Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Máfia 2.0 | Harry Potter [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, アンドレ disse:

Será que o 6 9 10 é para isto?:ph34r:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?

10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

1 Coríntios 6:9,10

 

Nossa, até já temos Bíblia. 

Chocado que perdi o texto no meio de tento spam kkkk

Não sei o que pensar, João F novamente referenciado. João e Gabriel é estreia. Vamos aos números então. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inocentes/3P @Angel-O @João F. @Bloody @gatafunhos - destes os que tiverem interessem em destruir a Máfia - vou apresentar em seguida todas as indicações que nos vão levar a crer de que o @Duarte @Gabriel_C e @HugoMiguel são os Mafiosos:

  • Antes de mais, vamos começar pelo princípio: "Edição 8, volume 10 - DP" quando o texto da Noite 0 assim começa, isto é uma simples alusão à data de início do concurso, que ganha simbolismo na data de edição do Jornal
  • "Senhor das Trevas renasceu e matou 57 pessoas", ora, depois de ter acabado de estar (e ainda está) num concurso paralelo, eis que o HugoMiguel dá sentido à palavra "renascer" agora como concorrente de outro concurso paralelo. Isto reduz as hipóteses de Voldmort para 3 pessoas: eu, o Gatafunhos e o Hugo. É aqui que entra o pormenor 57. Este número, é o valor exato, e que não se repete em mais nenhum outro concorrente, do minuto da inscrição do Hugo no concurso, coincidência? Talvez, mas depois das outras duas que vêm a seguir, é demasiada coincidência, não é mesmo?
  •  "Na Avenida 20, 36 ataques são reportados", isto depois de terem sido falados noutros tantos, antes da conversão em números... Bem, depois de muito pensar, a associação era óbvia: 20:36 do dia 08.10.2017 - ocorria a inscrição do Duarte. Esta passagem, que por si só incrimina o Duarte, ainda veio acompanhada por uma frase escondida que referia que "Risos de Lestrange" ecoaram. Ora, os risos indiciam não só que a personagem está envolvida nos ataques, mas como também sugerem que Duarte é Lestrange, fiél a Voldemort!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Inocentes/3P @Angel-O @João F. @Bloody @gatafunhos - destes os que tiverem interessem em destruir a Máfia - vou apresentar em seguida todas as indicações que nos vão levar a crer de que o @Duarte @Gabriel_C e @HugoMiguel são os Mafiosos:

  • Antes de mais, vamos começar pelo princípio: "Edição 8, volume 10 - DP" quando o texto da Noite 0 assim começa, isto é uma simples alusão à data de início do concurso, que ganha simbolismo na data de edição do Jornal
  • "Senhor das Trevas renasceu e matou 57 pessoas", ora, depois de ter acabado de estar (e ainda está) num concurso paralelo, eis que o HugoMiguel dá sentido à palavra "renascer" agora como concorrente de outro concurso paralelo. Isto reduz as hipóteses de Voldmort para 3 pessoas: eu, o Gatafunhos e o Hugo. É aqui que entra o pormenor 57. Este número, é o valor exato, e que não se repete em mais nenhum outro concorrente, do minuto da inscrição do Hugo no concurso, coincidência? Talvez, mas depois das outras duas que vêm a seguir, é demasiada coincidência, não é mesmo?
  •  "Na Avenida 20, 36 ataques são reportados", isto depois de terem sido falados noutros tantos, antes da conversão em números... Bem, depois de muito pensar, a associação era óbvia: 20:36 do dia 08.10.2017 - ocorria a inscrição do Duarte. Esta passagem, que por si só incrimina o Duarte, ainda veio acompanhada por uma frase escondida que referia que "Risos de Lestrange" ecoaram. Ora, os risos indiciam não só que a personagem está envolvida nos ataques, mas como também sugerem que Duarte é Lestrange, fiél a Voldemort!

Continua, que estou a gostar. Não entendi nem a parte dos risos nem a cena do "renascer", que é forçado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Gatafunhos pode ter interesse em destruir a Máfia, mas isso também pode indicar que faz parte dela, @Tiago João. E quem não diz que todo o diálogo dele com o Gabriel/Duarte não é um esquema deles para deixar a nós pensar que o Gabriel/Duarte são inocentes, sendo eles mafiosos na realidade? :P Até porque o Gatafunhos pode ser uma personagem da Máfia menos importante que Voldemort e Bellatrix e afins, e nós estamos 4 noites para o matar (ou mais), enquanto que o Gabriel/Duarte com personagens mais importantes, ganham tempo para ficarem até ao final. É o que eu tenho pensado até agora, mas posso estar completamente errado. ;) Não sei se me faço entender!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Agora é a vez do Gabriel C! Uma passagem na Noite 0 refere: "10 alunos, 10 professores e 17 alunos gravemente feridos". Logo antes, "felinos com comportamentos estranhos nas ruas 12 e 17". Bem, muita informação, não é? A primeira citação remete-nos para a data de 10.10.17 - advinhem? Data de inscrição do Gabriel! Parece pouco não é? Mas que mais, que mais, que mais...? Ah! 12 e 17! Ou será... 12:17h? Querem saber a coincidência? É a hora exata da inscrição do Gabriel! Acham que ainda não chega? Ok, tem razão, falta a personagem, pois bem! Na Noite 3, Dolores afirma que "todos os ataques estão a ser tratados pela Divisão C. do..." Calma. Da divisão C, da Divisão C... Será isto uma alusão ao Gabriel_C? Será? Exato, parece que temos a nossa Dolores!
  • Para terminar, ainda temos o ataque da Máfia à minha pessoa, que me tirou 75 pontos de vida. Posteriormente, vemos um Duarte empenhadíssimo em eliminar-me por Julgamento sem ser assim necessário gastar mais um ataque da Máfia para me matar. O HugoMiguel apresenta uma desculpa esfarrapada e vota em mim de imediato. E depois, como motivos para eles me atacarem, temos o meu voto inicial no Gabriel.
  • Por fim, quando confrontados com tais argumentos, vê-mos erros de argumentação, tentativas de fugir ao assunto, ignoram e depois temos ainda um HugoMiguel quase a admitir que é da Máfia e que, quando vê que não fui morto (ao contrário da vontade dos Mafiosos, segundo o texto, tendo sido salvo por algo mágico que fez ricochete e o atacou) diz que é manipulação. Para poder afirmar que era manipulação era porque tinha de facto muita certeza de que quem iria sair era eu.

Fim :yes:

há 4 minutos, Bloody disse:

O Gatafunhos pode ter interesse em destruir a Máfia, mas isso também pode indicar que faz parte dela, @Tiago João. E quem não diz que todo o diálogo dele com o Gabriel/Duarte não é um esquema deles para deixar a nós pensar que o Gabriel/Duarte são inocentes, sendo eles mafiosos na realidade? :P Até porque o Gatafunhos pode ser uma personagem da Máfia menos importante que Voldemort e Bellatrix e afins, e nós estamos 4 noites para o matar (ou mais), enquanto que o Gabriel/Duarte com personagens mais importantes, ganham tempo para ficarem até ao final. É o que eu tenho pensado até agora, mas posso estar completamente errado. ;) Não sei se me faço entender!

 

Só sei que se matarmos hoje o Hugo que só tem 25 pontos, vamos descobrir se ele é Mafioso ou não :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Agora é a vez do Gabriel C! Uma passagem na Noite 0 refere: "10 alunos, 10 professores e 17 alunos gravemente feridos". Logo antes, "felinos com comportamentos estranhos nas ruas 12 e 17". Bem, muita informação, não é? A primeira citação remete-nos para a data de 10.10.17 - advinhem? Data de inscrição do Gabriel! Parece pouco não é? Mas que mais, que mais, que mais...? Ah! 12 e 17! Ou será... 12:17h? Querem saber a coincidência? É a hora exata da inscrição do Gabriel! Acham que ainda não chega? Ok, tem razão, falta a personagem, pois bem! Na Noite 3, Dolores afirma que "todos os ataques estão a ser tratados pela Divisão C. do..." Calma. Da divisão C, da Divisão C... Será isto uma alusão ao Gabriel_C? Será? Exato, parece que temos a nossa Dolores!

Mas isso era ser pista igual ao do Máfia anterior Tiago, não pode ser :( 

HugoMiguel - Gatafunhos (1) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

« Bellatrix, devastada, derrotada e desnorteada escapou rapidamente, seguindo-lhe os seguintes fieis. » 

Parece-me demasiado coincidência estarem estas três palavras, todas começadas por D... :P E mais: Seguindo-lhe os seguintes fieis? Não sei se está relacionado com a Noite 1, em que o Duarte votou no Gatafunhos, e quase todos votaram nele logo a seguir (ou seja, é como na saga - nem todos são fieis à Bellatrix -, portanto só alguns votaram). É verdade que foi só depois de vermos a teoria do Gabriel, mas isso também pode indicar que ambos são Máfia, até porque o Duarte diz que teve a mesma ideia que o Gabriel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Bloody disse:

O Gatafunhos pode ter interesse em destruir a Máfia, mas isso também pode indicar que faz parte dela, @Tiago João. E quem não diz que todo o diálogo dele com o Gabriel/Duarte não é um esquema deles para deixar a nós pensar que o Gabriel/Duarte são inocentes, sendo eles mafiosos na realidade? :P Até porque o Gatafunhos pode ser uma personagem da Máfia menos importante que Voldemort e Bellatrix e afins, e nós estamos 4 noites para o matar (ou mais), enquanto que o Gabriel/Duarte com personagens mais importantes, ganham tempo para ficarem até ao final. É o que eu tenho pensado até agora, mas posso estar completamente errado. ;) Não sei se me faço entender!

 

Nesse caso, e volto ao primeiro instinto baseado no nome que não pode ser pronunciado, e porque se votar no Tiago vão me dizer que é tudo suspeito etc e tal... 

 

HugoMiguel - Gatafunhos, Tiago João (2)

Gatafunhos - Duarte 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte se és assim tão Inocente, não achas que toda a minha argumentação para os outros dois faz sentido? Pois.

há 1 minuto, Duarte disse:

Bloody também tem seis letras, logo agora que apareceu a acusar-me quando antes só observava. Suspeito? Para mim sim. 

Tiago João tem nove letras também. 

Ah, ok, só mais uma coincidência no mundo das coincidências que vos envolve aos 3, nada demais :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

@Duarte se és assim tão Inocente, não achas que toda a minha argumentação para os outros dois faz sentido? Pois.

Acho a tua argumentações mais forte para o Gabriel do que para o Hugo, por exemplo. Já referi a questão das horas. Porque é que para mim e para o Gabriel supostamente menciona hora e min é para o Hugo e apenas minutos. Tens sempre a do qualquer coisa C. É muito óbvia mas eu já nem digno nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Bloody também tem seis letras, logo agora que apareceu a acusar-me quando antes só observava. Suspeito? Para mim sim. 

Tiago João tem nove letras também. 

Observava porque estava à espera de pistas concretas. Provavelmente até as tive em noites anteriores, mas só esta é que me fez perceber o "jogo" que suspeitava quase desde do início.

A minha dúvida agora prende-se mesmo em votar ou no Gatafunhos ou no HugoMiguel, pois não sei quais destes é Máfia e quem é TP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

@Tiago João você é tão inteligente mas ainda lhe escapou uma pista, vou ficar à espera que consiga desvendar o seu significado. :yes:

  Ocultar conteúdo

Como é óbvio a pista não é sobre mim, assim como alguma das outras.

 

Eu desconfio que o @João F. possa ser 3P e não parece ter medo da Máfia, talvez seja amigo dela, não sei...

E adoro a forma como confirmas que acertei nas pistas :haha:

@Bloody qual a dúvida xD E caso votes no Gatafunhos ele ainda tem 50P e não vamos saber nada, caso o Hugo morra descobrimos de imediato se sempre é ele, ao passo que no Gatafunhos ficamos na mesma :S 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Observava porque estava à espera de pistas concretas. Provavelmente até as tive em noites anteriores, mas só esta é que me fez perceber o "jogo" que suspeitava quase desde do início.

A minha dúvida agora prende-se mesmo em votar ou no Gatafunhos ou no HugoMiguel, pois não sei quais destes é Máfia e quem é TP. 

Deixo à tua consideração. Tens as acusações do Tiago para o Hugo. Depois tens as acusações logo na primeira votação para o japonês. Ninguém te garante que são ambos máfias em parceria com o Gabriel ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Deixo à tua consideração. Tens as acusações do Tiago para o Hugo. Depois tens as acusações logo na primeira votação para o japonês. Ninguém te garante que são ambos máfias em parceria com o Gabriel ;)

Já cá faltava :rolleyes: A dizer que tem acusações para mim :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...