoia-se num número, não é só mandar para o ar) que fala do "renascimento" de alguém. O Hugo está a renascer (tal como eu) noutro concurso em simultâneo, mas tem o número 57.

B - O que tem ser dia 9? Ninguém fala lá dias, apenas é assinalado no início o começo do concurso e, aliás, tu até és o terceiro com pistas a aparecer, o que condiz com a ordem cronológicas das inscrições com pistas.

C - Eu digo e repito - porque parece que não consegues ler à primeira - só me apercebi da pista dos números na Noite 3.

3 - Votei em ti porque te achei suspeito. Coisa que comprovei com a tese que criei na Noite 3 e vocês provaram nas votações do Dia 4.

4 - Peço desculpa. Vim aqui no telefone e estava na escola, pelo que o teu texto era demasiado grande e cheio de gifs para conseguir ler e responder na totalidade, mas ao parece estás a fazer questão de repetir tudo, até o que eu já te respondi!

É bem escondida sim, tanto que ninguém reparou até eu o ter feito ;)

Por favor, olha para tudo o que eu tenho contra ti, diz-me se se estivesses no meu lugar não desconfiavas do mesmo :O

Um Dementor não é nem do bem nem do mal, ou deu-te alguma amnésia? Não tem lado, ajuda quem quer, deve ser um 3P...

@Gabriel_C já respondi!

E todas as tuas pistas são coincidências porque estão isoladas e não são específicas como números, não é por ser eu a dizer ;)

Chocado com a vítima :O

-n

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Ah, obrigada, mas, eu só encontro evidências, as coincidências vocês estão a fazer um belíssimo trabalho com elas :smoke:

Morto que ele foi mesmo ao dicionários procurar um sinónimo @Gabriel_C.

(é a brincar, Tiago xD mas pronto, assim eu vou procurar a evidência de que sou Máfia e já ta dou) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Previsível, não é mores? E o HugoMiguel continua vivo! :rolleyes: 

O @Jota devia ter feito os pontos mais equilibrados, assim é quase impossível para nós :S Antes era como se fosse sempre 100 LP, agora nós só atacamos com 25 e a Máfia com 75, é demasiada diferença, além de que são muitos Mafiosos :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

O @Jota devia ter feito os pontos mais equilibrados, assim é quase impossível para nós :S Antes era como se fosse sempre 100 LP, agora nós só atacamos com 25 e a Máfia com 75, é demasiada diferença, além de que são muitos Mafiosos :S

No final comento :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Os Mafiosos até me podiam atacar a mim que vocês iam dizer que era para despistar, enfim. 

Se te atacassem e fosses Inocente não, iríamos ter a prova de que não era para despistar e toda a minha teoria estava errada ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

LOL. Se a Máfia te atacasse, tu morrias! E aí perdia a máfia um membro, e nós descobríamos o que tu eras mesmo! ;) 

E porque é que eles iam gastar 75 LP em mim quando eu vou ser expulso no julgamento de hoje de certeza? Se me atacassem hoje era mais que óbvio que amanhã iam todos votar neles porque descobriam que eu não sou Máfia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

O @Jota devia ter feito os pontos mais equilibrados, assim é quase impossível para nós :S Antes era como se fosse sempre 100 LP, agora nós só atacamos com 25 e a Máfia com 75, é demasiada diferença, além de que são muitos Mafiosos :S

Não sei porquê, mas acho que a máfia não deve conseguir matar. Conseguem tirar 75 LP, mas até agora ainda não mataram ninguém. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...