Jump to content

Máfia 2.0 | Harry Potter [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Bloody disse:

Claro, até porque se saíres agora, a Máfia poderá ficar com alto risco de perder depois, visto que tem que ficar 50% viva até ao final do jogo. :ph34r: Vai ficar complicado para vocês. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Só espero não estar a flopar por completo nisto. :haha: 

 

Só sabes se flopaste ou não se eu amanhã for expulso, mas se estiveres a flopar lembra-te que a Máfia ganha isto. :haha:

Spoiler

*Inserir pista que eu descobri* :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

Não tem porque o Jota não ofereceu tudo, mas já ofereceu que chegue :haha:

E é o mesmo, são os únicos assim :haha:

E sim, é normal mandarem uma picada uns aos outros so para parecer que sim, isso nao prova nada, nem que é para despistar, nem que não é.

Pois, não tem. :haha: Tens pistas que não fazem qualquer sentido no conjunto que estás a tentar embrulhá-las. Mas ok, a gente finge porque tu não respondes a mais nada do que eu disse, nem às coisas do texto da Dolores, nem à cena de ele não ter sido atacado pela Máfia logo, nem a cena do nome não poder pronunciado. Que lindo debate este. :ph34r:

há 9 minutos, Tiago João disse:

Eu já pensei no Gatafunhos e escrevi aqui, mas a do impronunciável é o nome do Voldemort, acredito que seja coincidência e há quem o chame assim. Números são concretos.

http://lmgtfy.com/?q=aquele+cujo+nome+não+pode+ser+pronunciado

Interessante que nenhum resultado diz aquilo que é pesquisado. E a única palavra diferente é o "Deve" e o "Pode".

E já reparaste que no texto do Dia 2 o Jota escreve:

"Há duas noites que o nosso mundo tem vindo a ser atacado pelos ainda seguidores d' Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado ordenados pelo próprio."

Parece que mudou... Why, tho? Não é o nome do Voldemort? Seria mesmo o da Noite 0 uma pista? Vamos refletir.

fZELUgB.gif

----

HugoMiguel - Gatafunhos, Tiago João, Bloody (3)

Gatafunhos - Duarte , HugoMiguel, Angel-O, Gabriel_C (4)

Gabriel_C - João F. (1)

Quando alguém quiser votar no Tiago João, que vote e eu mude. Por agora, vou mudar o meu voto para o segundo de que tenho pistas e em quem o meu voto é relevante. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A justificação é simples, o Jota enganou-se :haha:

Até porque não deve não indica para ninguém. Ninguém diz que o nome do Gatafunhos não "deve" ser dito. Depois o "não pode" já faz sentido para o Gatafunhos, mas nao quer dizer nada porque simplesmente é o nome do Voldemort. Daí que o Jota se deve ter enganado porque não aponta para o Gatafunhos, se pensar-mos bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como eu suspeitava, os três (supondo que sejam três) membros da Máfia votam no Gatafunhos para ver se o HugoMiguel não sai, e vão conseguir fazer isso. E o Angel-O deve ser um 3P que traz benefícios para eles. Eu posso estar a dizer uma grande besteira, mas o jogo aponta para isso mesmo.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Tal como eu suspeitava, os três membros da Máfia votam no Gatafunhos para ver se o HugoMiguel não sai, e vão conseguir fazer isso. E o Angel-O deve ser um 3P que traz benefícios para eles. Eu posso estar a dizer uma grande besteira, mas o jogo aponta para isso mesmo.

Estamos perdidos :rolleyes: Paciência, ao menos descobrimos antes :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Tal como eu suspeitava, os três (supondo que sejam três) membros da Máfia votam no Gatafunhos para ver se o HugoMiguel não sai, e vão conseguir fazer isso. E o Angel-O deve ser um 3P que traz benefícios para eles. Eu posso estar a dizer uma grande besteira, mas o jogo aponta para isso mesmo.

 

 

Mas se o Angel fosse TP, não nos iria ajudar né. Noção por favor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Esse argumento do nome que não pode ser pronunciado é parvo, porque ele pode ser sim pronunciado :yes:

E depois a minha teoria que fui investigar e cruzei números e que coincide com duas horas não é aceite. :lol:

Pode? Não é essa a "fama" que tens no fórum.

Foste investigar, aka foste à edição passada e copiaste as jogadas dos outros. No entanto ainda ninguém me explicou porque é que as minhas horas aparecem dia 8 e porque é que o Hugo só tem os minutos. Mas ok, é a tua pista totalmente válida e que faz sentido porque num jogo destes vão repetir-se pistas logo no início porque não fica nada óbvio nem nada.

Tinhas tanta certeza dessa teoria que nem votaste em mim na primeira, nem na segunda semana. E só te lembraste de andar a pensar em pistas quando descobri as tuas. Interessante.

fZELUgB.gif

A minha teoria do riso, calma e paciência, ataque da máfia e nome não são aceites. Mas a da letra C é. Oh Gatafunhos, a incoerência fica melhor em privado.

fZELUgB.gif

há 2 minutos, Tiago João disse:

A justificação é simples, o Jota enganou-se :haha:

Até porque não deve não indica para ninguém. Ninguém diz que o nome do Gatafunhos não "deve" ser dito. Depois o "não pode" já faz sentido para o Gatafunhos, mas nao quer dizer nada porque simplesmente é o nome do Voldemort. Daí que o Jota se deve ter enganado porque não aponta para o Gatafunhos, se pensar-mos bem.

Ah ok, a culpa é do organizador cuja única função é escrever um texto de 5 linhas e ainda assim engana-se. Ok. Ganhaste com essa, Tiago. :ph34r:

E qual é a parte de que o nome do Voldemort não é "o nome que não pode ser pronunciado" que ainda não entendeste?

há 1 minuto, Bloody disse:

Tal como eu suspeitava, os três membros da Máfia votam no Gatafunhos para ver se o HugoMiguel não sai, e vão conseguir fazer isso. E o Angel-O deve ser um 3P que traz benefícios para eles. Eu posso estar a dizer uma grande besteira, mas o jogo aponta para isso mesmo.

E porque é que eu iria votar no Tiago se ninguém vota nele? Mais vale votar no segundo que sei que é da Máfia e ter um voto relevante, não é?

Vou amar o tombo de tanta gente quando chegarem à última semana e forem todos mortos. Depois não digam que não vos avisei.

Resultado de imagem para tulla distorcida gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Nunca aceitei essa pista da letra C. Procure incoerência noutro sítio :smoke:

Então porque é que achas que sou da Máfia se nem tentaste convencer as pessoas de que o era (tendo a pista das horas em mãos), e só te lembraste quando estavas em perigo?

Só te interessa defender e desviar, não atacar?

Resultado de imagem para tulla distorcida gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Então porque é que achas que sou da Máfia se nem tentaste convencer as pessoas de que o era (tendo a pista das horas em mãos), e só te lembraste quando estavas em perigo?

Só te interessa defender e desviar, não atacar?

Resultado de imagem para tulla distorcida gif

Sim, estava em perigo e ia ficar à sombra da bananeira. Está certo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriel (não consigo citar no telemóvel), o que eu quero dizer é que é muito coincidente vocês os três votaram todos no Gatafunhos. Porque não está o Duarte ou tu a votar no Hugo? Porque ele, tal como vocês os dois, é da Máfia, e vocês não podem ter o risco de perder um membro pois ficariam muito longe de vencerem o concurso. A tua mudança do Tiago para o Gatafunhos é previsível, pois se estivessem empatado o mafioso do Hugo poderia ser eliminado. Tal como disse, posso ser tudo ao contrário, mas faz sentido o meu pensamento.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Sim, estava em perigo e ia ficar à sombra da bananeira. Está certo :rolleyes:

Mas olha lá, se és inocente o teu objetivo não é encontrar os mafiosos? Porque é que estiveste à sombra da bananeira até terem votado em ti?

Resultado de imagem para tulla distorcida gif

há 1 minuto, Bloody disse:

Gabriel (não consigo citar no telemóvel), o que eu quero dizer é que é muito coincidente vocês os três votaram todos no Gatafunhos. Porque não está o Duarte ou tu a votar no Hugo? Porque ele, tal como vocês os dois, é da Máfia, e vocês não podem ter o risco de perder um membro pois ficariam muito longe de vencerem o concurso. A tua mudança do Tiago para o Gatafunhos é previsível, pois se estivessem empatado o mafioso do Hugo poderia ser eliminado. Tal como disse, posso ser tudo ao contrário, mas faz sentido o meu pensamento.

Não vou votar no Hugo quando tenho estas pistas todas para o Gatafunhos e para o Tiago. E se o Hugo for inocente tal como o André Sousa era? Pois, lá se vai o caldo porque a Máfia tem isto ganho. Convém ter cuidado a votar e pensar bem em todas as hipóteses porque a fase de experiências nem sempre corre bem e já vimos isso aqui uma vez...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Mas começaram logo a votar em mim e eu arranjei aquela pista :lol:

E depois esqueceste-te dela. E... Só te lembraste outra vez quando voltaste a ser votado. Um inocente que não quer saber de acusar a Máfia mas sim de apenas estar na defensiva. No mínimo curioso, não?

Resultado de imagem para tulla disfarçada gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

E depois esqueceste-te dela. E... Só te lembraste outra vez quando voltaste a ser votado. Um inocente que não quer saber de acusar a Máfia mas sim de apenas estar na defensiva. No mínimo curioso, não?

Resultado de imagem para tulla disfarçada gif

Também posso dizer o mesmo de vocês que usam a mesma pista mais que repetida e batida :|

Vou fazer queixa de você por abuso ao gif :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Também posso dizer o mesmo de vocês que usam a mesma pista mais que repetida e batida :|

Vou fazer queixa de você por abuso ao gif :smoke:

Uso a mesma pista para acusar alguém da Máfia, não para apenas me defender porque estou a ser acusado. Porque se acho que descobri, tento eliminar essa pessoa. Só te dei uma vez o benefício da dúvida e arrependo-me hoje porque mais óbvio que és da Máfia não podia ser. :yes: E na verdade não é a mesma pista (isso fazes tu com as horas que não fazem sentido no cenário completo - ver duas perguntas que já fiz e que nem tu nem o Tiago responderam), são 3 de diferentes textos (mais o não-ataque da Máfia). Mas disso não queres falar, não é?

Resultado de imagem para tulla disfarçada gif

Toma outro. Não tenho medo do ban. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gabriel_C disse:

Mas olha lá, se és inocente o teu objetivo não é encontrar os mafiosos? Porque é que estiveste à sombra da bananeira até terem votado em ti?

Resultado de imagem para tulla distorcida gif

Não vou votar no Hugo quando tenho estas pistas todas para o Gatafunhos e para o Tiago. E se o Hugo for inocente tal como o André Sousa era? Pois, lá se vai o caldo porque a Máfia tem isto ganho. Convém ter cuidado a votar e pensar bem em todas as hipóteses porque a fase de experiências nem sempre corre bem e já vimos isso aqui uma vez...

Mas o André foi ao calhas, o Hugo tudo aponta para ele e advinha quem são as pessoas que não querem ver isso? Além de que se ele se ele se revelar Inocente toda a minha tese cai, ou isso é tudo medo de que isso não aconteça 8)

Ah, e estou muito curioso com as provas que tens contra mim que são de certeza mais fortes que todas as que mencionei e que as poderosas provas com que atacas o Gatafunhos, estou aqui para ler!

A minha previsão continua, eu vou sair às 16h30, Inocentes, saberão o que fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...