Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Máfia 2.0 | Harry Potter [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

há 21 minutos, Tiago João disse:

É a verdade, quer dizer, já as tinha visto, mas resolvi ir rever e encontrei coisas muito interessantes xD

Não. Quando mudaste já ia o Gatafunhos com 4 :P Eu só tinha 2, advinha, de ti e mais quem? :smoke:

Eu votei mal li o texto amigo, o Duarte só votou hoje se não me engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 horas, アンドレ disse:

Tens o avatar do @João F. que ri, faz uma pausa e volta a rir. No texto tem risos, pausa (por assim dizer) e risos outra vez. E temos também o @Angel-O que mete aqueles emojis estranhos e que muitos deles são a rir

Vê o video, ele não se ri. Ele fica embaraçado com a própria resposta que dá.  O entrevistador pergunta-lhe que bandas o inspiram. Ele cita as bandas e depois diz que quer ser melhor que elas:

 

A resposta do @Duarte tá certa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Agora já estou a entrar a sério nisto, Máfia Revenge feelings :wub: Mal posso esperar pelo resultado :yes: Saindo ou não, vou sair feliz :yes:

@Jota o tópico dos mortos é criado a partir do momento em que há mais do que um morto, certo?

Não faria sentido, visto que podiamos continuar a falar com o morto kkkk Mesmo que só houvesse um, esse tópico já devia ter sido criado, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Não faria sentido, visto que podiamos continuar a falar com o morto kkkk Mesmo que só houvesse um, esse tópico já devia ter sido criado, não?

Bateu saudade de um concurso chamado The Iron Throne. :lol: 

Não sei se chegaste a participar nesse Duarte. (Desculpem o OT)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Não faria sentido, visto que podiamos continuar a falar com o morto kkkk Mesmo que só houvesse um, esse tópico já devia ter sido criado, não?

Existiu na edição passada. A ideia não é calar o morto, apenas afastá-lo do jogo, daí ir para o tópico dos mortos, porque até no OT toda a gente pode falar com ele :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, os obidiles ganharam. Never forget 

Agora mesmo, Tiago João disse:

Existiu na edição passada. A ideia não é calar o morto, apenas afastá-lo do jogo, daí ir para o tópico dos mortos, porque até no OT toda a gente pode falar com ele :haha:

Claro que não calas o morto ne. MP em último caso :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Daily Prophet - Noite 3

"Caos, Confrontos e Perca de Controlo!"

Uma vez mais, pela 4ª vez consecutiva, o início da noite foi marcado por confrontos entre os Devoradores da Morte e a população. Tiago João ainda não tinha recuperado do Julgamento no final da tarde, já os fiéis de LordVoldemort percorriam já os céus avermelhados. Primeiro seis, depois 9, e de seguida 10 aterravam perante a vitima da praça pública. No momento em que a Maldição Imperdoável era invocada, uma figura negra atravessa-se no caminho servindo de proteção a Tiago. O escudo mágico invocado foi tal que causou um ricochete no ataque atingido um feiticeiro que se encontrava na área de batalha. Dados recolhidos por fontes próximas e seguras do DP confirmam a identidade do atacado como sendo HugoMiguel. Bellatrix, devastada, derrotada e desnorteada escapou rapidamente, seguindo-lhe os seguintes fieis. No campo restaram apenas Tiago João, perplexo e pequenas penas brancas.

-----------------------------------//------------------------------------

Gabriel_C mantinha um olhar atento e passo firme sobre João F. que percorria calmamente as ruas da cidade. 

-----------------------------------//------------------------------------

1 - Duarte (100 LP)
2 - Angel-O (100 LP)
3 - Tiago João (25 LP)
4 -  アンドレ (50 LP)
5 - HugoMiguel (25 LP)
6 - Bloody (100 LP)
7 - André Sousa (0 LP) - Morto no Dia 2 - Sirius Black -  Inocente
8 - Gabriel_C (100 LP)
9 - João F. (100 LP)
10 - Muggle 1 - Morto na Noite 0 - Inocente

Vamos dar início ao Dia 4. Têm até amanhã às 16h30 para votar. Não podem votar nulo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:

Agora já estou a entrar a sério nisto, Máfia Revenge feelings :wub: Mal posso esperar pelo resultado :yes: Saindo ou não, vou sair feliz :yes:

@Jota o tópico dos mortos é criado a partir do momento em que há mais do que um morto, certo?

Dado que na última edição os mortos começaram a invadir o tópico de jogo, não estava com ideias de abrir um tópico para eles desta vez. Apenas a obrigá-los a não interferir neste tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

Dado que na última edição os mortos começaram a invadir o tópico de jogo, não estava com ideias de abrir um tópico para eles desta vez. Apenas a obrigá-los a não interferir neste tópico.

Sim, mas não havendo tópico para eles parece-me mais fácil ainda invadir este :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o 6 9 10 é para isto?:ph34r:

Spoiler

Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?

10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

1 Coríntios 6:9,10

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...