Jump to content

Máfia 2.0 | Harry Potter [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última Resposta

Então mas que raio de perseguição é essa? Só veêm pistas a apontar a mim :haha:  Eu fui ver como foram as pistas no Máfia anterior e aquilo não tinha pistas assim tão óbvias ;) Eu deixei aqui uma pista que requeria um bocado de pensamento e foi ignorada e agora o riso vai dar a mim quando há mais pessoas que também pode dar ao “risos”. 

E sinceramente, deve haver 2 ou 3 mádias e todas apontam para apenas um? Really?

Modéstia à parte mas ainda não vi nenhuma teoria tão sólida como a minha. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Então mas que raio de perseguição é essa? Só veêm pistas a apontar a mim :haha:  Eu fui ver como foram as pistas no Máfia anterior e aquilo não tinha pistas assim tão óbvias ;) Eu deixei aqui uma pista que requeria um bocado de pensamento e foi ignorada e agora o riso vai dar a mim quando há mais pessoas que também pode dar ao “risos”. 

E sinceramente, deve haver 2 ou 3 mádias e todas apontam para apenas um? Really?

Modéstia à parte mas ainda não vi nenhuma teoria tão sólida como a minha. :|

Então para quem mais pode ir o risos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Tens o avatar do @João F. que ri, faz uma pausa e volta a rir. No texto tem risos, pausa (por assim dizer) e risos outra vez. E temos também o @Angel-O que mete aqueles emojis estranhos e que muitos deles são a rir

O avatar do João não volta a rir, aquilo é o loop do gif. E o teu ri-se à descarada, o dele é um sorriso meio escondido que ele tenta disfarçar com ar sério. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, アンドレ disse:

Então mas que raio de perseguição é essa? Só veêm pistas a apontar a mim :haha:  Eu fui ver como foram as pistas no Máfia anterior e aquilo não tinha pistas assim tão óbvias ;) Eu deixei aqui uma pista que requeria um bocado de pensamento e foi ignorada e agora o riso vai dar a mim quando há mais pessoas que também pode dar ao “risos”. 

E sinceramente, deve haver 2 ou 3 mádias e todas apontam para apenas um? Really?

Modéstia à parte mas ainda não vi nenhuma teoria tão sólida como a minha. :|

Porque se calhar és o mais vulnerável? Para seres eliminado ainda são precisos mais dois dias, para te serem retirados 50LP (considerando que hoje irás perder 25, se se mantiver assim). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte disse:

O avatar do João não volta a rir, aquilo é o loop do gif. E o teu ri-se à descarada, o dele é um sorriso meio escondido que ele tenta disfarçar com ar sério. 

E não achas essa uma pista demasiado óbvia? Já foste ver as pistas do Máfia anterior? Aquilo de óbvio não tem nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, アンドレ disse:

Então mas que raio de perseguição é essa? Só veêm pistas a apontar a mim :haha:  Eu fui ver como foram as pistas no Máfia anterior e aquilo não tinha pistas assim tão óbvias ;) Eu deixei aqui uma pista que requeria um bocado de pensamento e foi ignorada e agora o riso vai dar a mim quando há mais pessoas que também pode dar ao “risos”. 

E sinceramente, deve haver 2 ou 3 mádias e todas apontam para apenas um? Really?

Modéstia à parte mas ainda não vi nenhuma teoria tão sólida como a minha. :|

Deixaste a pulga atrás da minha orelha na primeira noite e nunca mais me esqueci. Na segunda noite/dia (já não me lembro da definição :ph34r: ) nem vi pista nenhuma a indicar para ti, então deixei-te esquecido e fui para o André, mas agora não dá para esconder.

GIF

E qual seria a pista mais óbvia? As (plural) que eu disse, ou uma (singular) que tu disseste? Dizes que requer pensamento, mas só requer ir ao tópico do Máfia anterior e explorar a primeira ou segunda página. E seria um tanto estúpido o Jota usar a mesma pista duas vezes num jogo que testa a nossa perspicácia. E pior, usá-las na mesma noite nas duas edições.

GIF

E há várias pistas dos textos que eu ainda não associei a ninguém. As tuas simplesmente foram as que deram o clique na minha cabeça porque encaixam todas na mesma pessoa, já para não falar de que a Máfia nem te atacou ainda. E tens coragem de me olhar nos olhos no avatar e dizer que não é razoável achar que és da Máfia com aquelas "coincidências" todas?

GIF

Spoiler

Aqui para quando o @Tiago João vier com o argumento de que estou exaltado e que por isso sou da Máfia quando estou só a expor o meu ponto de vista com gifs para aumentar o drama.

GIF

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser fiel ao meu 1ºvoto e vou seguir as pistas numéricas, que acho que fazem sentido e que é normal que se repitam:

Gatafunhos - Angel-O, Gabriel_C, Bloody, Duarte (4 votos)
Duarte - Hugo Miguel, Gatafunhos  (2 votos)

Gabriel_C - Tiago João (1 voto)
Angel-O - João F. (1 voto)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Daily Prophet - Dia 3

Gatafunhos - Angel-O, Gabriel_C, Bloody, Duarte (4 votos)
Duarte - Hugo Miguel, Gatafunhos  (2 votos)
Gabriel_C - Tiago João (1 voto)
Angel-O - João F. (1 voto)

O povo ainda não superou a morte do inocente André Sousa, mas nem isso foi o suficiente para os parar. Um novo antigo suspeito foi posto no centro das atenções e trazido para Julgamento. O manto protetor de アンドレ voltou a sofrer um novo ataque.

 

1 - Duarte (100 LP)
2 - Angel-O (100 LP)
3 - Tiago João (25 LP)
4 -  アンドレ (50 LP)
5 - HugoMiguel (100 LP)
6 - Bloody (100 LP)
7 - André Sousa (0 LP) - Morto no Dia 2 - Sirius Black -  Inocente
8 - Gabriel_C (100 LP)
9 - João F. (100 LP)
10 - Muggle 1 - Morto na Noite 0 - Inocente

Vamos dar início à Noite 3. Mensagens com uso (ou não uso) do poder devem ser enviadas até às 21h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...