Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Máfia 2.0 | Harry Potter [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

há 16 minutos, Tiago João disse:

A - O Jota ia estragar o padrão para parecer menos óbvio e porque refere a outra (esta confesso, pode ser um equívoco - está ao nível da do Gatafunhos - mas esta apoia-se num número, não é só mandar para o ar) que fala do "renascimento" de alguém. O Hugo está a renascer (tal como eu) noutro concurso em simultâneo, mas tem o número 57.

B - O que tem ser dia 9? Ninguém fala lá dias, apenas é assinalado no início o começo do concurso e, aliás, tu até és o terceiro com pistas a aparecer, o que condiz com a ordem cronológicas das inscrições com pistas.

C - Eu digo e repito - porque parece que não consegues ler à primeira - só me apercebi da pista dos números na Noite 3.

3 - Votei em ti porque te achei suspeito. Coisa que comprovei com a tese que criei na Noite 3 e vocês provaram nas votações do Dia 4.

4 - Peço desculpa. Vim aqui no telefone e estava na escola, pelo que o teu texto era demasiado grande e cheio de gifs para conseguir ler e responder na totalidade, mas ao parece estás a fazer questão de repetir tudo, até o que eu já te respondi!

É bem escondida sim, tanto que ninguém reparou até eu o ter feito ;)

Por favor, olha para tudo o que eu tenho contra ti, diz-me se se estivesses no meu lugar não desconfiavas do mesmo :O

Um Dementor não é nem do bem nem do mal, ou deu-te alguma amnésia? Não tem lado, ajuda quem quer, deve ser um 3P...

A - Está a renascer: Tal como eu, o Angel, tu, o Duarte, o Bloody, o João. Literalmente toda a gente deste concurso está a vir de outro (com pausa ou não, e acho que o Gatafunhos é o que mais recente foi eliminado de um concurso - o do SIM). Não achas essa coisa do renascer rebuscada? São só as pistas dos outros?

B - Ah eu pensava que tinha que ser o dia, como tinhas usado o 10/10/17 contra mim para ligar a hora ao dia de inscrição. Afinal o dia deixa de ser importante quando descobrem a mentira que contaste e não encontras nenhuma pista para o dia verdadeiro, é?

GIF

C - O Gatafunhos já tinha falado da pista dos números no dia 1 e votaste em mim baseando-te nela. Como é que só te apercebeste nela na Noite 3? :lol:

Talvez porque um C pode significar mil coisas? Pode ser por ser a 3ª letra do alfabeto = 3ª pessoa a inscrever-se... Mas não, é C porque eu tenho C no meu nick. Ok. :ph34r:

Mas por alguma razão estamos a debater. Eu sei que as pistas não são aquilo que dizem ser porque não sou da Máfia, então não faz sentido estar a ser acusado. Agora, meteres na cabeça que sou mafioso e não querer saber de argumentar e mandar para o lixo os argumentos dos outros só porque queres e intitulá-los de "rebuscados" para mim não é o que este jogo é. Porque isto não é para andar a falar em privados, trocar as personagens (não estou a acusar ninguém de nada, btw, antes que alguma alma me venha acusar disso :rolleyes: ) e tudo mais. É estar em tópicos a debater e expor pontos de vista com toda a gente. Tu tens o teu e eu tenho o meu. E o nosso trabalho é defendê-lo ou trocar se achamos o do outro mais plausível / o nosso for anulado.

GIF

Berro, sabes o que é um Dementor na saga do HP? E achas que não é do mal? (Btw, não estou a dizer que o Dementor é uma personagem que alguém tem, mas sim um poder que um mafioso tem)

GIF

Spoiler

Já disse a alguns (não sei se já disse aqui no tópico) mas eu gosto de usar gifs para o post não parecer tão agressivo e meio arrogante (tipo usar ;) e coisas do género). Para mim é algo que torna os posts mais leves, por isso deixem-me os gifs que eu mal comento no fórum por isso tenho saldo para usar 400 neste tópico. Falei com a moderação e ela concordou.

GIF

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

E porque é que eles iam gastar 75 LP em mim quando eu vou ser expulso no julgamento de hoje de certeza? Se me atacassem hoje era mais que óbvio que amanhã iam todos votar neles porque descobriam que eu não sou Máfia. 

Que eu saiba o Gatafunhos ainda está em jogo. E eu também estou na corda bamba. Acho que ou o Gatafunhos ou eu tem mais probabilidade de sair do que tu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

E porque é que eles iam gastar 75 LP em mim quando eu vou ser expulso no julgamento de hoje de certeza? Se me atacassem hoje era mais que óbvio que amanhã iam todos votar neles porque descobriam que eu não sou Máfia. 

Ai vais? Engraçado, está tudo igual a ontem e ontem salvaste-te ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Gabriel_C disse:

Agora podem atacar o Bloody para atirar as culpas para mim / Duarte / Hugo por ele estar do vosso lado.

Agora podem atacar outra pessoa qualquer que não o Tiago ou o Gatafunhos para parecer que não os matámos para não se revelar que são inocentes.

GIF

Meu voto mantém-se, por enquanto não tenho razão para o mudar.

HugoMiguel - Bloody (1)
Gatafunhos - Gabriel:_C (1)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

Que eu saiba o Gatafunhos ainda está em jogo. E eu também estou na corda bamba. Acho que ou o Gatafunhos ou eu tem mais probabilidade de sair do que tu.

Desculpa querido, mas todos os três têm a mesma probabilidade. Talvez tu até tenhas menos, visto que nunca ninguém aqui votou em ti. 

há 1 minuto, Bloody disse:

O meu voto mantém-se o mesmo devido a tudo que já expliquei.

HugoMiguel - Bloody (1 voto)

CZrllhaW0AEGgkh.jpg

:mosking: 

Tem Inês Brasil, é voto credível :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Desculpa querido, mas todos os três têm a mesma probabilidade. Talvez tu até tenhas menos, visto que nunca ninguém aqui votou em ti. 

Sim, matematicamente falando. Mas se a minha teoria que tu, o Gabriel e o HugoMiguel são o trio mafioso está correta, então ou o Gatafunhos ou eu tem mais probabilidade. Ou até o Tiago João. Vamos ver como vão votar. :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

A - Está a renascer: Tal como eu, o Angel, tu, o Duarte, o Bloody, o João. Literalmente toda a gente deste concurso está a vir de outro (com pausa ou não, e acho que o Gatafunhos é o que mais recente foi eliminado de um concurso - o do SIM). Não achas essa coisa do renascer rebuscada? São só as pistas dos outros?

B - Ah eu pensava que tinha que ser o dia, como tinhas usado o 10/10/17 contra mim para ligar a hora ao dia de inscrição. Afinal o dia deixa de ser importante quando descobrem a mentira que contaste e não encontras nenhuma pista para o dia verdadeiro, é?

GIF

C - O Gatafunhos já tinha falado da pista dos números no dia 1 e votaste em mim baseando-te nela. Como é que só te apercebeste nela na Noite 3? :lol:

Talvez porque um C pode significar mil coisas? Pode ser por ser a 3ª letra do alfabeto = 3ª pessoa a inscrever-se... Mas não, é C porque eu tenho C no meu nick. Ok. :ph34r:

Mas por alguma razão estamos a debater. Eu sei que as pistas não são aquilo que dizem ser porque não sou da Máfia, então não faz sentido estar a ser acusado. Agora, meteres na cabeça que sou mafioso e não querer saber de argumentar e mandar para o lixo os argumentos dos outros só porque queres e intitulá-los de "rebuscados" para mim não é o que este jogo é. Porque isto não é para andar a falar em privados, trocar as personagens (não estou a acusar ninguém de nada, btw, antes que alguma alma me venha acusar disso :rolleyes: ) e tudo mais. É estar em tópicos a debater e expor pontos de vista com toda a gente. Tu tens o teu e eu tenho o meu. E o nosso trabalho é defendê-lo ou trocar se achamos o do outro mais plausível / o nosso for anulado.

GIF

Berro, sabes o que é um Dementor na saga do HP? E achas que não é do mal? (Btw, não estou a dizer que o Dementor é uma personagem que alguém tem, mas sim um poder que um mafioso tem)

GIF

  Ocultar conteúdo

Btw, já disse a alguns (não sei se já disse aqui no tópico) mas eu gosto de usar gifs para o post não parecer tão agressivo e meio arrogante (tipo usar ;) e coisas do género). Para mim é algo que torna os posts mais leves, por isso deixem-me os gifs que eu mal comento no fórum por isso tenho saldo para usar 400 neste tópico. Falei com a moderação e ela concordou.

GIF

 

A - Mas como já disse 3 vezes, ele tem o 57 ao lado, nós não ;)

B - Enganei-me, é verdade, fui ver qualquer coisa ao dia 10.10.17 e quando voltei pensei que tinhas sido tu, desculpa. Mas isso não invalida nada, a hora continua lá. Bem explícita.

C - Ele falou por alto, e pensei que tivesse sido coincidência (ou fui eu que li por alto - vê lá, já aí achei essa pista mais forte que a tua do Gatafunhos!), depois quando eu vi achei mais a ligação do 57, do C. e associando ao vosso comportamento foi juntar 2+2.

Sim, aliás, quem mais está a debater convosco sou eu ;) E se eu não estou a mudar de ideias percebe-se perfeitamente que é porque tudo indica para isso ;) Ontem votaram todos no Gatafunhos para o Hugo não sair, simples. Podem vir com um monte de tretas, mas foi o que aconteceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Sim, matematicamente falando. Mas se a minha teoria que tu, o Gabriel e o HugoMiguel são o trio mafioso está correta, então ou o Gatafunhos ou eu tem mais probabilidade. Ou até o Tiago João. Vamos ver como vão votar. :happy: 

Então mas se o voto da máfia foi assim tão previsivel, para quê não matar logo o Gatafunhos?

É que eu acredito mesmo que só não estás cego porque és o terceiro elemento da máfia. E não mataram o Hugo para o ter como bode expiatório da máfia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gatafunhos - Gabriel_C, HugoMiguel (2)

HugoMiguel - Bloody, Tiago João (2)

 

 

Agora mesmo, Duarte disse:

Então mas se o voto da máfia foi assim tão previsivel, para quê não matar logo o Gatafunhos?

É que eu acredito mesmo que só não estás cego porque és o terceiro elemento da máfia. E não mataram o Hugo para o ter como bode expiatório da máfia. 

Porque só votaram nele agora para o Hugo não sair, claro como água :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Gatafunhos - Gabriel_C, HugoMiguel (2)

HugoMiguel - Bloody, Tiago João (2)

 

 

Porque só votaram nele agora para o Hugo não sair, claro como água :rolleyes:

Então e não iam ao Gatafunhos porquê? Ahh espera, porque é ele a máfia né. 

E gosto como a cada post do Gabriel tu te vais desculpa do de mais um e mais um argumento. Tou para ver quando cairem todos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

A - Mas como já disse 3 vezes, ele tem o 57 ao lado, nós não ;)

B - Enganei-me, é verdade, fui ver qualquer coisa ao dia 10.10.17 e quando voltei pensei que tinhas sido tu, desculpa. Mas isso não invalida nada, a hora continua lá. Bem explícita.

C - Ele falou por alto, e pensei que tivesse sido coincidência (ou fui eu que li por alto - vê lá, já aí achei essa pista mais forte que a tua do Gatafunhos!), depois quando eu vi achei mais a ligação do 57, do C. e associando ao vosso comportamento foi juntar 2+2.

Sim, aliás, quem mais está a debater convosco sou eu ;) E se eu não estou a mudar de ideias percebe-se perfeitamente que é porque tudo indica para isso ;) Ontem votaram todos no Gatafunhos para o Hugo não sair, simples. Podem vir com um monte de tretas, mas foi o que aconteceu.

A - 57 que também pode significar muita coisa porque não é uma hora de inscrição sem hora nem minutos. As outras pistas até aceito (mas depois vem o buraco da minha hora estar no dia errado. :rolleyes: )
B - Bem explícita no dia 8 sem indicação de dia 9. Makes sense.
C - Disseste que era demasiada coincidência para não ser verdade e agora dizes "pensei que tivesse sido coincidência"? Coerência 2.0

GIF

Olha, esqueceste-te de falar da coisa do Dementor.

GIF

há 5 minutos, Bloody disse:

Sim, matematicamente falando. Mas se a minha teoria que tu, o Gabriel e o HugoMiguel são o trio mafioso, então ou o Gatafunhos ou eu tem mais probabilidade. Ou até o Tiago João. Vamos ver como vão votar. :happy: 

Votamos no mesmo com provas = Somos mafiosos

Mas vocês votam de forma diferente?

Então não estou a ver o que isso prova.

GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Então mas se o voto da máfia foi assim tão previsivel, para quê não matar logo o Gatafunhos?

Eu posso estar errado e cego como dizes, mas também posso estar correto em relação ao trio mafioso, e agora o tal trio quer-me "silenciar" à força toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Então e não iam ao Gatafunhos porquê? Ahh espera, porque é ele a máfia né. 

E gosto como a cada post do Gabriel tu te vais desculpa do de mais um e mais um argumento. Tou para ver quando cairem todos. 

Não iam com o Gatafunhos, como assim?

E lol :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Eu posso estar errado e cego como dizes, mas também posso estar correto em relação ao trio mafioso, e agora o tal trio quer-me "silenciar" à força toda.

E esse não pode ser o argumento da Máfia para te ter atacado? Ter um bode expiatório?

Parece que só olhas para um lado, não entendo toda essa certeza de que o trio é X quando há provas para o Gatafunhos e para o Tiago + o comportamento de proteção que o Tiago tem para com o Gatafunhos. No máximo tinhas dúvidas, mas tu pareces estar 100% certo, não consigo entender porquê.

GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Eu posso estar errado e cego como dizes, mas também posso estar correto em relação ao trio mafioso, e agora o tal trio quer-me "silenciar" à força toda.

Só te digo uma coisa, se eu fosse da Máfia não te atacava a ti, atacava mais depressa o Angel ou o João F. de modo a não desconfiarem mais de mim. Mas vc que sabe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Não iam com o Gatafunhos, como assim?

E lol :rolleyes:

Porque é que a máfia não matou o gatafunhos? Ou mesmo a ti? E ficar com inferioridade numérica. Sim, porque 3/5 é inferioridade, e a máfia para ganhar precisa de ser 50% vivos. Ahh, espera, pq a tua teoria caía, não é? O Hugo ia revelar-se inocente e depois matar-te a ti ou ao Gatafunhos não podia, que são da máfia. 

Continua pff

*webdivaTullaLuana.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Gabriel_C disse:

A - 57 que também pode significar muita coisa porque não é uma hora de inscrição sem hora nem minutos. As outras pistas até aceito (mas depois vem o buraco da minha hora estar no dia errado. :rolleyes: )
B - Bem explícita no dia 8 sem indicação de dia 9. Makes sense.
C - Disseste que era demasiada coincidência para não ser verdade e agora dizes "pensei que tivesse sido coincidência"? Coerência 2.0

 

Olha, esqueceste-te de falar da coisa do Dementor.

 

Votamos no mesmo com provas = Somos mafiosos

Mas vocês votam de forma diferente?

Então não estou a ver o que isso prova.

A - Ok. Já te disse o que tinha a dizer :rolleyes:

B - Não entendi. Indicação para quê? :O Foste o único a inscrever-te (e a postar algo) ás 12h17.

C - Sim, na altura achei que podia ser, agora digo que não faz sentido como pista, é ilógico. Pensei que tivesse sido coincidência no sentido em que fosse mesmo uma pista. Ficou mal, não era isso que queria dizer xD Mas pelo contexto entendeu-se.

Quanto ao Dementor, os Mafiosos não tem poderes, que eu saiba :ph34r:

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Só te digo uma coisa, se eu fosse da Máfia não te atacava a ti, atacava mais depressa o Angel ou o João F. de modo a não desconfiarem mais de mim. Mas vc que sabe. 

E porque ias atacar esses 2 se eles nem sequerr desconfiaram de ti :O Que enterro :O  Agora quero ver a resposta @HugoMiguel

há 10 minutos, Duarte disse:

Nem preciso de explicar mais o meu voto não é? 

Gatafunhos - Gabriel_C, HugoMiguel, Duarte  (3)

HugoMiguel - Bloody, Tiago João (2

É sim, depois de todo o débate a única justifação para manter o voto depois das provas todas é ser da Máfia :O

E por falar da pista dos risos: Não é o Gatafunhos que a cada comentário mete 4 gifs a cada post ;)Mas claro, esta já é rebuscada :rolleyes::haha: Admito que seja, mas é tanto como a vossa ;)

há 8 minutos, Gabriel_C disse:

E esse não pode ser o argumento da Máfia para te ter atacado? Ter um bode expiatório?

Parece que só olhas para um lado, não entendo toda essa certeza de que o trio é X quando há provas para o Gatafunhos e para o Tiago + o comportamento de proteção que o Tiago tem para com o Gatafunhos. No máximo tinhas dúvidas, mas tu pareces estar 100% certo, não consigo entender porquê.

GIF

Tu pareces tão eu na edição passada :rofl:

Simplesmente as provas são mais fortes contra vocês + panorama do jogo, ele não é burro nem Mafioso (assim penso :ph34r: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

A - Ok. Já te disse o que tinha a dizer :rolleyes:

B - Não entendi. Indicação para quê? :O Foste o único a inscrever-te (e a postar algo) ás 12h17.

C - Sim, na altura achei que podia ser, agora digo que não faz sentido como pista, é ilógico. Pensei que tivesse sido coincidência no sentido em que fosse mesmo uma pista. Ficou mal, não era isso que queria dizer xD Mas pelo contexto entendeu-se.

B - Se 12 e 17 é a hora, então... 12h17 de dia 8, segundo o texto? :huh: Porque há indicação do dia (tu próprio a referes e usas como argumento) mas depois não há para mais nenhum dia. Mas lá está, isso tu ignoras porque se não ignorasses o teu argumento ficava tremido.

C - Então antes tinhas dito que 4 números eram demasiado para ser coincidência. Depois deixaram de ser e votaste para expulsar um inocente para o qual não tinhas provas (e tinhas criticado uma pessoa votar sem pistas/provas). E agora com o 5º já passaram a não ser coincidência. Ok, Tiago. Continua que estou a gostar.

GIF

há 23 minutos, Gabriel_C disse:

Berro, sabes o que é um Dementor na saga do HP? E achas que não é do mal? (Btw, não estou a dizer que o Dementor é uma personagem que alguém tem, mas sim um poder que um mafioso tem)

Só lembrando.

GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...