Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Máfia 2.0 | Harry Potter [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, HugoMiguel disse:

@Bloody E se não fores da Máfia, gostava de ver a tua cara quando vires que foste enganado. :yes:

Vai inspirar-se na Dark Lord:

Imagem relacionada

8327RBg.gif

há 7 minutos, Duarte disse:

Não quero nem ver spoilers. Nem indícios. Se não, o meu próximo voto é em você :yes:

E acha que tenho medo do seu voto? Estamos juntos, não é? Então se eu for abaixo você vem comigo.

8327RBg.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Dailly Prophet - Dia 5 

"Mais uma Execução"

アンドレ - Gabriel_C, HugoMiguel, João F. , Duarte (4)
HugoMiguel - Bloody, Tiago João, アンドレ, Angel-O (4)

O estado lastimável em que Bloody foi encontrado na noite passada fez a população rebelar-se uma vez mais. Há 5 dias que a situação perdurava mas não haviam indícios de melhora. Os populares gritavam "Execução" em tudo o quanto era rua, praça ou avenida, bares e cafés, bibliotecas e escolas. Dois nomes eram ouvidos com maior regularidade no meio das manifestações: アンドレ e HugoMiguel. Ao encontro de um empate, a decisão ficou tomada pelo popular que primeiro chegou ao número de votos e esse foi o pequeno アンドレ. Já enfraquecido de um ataque anterior e com as poucas roupas que possui desgastas, アンドレ subiu e enfrentou a segunda Execução ordenada pela população.

- Duarte (100 LP)
2 - Angel-O (100 LP)
3 - Tiago João (25 LP)
4 -  アンドレ (0 LP) - Morto no Dia 5 - Dobby - Third Party
5 - HugoMiguel (25 LP)
6 - Bloody (25 LP)
7 - André Sousa (0 LP) - Morto no Dia 2 - Sirius Black -  Inocente
8 - Gabriel_C (100 LP)
9 - João F. (100 LP)
10 - Muggle 1 - Morto na Noite 0 - Inocente

Vamos dar início à Noite 5! Pessoas quem têm PMs para enviar devem fazê-lo atá às 22h15

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas gente, o Dobby deve ser Third Party que protege o HP, não? Não faria muito sentido estar a trabalhar com a Máfia...

Por isso a minha teoria é:

E se há alguém da Máfia com o poder de "mascarar" um mafioso morto como inocente/TP? Explicaria porque é que nem o Tiago João nem o Gatafunhos se preocuparam em persuadir o João F. (o mais indeciso tendo em conta que em julgamentos anteriores votou ou em mim ou no Angel) a votar no Hugo. Desistiram cedo e nem responderam ao meu último post em que eram acusados de não serem inocentes (e andaram aqui no fórum). O Gatafunhos era o mafioso que tinha mais provas contra ele, então sacrificá-lo era o melhor e assim os outros (com menos provas a acusá-los e tendo em conta que estiveram do lado do Gatafunhos o tempo todo) iam parecer inocentes e a Máfia ficava com o trabalho facilitado.

CdM1Q5e.gif

Spoiler

Ou será tudo isto mais uma coincidência?

B3gGcyr.gif

Este post fica aqui mesmo para a Máfia ver. Não é como certos @ que publicam as teorias e depois apagam porque ainda não chegámos à Noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, HugoMiguel disse:

Como assim? Chocado!

hrosEaP.gif

 

 

"enfrentou a segunda Execução ordenada pela população"

Que eu saiba a população é um grupo de inocentes, ou seja, quem votou no Gatafunhos foram os inocentes. E agora Tiago John? Que desculpa vai dar?

Você é mesmo um nabo :haha:

A população é toda a gente que está viva :rolleyes:

Quanto ao João F, nao disse nada porque não valeria de nada, ele nunca nada cá :(

 

E eis que o Gatafunhos não é da Mafia. Quero a ver a desculpa que vão dar agora, ainda por cima protegia o HP, sendo um 3P bom :rofl:

Mas os Inocentes estão condenados, pura matemática de pontos, de 3P contra Inocentes e total de Mafiosos, mas foram descobertos e desde que o foram que já não havia hipótese...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Quanto ao João F, nao disse nada porque não valeria de nada, ele nunca nada:(

Pudera, isto é o Máfia, não uma piscina.

FulIlYX.gif

E jogas a toalha ao chão assim sem saber se ele podia vir cá? Vê lá que ele até esteve aqui antes das 16h, podia ter lido o teu post a proteger o teu amigo. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Gabriel_C disse:

Pudera, isto é o Máfia, não uma piscina.

FulIlYX.gif

E jogas a toalha ao chão assim sem saber se ele podia vir cá? Vê lá que ele até esteve aqui antes das 16h, podia ter lido o teu post a proteger o teu amigo. :(

Não porque também desconfio que ele seja um 3P e talvez lhe desse jeito os votos assim... Além de que ele nunca responde a ninguém...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Não porque também desconfio que ele seja um 3P e talvez lhe desse jeito os votos assim... Além de que ele nunca responde a ninguém...

Dava jeito eliminar o Gatafunhos? Engraçado que na votação passada não votou nele (quando ele ainda não tinha a maioria dos votos):

Citação

HugoMiguel - Gatafunhos, Tiago João (2)

Gatafunhos - Duarte , HugoMiguel (2)

Gabriel_C - João F. (1)

E aqui o voto nele no Gatafunhos também protegia o Hugo. Ah mas espera, só nesta semana é que deu jeito atacar o Gatafunhos. Entendi.

DObDOHv.gif

Mas também nunca ninguém fala com o João, ele vai responder a quem? É rude nem tentar incluí-lo, ainda por cima quando o voto dele é tão decisivo para eliminar aqueles que dizes com toda a certeza que são Máfia. Olha tu às vezes também me deixas de responder quando te convém do nada mas eu continuo a falar e a meter conversa contigo.

FulIlYX.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Dava jeito eliminar o Gatafunhos? Engraçado que na votação passada não votou nele (quando ele ainda não tinha a maioria dos votos):

E aqui o voto nele no Gatafunhos também protegia o Hugo. Ah mas espera, só nesta semana é que deu jeito atacar o Gatafunhos. Entendi.

DObDOHv.gif

Mas também nunca ninguém fala com o João, ele vai responder a quem? É rude nem tentar incluí-lo, ainda por cima quando o voto dele é tão decisivo para eliminar aqueles que dizes com toda a certeza que são Máfia. Olha tu às vezes também me deixas de responder quando te convém do nada mas eu continuo a falar e a meter conversa contigo.

FulIlYX.gif

Não é quando me convém, mas é tanta coisa que nem dá! E por vezes também vos passam (ou fingem que passam) coisas que escrevo.

O voto é decisivo, mas ele foi bem explícito. Além de que os votos dele são estranhos e ele nunca justifca. Não valia o esforço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...