Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Máfia 2.0 | Harry Potter [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Está morto, não pode comentar mais aqui. Beijo. :kiss:

Tem razão, os meus posts vão influenciar muito os vossos votos, peço desculpa :S

É o último post de quem descobriu tudo. Saio feliz, já não vou ter de andar para aqui a responder aos vossos textos redundantes, superiores sempre saem por cima :kiss:

image.gif.ded207040da143a77f12cc99783d8329.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E afinal nós estávamos certos. Podem-me matar Máfia. :happy: Acho que nem vale a pena eu votar, não é? E só para dizer que deixei pistas em relação à minha personagem desde do início. :cool:

Agora mesmo a sério, acho que este foi o pior concurso no que toca a pensamento e cansaço. Mesmo que não haja aquilo que votar e responder a coisas na hora, isto é terrível... Desconfiar de tudo e todos cansa. Jota, paga o internamento que vou fazer. :|

Anyway, Hugo Miguel - Bloody (1) (Juntem ao votos que eu não consigo no telemóvel)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Tem razão, os meus posts vão influenciar muito os vossos votos, peço desculpa :S

É o último post de quem descobriu tudo. Saio feliz, já não vou ter de andar para aqui a responder aos vossos textos redundantes, superiores sempre saem por cima :kiss:

Quando isto acabar, terei todo o gosto em explicar que não fizeste nada. Aliás, a aparente vitória dos mafiosos, que tu falas, deve-se a outra pessoa :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:


Agora mesmo a sério, acho que este foi o pior concurso no que toca a pensamento e cansaço. Mesmo que não haja aquilo que votar e responder a coisas na hora, isto é terrível... Desconfiar de tudo e todos cansa. Jota, paga o internamento que vou fazer. :|

Mas para quem acha que ser Máfia é fácil, eu desconfiei de todos os coleguinhas, foi ainda mais cansativo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...