Jump to content

Máfia 2.0 | Harry Potter [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

há 1 hora, Tiago João disse:

Mas o André foi ao calhas, o Hugo tudo aponta para ele e advinha quem são as pessoas que não querem ver isso? Além de que se ele se ele se revelar Inocente toda a minha tese cai, ou isso é tudo medo de que isso não aconteça 8)

Ah, e estou muito curioso com as provas que tens contra mim que são de certeza mais fortes que todas as que mencionei e que as poderosas provas com que atacas o Gatafunhos, estou aqui para ler!

A minha previsão continua, eu vou sair às 16h30, Inocentes, saberão o que fazer.

Vais? Com os votos de quem? Já ontem estavas todo convencido de que não ias sair, tanto que apagaste a tua explicação. Agora, todo convencido de que vais sair hoje. Afinal, serás assim tão inocente quanto isso? 

A única certeza que tenho é do meu papel e da inocência do Bloody. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 horas, Tiago João disse:

Mas o André foi ao calhas, o Hugo tudo aponta para ele e advinha quem são as pessoas que não querem ver isso? Além de que se ele se ele se revelar Inocente toda a minha tese cai, ou isso é tudo medo de que isso não aconteça 8)

Ah, e estou muito curioso com as provas que tens contra mim que são de certeza mais fortes que todas as que mencionei e que as poderosas provas com que atacas o Gatafunhos, estou aqui para ler!

A minha previsão continua, eu vou sair às 16h30, Inocentes, saberão o que fazer.

/forcei
Por essa lógica também podias ir tu fora que a minha tese caía. Se eu acho que és da Máfia, não vou compactuar contigo na expulsão de uma pessoa, isso não faz absolutamente sentido nenhum (coisa que devias saber tendo já participado neste jogo uma vez) e pedir isso não é nada mais do que forçar a barra.

Resultado de imagem para tulla distorcida gif

As provas que tenho contra ti é que não faz sentido nenhum estares do lado do Gatafunhos desde o início. Sempre o defendeste quando havia provas para  ele, duvidavas das provas dos outros mas as dele sempre vinham sem pitada de dúvida. Filhos e enteados? Ou vais dizer-me que só as pistas que ele arranjou fazem sentido? Porque só tens que ir ler o meu post a expô-lo para perceber que tudo se junta. Sou Máfia por causa de 2 números (cujas perguntas que coloco ninguém sabe responder :curtsey: ) e uma letra. E porque é que não é o Gatafunhos o mafioso? Sobreviveu a vários ataques, tens a pista do suposto nome do Voldemort (que não é o nome do Voldemort e que curiosamente só aparece assim escrito num texto), a cena dos risos e o que é dito depois no discurso e que vai ao encontro do Gatafunhos. Mas nah, ele não é Máfia... Porquê? Porque não.

E ainda vens com esses discursos de "sei que vou sair" que são a coisa mais básica que há.

Depois não queres parecer suspeito. Aham, senta lá, Tiago.

Resultado de imagem para tulla distorcida gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

Vais? Com os votos de quem? Já ontem estavas todo convencido de que não ias sair, tanto que apagaste a tua explicação. Agora, todo convencido de que vais sair hoje. Afinal, serás assim tão inocente quanto isso? 

A única certeza que tenho é do meu papel e da inocência do Bloody. 

Eu não estava convencido de que não ia sair, mas sendo vocês mafiosos resovli apagar antes que a noite acabasse para não votarem em mim ;)

há 4 horas, Duarte disse:

Vais? Com os votos de quem? Já ontem estavas todo convencido de que não ias sair, tanto que apagaste a tua explicação. Agora, todo convencido de que vais sair hoje. Afinal, serás assim tão inocente quanto isso? 

A única certeza que tenho é do meu papel e da inocência do Bloody. 

Eu não estava convencido de que não ia sair, mas sendo vocês mafiosos resovli apagar antes que a noite acabasse para não votarem em mim ;)

há 4 horas, Duarte disse:

Vais? Com os votos de quem? Já ontem estavas todo convencido de que não ias sair, tanto que apagaste a tua explicação. Agora, todo convencido de que vais sair hoje. Afinal, serás assim tão inocente quanto isso? 

A única certeza que tenho é do meu papel e da inocência do Bloody. 

Eu não estava convencido de que não ia sair, mas sendo vocês mafiosos resovli apagar antes que a noite acabasse para não votarem em mim ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duplo post, sim. Mas estava à procura de pistas no texto e ao ler os comentários vi que não tinha visto esta teoria do Tiago João ontem :ph34r: E ao contrário de uns não tenho medo de responder às teorias que fazem em relação a mim.

GIF

há 14 horas, Tiago João disse:

6, 9, 10

Duarte - 6 caratéres

Gabriel_C - 9 caratéres

HugoMiguel - 10 caratéres

Vamos lá então: Bloody e João F. (ponto final é um caracter) também têm 6, Tiago João também tem 9 e se forçarmos mais um pouco: Gatafunhos também tem 10. Porque é que não és tu o mafioso, juntamente com o Gatafunhos e o Duarte? Ou eu, o Bloody e o Hugo? Ou as outras combinações que não vou escrever aqui? Hm... Vamos refletir.

E já agora, porquê caracteres com essa certeza toda? Por que não letras? Porque Angel-O também tem 6 e era mais um a atrapalhar a teoria, já que o Bloody também tem 6? Ou porque Gabriel_C só tem 8 e Tiago João tem 9 e precisarias de te enfiar a ti mesmo na teoria para ela fazer sentido visto que não há mais ninguém com 9 letras?

Resultado de imagem para tulla disfarçada gif

E já agora, se todos significam o mesmo, porque é que o 6 aparece escrito por extenso, e o 9 e o 10 aparecem como números mesmo? É mais uma daquelas coisas que não sabes explicar e que apenas tens a certeza de que é como dizes? E é um palpite tão certo que até dá para ligar a quase todos os que estão no jogo atualmente. Mas se é pista do Tiago, a gente aceita porque não é forçada.

Resultado de imagem para tulla disfarçada gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

@Gabriel_C nunca desconfiei muito do chinês porque o argumento pode ser coincidência, já o disse montes de vezes.

Pensava que não acreditavas em coincidências, já que números estruturados de forma diferente aceitas como tendo todos o mesmo significado e respondes "é demasiado para ser coincidência".

Resultado de imagem para tulla disfarçada gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Tiago João disse:

Eu não estava convencido de que não ia sair, mas sendo vocês mafiosos resovli apagar antes que a noite acabasse para não votarem em mim ;)

Para quê apagar, então, quando dois dos acusados viram e expuseram tudo, sem medos? Para atirar areia para os nosso olhos ou para os dos outros inocentes? 

mQ9ZN9j.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito no que descobri agora. E quero ver quem tem cara de pau para tentar arranjar explicação ou, pior, dizer que é uma coincidência.

Imagem relacionada

Repararam que a Máfia tentou atacar o Tiago João? Mas até parece mal a Máfia atacar uma pessoa que só tem 25 LP, não é? Podiam tentar convencer alguém a votar nele no julgamento e ele era eliminado e gastavam os -75 LP noutro inocente. A menos que... o Tiago tivesse dito para a sua Máfia o atacar para desviar suspeitas porque ele tinha o poder da proteção e conseguia proteger-se do ataque, não morrendo e podendo dizer que eu/Duarte/Hugo o tínhamos atacado por ele andar a desconfiar de nós. E logo ele que andava tão confiante ontem e se começou a preocupar em formar teorias.

E porque é que eu digo isto? Já leram a parte do texto em que o Tiago é atacado? Pois bem, aqui está o excerto:

Citação

No momento em que a Maldição Imperdoável era invocada, uma figura negra atravessa-se no caminho servindo de proteção a Tiago.

Uma figura negra? Mas não há nenhuma figura negra na saga do HP. Ah espera, há sim...

Resultado de imagem para dementor

Mas os Dementors, aliados do Voldemort, agora protegem inocentes? Faz sentido, não é?

Que têm a dizer-me agora?

Imagem relacionada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Esquecem-se que as pistas também podem ser meras coincidências. Pelos vistos a moto na edição anterior era uma pseudo-pista, ou seja uma pista mais para despistar. :P 

Berro que todas as pistas para o Tiago e Gatafunhos são coincidências. Ajuda-me a te ajudar, Bloody. Eu espero que sejas mafioso, porque se fores inocente vais levar um tombo no final que eu nem te vou segurar.

Imagem relacionada

Porque é que um Dementor ia proteger um inocente, nossa senhora?

Imagem relacionada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Uma figura negra? Mas não há nenhuma figura negra na saga do HP. Ah espera, há sim...

Resultado de imagem para dementor

Mas os Dementors, aliados do Voldemort, agora protegem inocentes? Faz sentido, não é?

Que têm a dizer-me agora?

Os Dementors não são aliados ao Voldemort, aliás nem são aliados a alguma personagem. Os Dementors são figuras "controladas" pelo Ministério para manter os prisioneiros em Azkaban, e que às vezes podem fugir de lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Os Dementors não são aliados ao Voldemort, aliás nem são aliados a alguma personagem. Os Dementors são figuras "controladas" pelo Ministério para manter os prisioneiros em Azkaban, e que às vezes podem fugir de lá. 

"After the end of the Second Wizarding War in 1998, the Ministry was reformed, and Minister for Magic Kingsley Shacklebolt ensured that they were not used by the government again, presumably due to their changing allegiance and support of Voldemort"

"The Dementors will join us, they are our natural allies...." - Lord Voldemort talking to his Death Eaters.

Imagem relacionada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Berro que todas as pistas para o Tiago e Gatafunhos são coincidências. Ajuda-me a te ajudar, Bloody. Eu espero que sejas mafioso, porque se fores inocente vais levar um tombo no final que eu nem te vou segurar.

Berro que descobriu o trio dos mafiosos. 

0VWm8AM.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

Berro que todas as pistas para o Tiago e Gatafunhos são coincidências. Ajuda-me a te ajudar, Bloody. Eu espero que sejas mafioso, porque se fores inocente vais levar um tombo no final que eu nem te vou segurar.

O que eu estou a dizer, e repito, é que as pistas podem ser para deixar um concorrente pensar o contrário. Aconteceu com a mota que não levou a lado nenhum. Pode também acontecer com o nome do Voldemort.

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

"After the end of the Second Wizarding War in 1998, the Ministry was reformed, and Minister for Magic Kingsley Shacklebolt ensured that they were not used by the government again, presumably due to their changing allegiance and support of Voldemort"

"The Dementors will join us, they are our natural allies...." - Lord Voldemort talking to his Death Eaters.

Se explorares mais informação sobre eles, vais ver que os Dementors não são leais a ninguém, nem mesmo ao Voldemort, tanto que eles abandonaram-no a meio da Segunda Guerra Mágica. Pode ser a mesma coisa aqui. Quem sabe o Tiago é o Snape, e sendo ele um Death Eater/leal ao Harry, usou aquilo para se salvar. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

O que eu estou a dizer, e repito, é que as pistas podem ser para deixar um concorrente pensar o contrário. Aconteceu com a mota que não levou a lado nenhum. Pode também acontecer com o nome do Voldemort.

E as outras pistas para o Gatafunhos? E porque é que ele não foi atacado pela Máfia logo quando tinha 75 LP?

Já agora também, porque é que a Máfia ia gastar um ataque de 75 LP no Tiago que só tem 25? E que coincidência a pessoa usar um poder de proteção logo nesse ataque, não?

há 5 minutos, Bloody disse:

Se explorares mais informação sobre eles, vais ver que os Dementors não são leais a ninguém, nem mesmo ao Voldemort, tanto que eles abandonaram-no a meio da Segunda Guerra Mágica. Pode ser a mesma coisa aqui. Quem sabe o Tiago é o Snape, e sendo ele um Death Eater/leal ao Harry, usou aquilo para se salvar. ;) 

"Later, during the Battle of Hogwarts, the Dementors fought on the side of Lord Voldemort"

"The Battle of Hogwarts was a conflict that ended the Second Wizarding War."

Como é que o abandonaram a meio da Guerra se estavam do lado dele na batalha que terminou a Guerra?

Estás feito com eles, Bloody? 

Resultado de imagem para tulla distorcida gif

Spoiler

Só para esclarecer que não me lembro de metade da saga e estou a dizer coisas só a basear-me em pesquisas.

Resultado de imagem para tulla distorcida gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a acreditar que o Bloody não é assim tão inocente como quem diz. Mas quer provas (e não coincidências), então vou jogá-las. Vai na ferida, amor! 

q4qNJtm.gif

Vamos começar então, pelo começo ... 

Spoiler

アンドレ - Duarte, Gabriel_C, Bloody, João F., André (5 votos)
Gabriel_C - Tiago João (1 voto)
Nulo - アンドレ (1 voto)
João F - HugoMiguel (1 voto)

Pois que bem, eu lanço um voto para o gatafunhos sem justificação e o Gabriel logo de seguida compactua e apresenta a história do nome de que todos vocês sabem (a mesma que admiti ter levantado suspeitas, daí ter optado por começar a votação no gatafunhos). Pois que lindo que é o Tiago não ter votado no gatafunhos e o gatafunhos não querer tocar em ninguém. Tava com medo que fossem encontradas mais pistas, era? E a máfia não atacou o gatafunhos, mas sim o André. 

LocM0fR.gif

E quais são as consequências do ataque da máfia? Pois que continuemos para a noite seguinte. A noite da morte de um inocente :yes:

Spoiler

João F - Angel-O (1)
André Sousa - HugoMiguel, Tiago João, Gabriel_C, Bloody, Gatafunhos (5)
Angel-O - João F., Duarte (2)

Desta vez já vos foi útil votarem todos no mesmo, é? Queria ter a certeza que não desperdiçavam pontos no André para depois ele não sair, não é? Pois morreu um inocente (logo o padrinho do HP; que ninguém me garante que tinha um poder importante para derrotar a Máfia). Qual foi a reação do Tiago João?  "Ups :haha: ". Claro que ele se riu, conseguiu o que queria. E agora a máfia foi atacar quem? Ele próprio. Porque nós inocentes não íamos querer cometer o mesmo erro duas vezes ... Era um alibi muito bom. Só que eu expus as minhas suposições. E desde aí que o Tiago me vem acusando de ser Máfia. Que útil, eliminar quem começou a votação para o Gatafunhos e agora desconfiava dele próprio. 

v65EZ7C.gif

Chatice, eu descobri. Mas concentração, que ainda há mais! 

Spoiler

Gatafunhos - Angel-O, Gabriel_C, Bloody, Duarte (4 votos)
Duarte - Hugo Miguel, Gatafunhos  (2 votos)
Gabriel_C - Tiago João (1 voto)
Angel-O - João F. (1 voto)

Voltámos ao Gatafunhos, que vou vítima do Angel-O (sim, esse também joga, caso ninguém se lembre. Reparem como o Tiago novamente não vota no Gatafunhos, mas o Bloody sim. Ainda ninguém desconfiava dele, para quê arriscar? Já o Gatafunhos foi para mim, na conversa do seu miguxo 4evah Tiago. Mais. O voto inicial do Tiago era mim (assim como o meu era nele, mas eu mudei para o seu amigo enfrentar nova acusação). Já o Tiago muda para o Gabriel, novamente. Então, porque não o Gatafunhos? Para poder dizer que sempre desconfiou do Gabriel? Para deixar sempre essa dúvida e atacar mais tarde? Pois que bem... Lembrar que a Máfia parece ter atacado o Tiago, que foi protegido. Lol. Já sabia do seu poder, não é? Ou de um amiguinho seu?

Pois queria, então tem. Se defenda agora, garota. Tou aqui esperando seus argumentos para despistar. 

8DFjA4t.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte disse:

 @Gabriel_C e @HugoMiguel digam-me quais são os nossos planos que eu não sei quais são :cray: 

Somos Third Parties cujo objetivo é descobrir todas as coincidências do concurso.

Resultado de imagem para tulla distorcida gif

Acho que é claro que vamos ganhar, visto que estamos a descobrir todas.

Resultado de imagem para tulla distorcida gif

há 47 minutos, Bloody disse:

@Duarte, eu não vou mudar a minha opinião. Para mim a Máfia és tu, o Gabriel e o Hugo. E eu depois irei explicar os meus argumentos, não vou explicar agora para vocês mudarem os vosso planos. ;) 

Então deixa ver se entendi:

Pistas do Tiago e Gatafunhos para mim: Pistas legítimas
Pistas que te dei para o Gatafunhos: Coincidências (mas no segundo julgamento estavas certo de que ele era Máfia)
Pistas que te dei para o Tiago: Coincidência
Proteção do Tiago ao Gatafunhos desde o início do concurso: Coincidência
Ataque ao Tiago e consequente não-morte: Coincidência
Proteção do Tiago ser feita por uma figura negra (Dementor): Coincidência

Ok, entendi. Mal posso esperar por ver essa explicação que vai anular todas as provas que pus à tua frente e que andas a ignorar sem justificar. Fica cada vez mais difícil não suspeitar de ti quando estás a usar as palas que o Tiago usou para defender o Gatafunhos.

Resultado de imagem para tulla luana gif bcharts

Já agora, aproveita e explica porque é que se a pista das horas e minutos era tão sólida, porque é que o Tiago e o Gatafunhos não votaram nem em mim nem no Duarte mas sim num INOCENTE que foi eliminado. Porque é que só se lembram de a usar quando estão a ser atacados? Os inocentes não deviam atacar a Máfia sem esperar serem atacados por ela? Pois.

Resultado de imagem para tulla luana gif bcharts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Daily Prophet - Dia 4

"Novo Julgamento"

HugoMiguel - アンドレ, Tiago João, Bloody (3)
アンドレ - Duarte , HugoMiguel, Angel-O, Gabriel_C (4)
Gabriel_C - João F. (1)

O caos criado ontem pelos ataques mal sucedidos da Máfia deixaram as pessoas num estado mais alerta, mas ainda num estado de pânico maior. Tornou-se ainda mais imperativo descobrir os culpados de todos os ataques, aqueles que retiram ao mundo a paz que existia. Num novo julgamento, uma antiga cara voltou a enfrentar a multidão e a ver a força mágica do seu manto protetor ser reduzida novamente. A vida de  アンドレ está agora por um fio.

 - Duarte (100 LP)
2 - Angel-O (100 LP)
3 - Tiago João (25 LP)
4 -  アンドレ (25 LP)
5 - HugoMiguel (25 LP)
6 - Bloody (100 LP)
7 - André Sousa (0 LP) - Morto no Dia 2 - Sirius Black -  Inocente
8 - Gabriel_C (100 LP)
9 - João F. (100 LP)
10 - Muggle 1 - Morto na Noite 0 - Inocente

Vamos dar início à noite 4. Pessoas com poderes têm até às 22h para enviar PM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai @Bloody , eles estão a pegar em tudo o que podem e não podem. Estão a criar argumentos à forca toda :haha:

Gostava de saber quem vão matar agora, se me matarem a mim ou ao Gatafunhos coitados, vai cair logo o véu :haha: Os Inocentes já não ganham xD

E adoro a forma como as minhas pistas solidas e que não são coincidências pelo facto de serem CINCO NUMEROS e eles nem se atacam uns aos outros nem fazes teses de paginas para eles como para os bodes expiatórios que arranjaram :haha:

@Bloody posso fazê-lo, mas não tenho a menor vontade de responder aos grandes argumentos deles porque já foram mais que respondidos e é visisvel dado o panorama do jogo e o facto de não acusarem desta forma mais ninguém que só podem ser eles. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Ai @Bloody , eles estão a pegar em tudo o que podem e não podem. Estão a criar argumentos à forca toda :haha:

Gostava de saber quem vão matar agora, se me matarem a mim ou ao Gatafunhos coitados, vai cair logo o véu :haha: Os Inocentes já não ganham xD

E adoro a forma como as minhas pistas solidas e que não são coincidências pelo facto de serem CINCO NUMEROS e eles nem se atacam uns aos outros nem fazes teses de paginas para eles como para os bodes expiatórios que arranjaram :haha:

@Bloody posso fazê-lo, mas não tenho a menor vontade de responder aos grandes argumentos deles porque já foram mais que respondidos e é visisvel dado o panorama do jogo e o facto de não acusarem desta forma mais ninguém que só podem ser eles. 

 

Um bocadinho de por favor, né, Tiago? Só os números é que valem para pistas? Os mesmos que o Gabriel provou errados? Os votos já não contam porque não interessam. Só interessam se eu agora for acusar os outros. Pois que bem. 

aI1bR94.gif

Continua a insistir em culpar inocentes como fizeste na edição passada. Pena que agora não ganhes porque não somos flops como o Magazine. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ele a dar-lhe a dizer que o Gabriel provou errados :haha: Não pega, move on :haha:

Parece os jornais sensacionalistas a ocultar a realidade, quem não é flop como o Magazine sou eu que já vos tirei a pinta e não vou engolir o vosso palavreado como o Magazine fez com o meu ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...