Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Máfia 2.0 | Harry Potter [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu desconfio que o @João F. possa ser 3P e não parece ter medo da Máfia, talvez seja amigo dela, não sei...

E adoro a forma como confirmas que acertei nas pistas :haha:

@Bloody qual a dúvida xD E caso votes no Gatafunhos ele ainda tem 50P e não vamos saber nada, caso o Hugo morra descobrimos de imediato se sempre é ele, ao passo que no Gatafunhos ficamos na mesma :S 

 

Eu desconfio de que o João tem algum poder. Ele simplesmente vota angel e soma quando o nome do Angel nem nunca vem à baila... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Tiago João disse:

E adoro a forma como confirmas que acertei nas pistas :haha:

Eu disse "alguma das outras", acertou numa das pistas que estavam ligadas a mim, agora resta saber o porquê de eu aparecer nas pistas. Isto, como é óbvio se eu não pertencer à Máfia, porque se pertencer sabemos bem porque é que aparecem.

Mas não estava a falar de nada disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

 

@Bloody qual a dúvida xD E caso votes no Gatafunhos ele ainda tem 50P e não vamos saber nada, caso o Hugo morra descobrimos de imediato se sempre é ele, ao passo que no Gatafunhos ficamos na mesma :S 

 

Vamos votar todos em si, assim descobrimos se você é Máfia ou não. Adoro a lógica da batata. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Vamos votar todos em si, assim descobrimos se você é Máfia ou não. Adoro a lógica da batata. :yes:

Mas não é em mim que reside a dúvida, ou é preciso mais do que já disse para perceber que são vocês? Parece uma fonte de pistas :haha:

E já agora, se desconfia assim tanto de mim porque é que não vota em mim? Ou vai esperar pelas 16h de amanha para mudar à última da hora? :haha: É que não votarem em mim já indica que vão votar depois, porque depois de tudo não faz sentido nao o fazerem, portanto, agora, depois, ou durante a noite, conto com os vossos votos :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:
  • Agora é a vez do Gabriel C! Uma passagem na Noite 0 refere: "10 alunos, 10 professores e 17 alunos gravemente feridos". Logo antes, "felinos com comportamentos estranhos nas ruas 12 e 17". Bem, muita informação, não é? A primeira citação remete-nos para a data de 10.10.17 - advinhem? Data de inscrição do Gabriel! Parece pouco não é? Mas que mais, que mais, que mais...? Ah! 12 e 17! Ou será... 12:17h? Querem saber a coincidência? É a hora exata da inscrição do Gabriel! Acham que ainda não chega? Ok, tem razão, falta a personagem, pois bem! Na Noite 3, Dolores afirma que "todos os ataques estão a ser tratados pela Divisão C. do..." Calma. Da divisão C, da Divisão C... Será isto uma alusão ao Gabriel_C? Será? Exato, parece que temos a nossa Dolores!
  •  

Fim :yes:

Só sei que se matarmos hoje o Hugo que só tem 25 pontos, vamos descobrir se ele é Mafioso ou não :P

Então vamos lá.

Que giro, 10/10/17 e 12:17 ser o dia e hora a que me inscrevi. Tens toda a razão. Oh, espera:

2R95LL9.png

Mas se o Tiago João diz, então é porque é verdade.

E voltámos às horas que aparecem no parágrafo de... Dia 8. Que foi o dia em que me inscrevi. Oh espera, é 9 outra vez. Esqueci-me. :haha: E as horas aparentemente são pista para todos, mas as do Hugo aparecem só os minutos e no Duarte e para mim são horas e minutos. Mas vamos ignorar a irregularidade e chamar argumento porque alguém há de acreditar que o Jota vai facilitar assim tanto o jogo aos inocentes repetindo pistas.

E a última prova é... A Letra C! Aparentemente as minhas pistas não foram o suficiente para ele ver que o Gatafunhos era Máfia mas agora esta que pode significar mil coisas, já serve para o convencer que alguém é mafioso. E o resto do texto da Dolores? Eu associo o riso que o Gatafunhos tem no avatar e a calma e a paciência que tanto o Gatafunhos como a Dolores pedem. Mas isso a gente esconde porque não vale a pena falar, não é?

GIF

E agora, posso contra-argumentar mais?

Alguém se lembra de como foi a Noite 0? Eu relembro:

O Duarte votou no Gatafunhos e eu formulei a teoria do "Aquele-Cujo-Nome-Não-Pode-Ser-Pronunciado". Parecia uma boa teoria mas... Não agradou ao Tiago João que disse que eu tinha demasiado a certeza e isso era suspeito. Que argumento para se desconfiar de uma pessoa e não acreditar numa pista que está no texto, não é?

Então pois bem, ele votou no Gatafunhos quando eu insisti que parecia suspeito desconfiar de mim sem qualquer razão. Mas depois veio a pista das horas e largou o Gatafunhos, vindo... para mim. Mas curiosamente na segunda semana a pista dos números já não o incentivou a votar em mim. E outra coincidência é que nessa semana o Gatafunhos nem esteve em risco de ter o maior número de votos.

Giro.

GIF

Mas agora a epifania deu-se na cabeça do Tiago e ele descobriu a história toda. Quando? Hoje, depois de ter sido feita uma exposed party ao Gatafunhos e quando foi preciso desviar as atenções do companheiro e tentar enganar o pessoal para proteger o demónio chinês, visto que havia vários argumentos contra ele. Podia ter corrido bem? Sim. Não correu, pelo menos em mim a jogada não caiu. E agora podes quotar a dizer que eu estou muito exaltado e que por isso sou Máfia.

fZELUgB.gif

há 6 minutos, Tiago João disse:

HugoMiguel - Gatafunhos, Tiago João (2)

É a revelação do personagem do Hugo que vai esclarecer se é verdade ou não o que digo, vão ver ;)

E porque é que não é a tua que revela a verdade? E a do Gatafunhos, por consequência, já que são tão próximos?

GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Mas não é em mim que reside a dúvida, ou é preciso mais do que já disse para perceber que são vocês? Parece uma fonte de pistas :haha:

E já agora, se desconfia assim tanto de mim porque é que não vota em mim? Ou vai esperar pelas 16h de amanha para mudar à última da hora? :haha: É que não votarem em mim já indica que vão votar depois, porque depois de tudo não faz sentido nao o fazerem, portanto, agora, depois, ou durante a noite, conto com os vossos votos :yes:

Então explica-me porque é que a mafia da qua Eu aparentemente faço parte não vota em ti agora e no Gatafunhos mais tarde e elimino dois jogadores num dia? 

Porque o Gatafunhos é máfia, tal como a minha votação sugere, não? 

P. S: Aquele gif com a dentadura, que socorro. Estou a rir tanto, valeu pelo concurso inteiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João F. disse:

HugoMiguel - Gatafunhos, Tiago João (2)

Gatafunhos - Duarte , HugoMiguel (2)

Gabriel_C - João F. (1)

Estão mal esse votos, João. Eu já votei no Hugo.

Estão assim:

HugoMiguel - Gatafunhos, Tiago João, Bloody (3)

Gatafunhos - Duarte , HugoMiguel (2)

Gabriel_C - João F. (1)

Tiago João - Gabriel_C (1)

:) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Então explica-me porque é que a mafia da qua Eu aparentemente faço parte não vota em ti agora e no Gatafunhos mais tarde e elimino dois jogadores num dia? 

Porque o Gatafunhos é máfia, tal como a minha votação sugere, não? 

Porque não? Mas qual não? É isso que vão fazer, só meteram agora o voto no Gatafunhos para despistar lol 

@Gabriel_C tu limitaste-te a fazer uma síntese das pistas que aqui foram enunciadas ao longo do tempo, tão válidas como as que sugeri e estás a tentar virar as atenções para mim e para o chinês para ver se alguém muda. Dentro do estado atual do vosso jogo, é a melhor estratégia, mas pura e simplesmente não dá para combater as pistas explícitas do texto, estão lá os números, os números exatos! Exceto esse, que, peço desculpa, me enganei e é de da 09.08.2017, mas engraçado que nessa correção não falaste da hora a que te inscreceste ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha outro que agora vem e tenta tirar um voto no Hugo. Tá bonito tá. 

há 1 minuto, Tiago João disse:

Porque não? Mas qual não? É isso que vão fazer, só meteram agora o voto no Gatafunhos para despistar lol 

@Gabriel_C tu limitaste-te a fazer uma síntese das pistas que aqui foram enunciadas ao longo do tempo, tão válidas como as que sugeri e estás a tentar virar as atenções para mim e para o chinês para ver se alguém muda. Dentro do estado atual do vosso jogo, é a melhor estratégia, mas pura e simplesmente não dá para combater as pistas explícitas do texto, estão lá os números, os números exatos! Exceto esse, que, peço desculpa, me enganei e é de da 09.08.2017, mas engraçado que nessa correção não falaste da hora a que te inscreceste ;)

Portanto, eu posso votar até em mim porque vais dizer que tudo o que eu faço é para despistar. Ok :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Olha outro que agora vem e tenta tirar um voto no Hugo. Tá bonito tá. 

Portanto, eu posso votar até em mim porque vais dizer que tudo o que eu faço é para despistar. Ok :yes:

Claro, não há mais nada que possas fazer :haha: Mas pronto, então vamos ver às 16h30 em quem é que está o teu voto e veremos se não foi para despistar que votaste no Gatafunhos e não em mim ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Claro, não há mais nada que possas fazer :haha: Mas pronto, então vamos ver às 16h30 em quem é que está o teu voto e veremos se não foi para despistar que votaste no Gatafunhos e não em mim ;)

Mas eu podia ter votado logo em ti, minha flor. Não p fiz pq tens argumentos credíveis mesmo que contra mim. Tal como o Gabriel tem contra ti. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu vou mudando o voto como me der mais jeito, ou achas que vou deixar estar naquele só porque sim em vez de me salvar?

Claro que sim, e faz todo o sentido. Nunca disse que não fazia, mas aqui tenho dito, amanhã as 16h30 vou ter 3 votos vossos ;) Hão de arranjar desculpa para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...