Jump to content

Máfia 2.0 | Harry Potter [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

há 11 minutos, Tiago João disse:

Venha ela :smoke:

Já agora, não fui o primeiro a votar nele e expliquei bem as coisas. Os outros também votaram nele portanto... E eu inicialmente votei no Gabriel_C, ou seja, não fazia parte da minha estratégia. 

Mas pronto, é na boa, depois do ano passado compreendo :ph34r: Agora, sugiro é que sigam as pistas, porque garanto que não vão dar a mim, caso contrário vamos matar mais inocentes e desta vez sem justa causa :P

Pois, votaste no Gabriel depois de haver 5 votos no japonês. Quem me garante que não foi para despistar? Assim que falaste no André, ele foi logo atrás votar no André e usou a tua desculpa. 

E já que as pistas não vão dar a ti, vão dar a quem mesmo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Duarte disse:

Pois, votaste no Gabriel depois de haver 5 votos no japonês. Quem me garante que não foi para despistar? Assim que falaste no André, ele foi logo atrás votar no André e usou a tua desculpa. 

E já que as pistas não vão dar a ti, vão dar a quem mesmo? 

Eu votei no Gabriel antes de haver 5 votos no Japonês ;) E não tenho culpa que usassem o meu argumento :rolleyes: Era a minha opinião. 

Vota em mim à vontade, se calhar até és tu da Máfia e anda aí a usar-me para acabar com Inocentes :haha:

Spoiler

E agora vai dizer que é para despistar :smoke:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiago João disse:

Eu votei no Gabriel antes de haver 5 votos no Japonês ;) E não tenho culpa que usassem o meu argumento :rolleyes: Era a minha opinião. 

Vota em mim à vontade, se calhar até és tu da Máfia e anda aí a usar-me para acabar com Inocentes :haha:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E agora vai dizer que é para despistar :smoke:

 

Não joga comigo esse jogo, garota. Eu sou Ravenclaw. Votaste no Gatafunhos e quando o Gatafunhos tinha 5 votos, a contar com o teu, é que mudaste para o Gabriel? Humm, estranho não? 

Mais, da segunda vez votaste novamente Gatafunhos, mas mudaste novamente o voto, desta vez para o André, que havia sido atacado pela máfia. 

Podes estar a ser vítima de um jogo se coincidências, ou então eu apanhei-te. 

8JyUA0n.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Duarte disse:

Não joga comigo esse jogo, garota. Eu sou Ravenclaw. Votaste no Gatafunhos e quando o Gatafunhos tinha 5 votos, a contar com o teu, é que mudaste para o Gabriel? Humm, estranho não? 

Mais, da segunda vez votaste novamente Gatafunhos, mas mudaste novamente o voto, desta vez para o André, que havia sido atacado pela máfia. 

Podes estar a ser vítima de um jogo se coincidências, ou então eu apanhei-te. 

8JyUA0n.gif

Não são coincidências, é a realidade :haha: A ligação entre isso e ser Máfia é que me confunde mais nessa tua teoria :smoke:

Votei Gatafunhos, em ambas, porque não sabia em quem votar e fui seguindo a pista do nome. Depois mudei quer para o Gabriel quer para o André por achar que tiveram comportamentos suspeitos, tal como provavelmente vais votar em mim. Podias era ir dar-te ao trabalho de ir ver o jogo de outros em vez de me teres escolhido como saco de pancada, daqui não levas nada :no:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

Não são coincidências, é a realidade :haha: A ligação entre isso e ser Máfia é que me confunde mais nessa tua teoria :smoke:

Votei Gatafunhos, em ambas, porque não sabia em quem votar e fui seguindo a pista do nome. Depois mudei quer para o Gabriel quer para o André por achar que tiveram comportamentos suspeitos, tal como provavelmente vais votar em mim. Podias era ir dar-te ao trabalho de ir ver o jogo de outros em vez de me teres escolhido como saco de pancada, daqui não levas nada :no:

 

A única pista que tenho para seres máfia é o voto baseado num argumento cliché de o André ser mafia, quando se provou que não é. As tuas trocas de votos parecem-me suspeitas. Estou aqui esperando o texto desta noite para novas pistas e ver se sempre és culpado ou não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

A única pista que tenho para seres máfia é o voto baseado num argumento cliché de o André ser mafia, quando se provou que não é. As tuas trocas de votos parecem-me suspeitas. Estou aqui esperando o texto desta noite para novas pistas e ver se sempre és culpado ou não. 

Culpado sou, porque dei a ideia do argumento para a morte do André :haha: Mafioso é que vamos descobrir :yes:

Trocas de votos suspeitas? Vocês não trocarem nada é que é estranho! Eu nunca estou seguro do meu voto porque parece que são sempre tiros no escuro e depois aparece algo que me deixa desconfiado :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tiago João disse:

Culpado sou, porque dei a ideia do argumento para a morte do André :haha: Mafioso é que vamos descobrir :yes:

Trocas de votos suspeitas? Vocês não trocarem nada é que é estranho! Eu nunca estou seguro do meu voto porque parece que são sempre tiros no escuro e depois aparece algo que me deixa desconfiado :ph34r:

Tal como disseste, é tiro no escuro por tiro no escuro xD 

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Peço desculpa por me estar aqui a meter, mas tenho de comentar isto. Quer dizer, na edição anterior do jogo descobriram-me no primeiro dia e morri logo, nem tive tempo de aquecer o lugar, agora tem-se direito a life points. Não é justo, podia ter vivido mais tempo. :beee:

:haha:

Nesta edição não há flops como você. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - @Duarte
2 - @Angel-O
3 - @Tiago João
4 - @アンドレ
5 - @HugoMiguel
6 - @Bloody
8 - @Gabriel_C
9 - @João F.

Gente que tem poderes para utilizar, não se esqueçam que têm até às 21h30 (aumentei meia hora porque vou precisar de mais tempo amanhã :mosking: ). Mesmo que não queiram utilizar o vosso poder, mandam PM a dizer :yes: Quem já enviou, ignore o aviso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Daily Prophet - Noite 2

"Mais um Sangue-Puro é Atacado!"

Lord Voldemort e a equipa voltaram a atacar! Os Devoradores da Morte estão cada vez mais implacáveis e não admitem que ninguém se atravesse no seu caminho. Os fiéis do Senhor das Trevas voltaram a atacar um Sangue-Puro ao início da noite de hoje. Segundo o que o Daily Prophet conseguiu apurar, Tiago João andava calmamente pelas ruas quando foi surpreendido por Voldemort e a sua fiel Bellatrix. Olhando profunda, impiedosa e diretamente nos olhos da vítima, LordVoldemort elevou a sua varinha e lançou a Maldição Imperdoável. Fontes próximas ao Tiago revelaram que este ficou gravemente ferido, no entanto salvo devido ao manto protetor lançado pelo Ministério em cada pessoa. 

---------------------//---------------------------- 

"Dolores Umbridge fala ao DP"

A Subsecretária do Ministério da Magia falou em exclusivo ao Daily Prophet garantindo que todos os ataques «estão a ser tratados com máxima urgência, importância e atenção pela Divisão C - Divisão de Combate - do Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicos [riso]» . Numa tentativa de acalmar os ânimos, a Subsecretária Umbridge pede «paciência, calma e tolerância a todas as pessoas», garantido que «a situação será resolvida [riso]».

---------------------//---------------------------- 

1 - Duarte (100 LP)
2 - Angel-O (100 LP)
3 - Tiago João (25 LP)
4 -  アンドレ (75 LP)  
5 - HugoMiguel (100 LP)
6 - Bloody (100 LP)
7 - André Sousa (0 LP) - Morto no Dia 2 - Sirius Black -  Inocente
8 - Gabriel_C (100 LP)
9 - João F. (100 LP)
10 - Muggle 1 - Morto na Noite 0 - Inocente

Vamos dar início ao Dia 3. Têm até às 17h para votar. Não podem votar nulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Auch :S

há 2 horas, Ambrósio disse:

Não é bem assim... os flops da outra edição é que votaram em mim para se verem livres de um potencial vencedor. :smoke:

Mas ganhámos Ambrósio, ou já te esqueceste? :mosking:

Bem, sou um Sangue-Puro, seja lá o que isso for :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...