Jump to content

Máfia 2.0 | Harry Potter [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última Resposta

Pois muito que bem.

Citação

«estão a ser tratados com máxima urgência, importância e atenção pela Divisão C - Divisão de Combate - do Departamento de Acidentes e Catástrofes Mágicos [riso]» . Numa tentativa de acalmar os ânimos, garantido que «a situação será resolvida [riso]».

IMG_2805.GIF.a0905ae6fb61b363e3998df3d45f7b74.GIF

GIF

Citação

a Subsecretária Umbridge pede «paciência, calma e tolerância a todas as pessoas»

Quem é que na primeira noite pediu calma e paciência por ser o primeiro julgamento e não querer que ninguém se precipitasse a votar?

A quem se refere o 'Aquele-Cujo-Nome-Não-Pode-Ser-Pronunciado'?

Já para não falar de que sobreviveu a dois ataques da Máfia sendo alvo fácil e usou o argumento de ser uma jogada típica do Máfia para culpar um inocente. E se calhar foi por isso que utilizou a estratégia, porque ia ter argumento para despistar e convencer toda a gente de que era inocente.

GIF

MAS NO TEU JOGO JÁ NÃO ME ENROLAS MAIS, DEMÓNIO CHINÊS. FOI BAN TE CONHECER.

GIF

Tiago João - HugoMiguel, Duarte (2 votos)
Gatafunhos - Angel-O, Gabriel_C (2 votos)
Duarte - Tiago João (1 voto)
Angel-O - João F. (1 voto)

Spoiler

Peço desculpa se isto ficou intenso mas deixei-me levar pelo sentimento de expor alguém.

GIF

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Pois muito que bem.

IMG_2805.GIF.a0905ae6fb61b363e3998df3d45f7b74.GIF

GIF

Quem é que na primeira noite pediu calma e paciência por ser o primeiro julgamento e não querer que ninguém se precipitasse a votar?

A quem se refere o 'Aquele-Cujo-Nome-Não-Pode-Ser-Pronunciado'?

Já para não falar de que sobreviveu a dois ataques da Máfia sendo alvo fácil e usou o argumento de ser uma jogada típica do Máfia para culpar um inocente. E se calhar foi por isso que utilizou a estratégia, porque ia ter argumento para despistar e convencer toda a gente de que era inocente.

GIF

MAS NO TEU JOGO JÁ NÃO ME ENROLAS MAIS, DEMÓNIO CHINÊS. FOI BAN TE CONHECER.

GIF

Tiago João - HugoMiguel, Duarte (2 votos)
Gatafunhos - Angel-O, Gabriel_C (2 votos)
Duarte - Tiago João (1 voto)
Angel-O - João F. (1 voto)

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Peço desculpa se isto ficou intenso mas deixei-me levar pelo sentimento de expor alguém.

GIF

 

Expões alguém com tanta certeza, és da máfia. Argumento de Tiago João. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Eu não mudo, 'cê muda? 

5Z5dUVC.gif 

Inocente aqui, enfrentando suas acusações. 

Depende, se mudares eu mudo, porque só acho suspeitissimo o teu voto em mim. Tal como o @HugoMiguel que já deve ter lido as interpelações que lhe fiz a dizer que os argumentos dele nao fazem sentido... Estou a começar a achar suspeito porque parece que arranjou um motivo rápido so para me nomear e nunca mais disse nada, ainda por cima quando o argumento dele é ridículo. Ele votou em mim porque pensa que sou o Voldemort. Eu sou sangue-puro, logo não sou o Voldemort (a Dolores que é a outra Mafia nao sei se era sangue-pura ou não - caso não seja, está praticamente provado que não sou Mafioso).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

Depende, se mudares eu mudo, porque só acho suspeitissimo o teu voto em mim. Tal como o @HugoMiguel que já deve ter lido as interpelações que lhe fiz a dizer que os argumentos dele nao fazem sentido... Estou a começar a achar suspeito porque parece que arranjou um motivo rápido so para me nomear e nunca mais disse nada, ainda por cima quando o argumento dele é ridículo. Ele votou em mim porque pensa que sou o Voldemort. Eu sou sangue-puro, logo não sou o Voldemort (a Dolores que é a outra Mafia nao sei se era sangue-pura ou não - caso não seja, está praticamente provado que não sou Mafioso).

Cê tá tentando comprar meu voto para não ser expulso? Tô vendo. 

QX4RFAq.gif

O Voldmort não é sangue puro. A Dolores Umbridge também não é. A Bellatrix Lestrange, que foi mencionada num texto, o primeiro, creio eu, é sangue puro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

É amiguinho do japonês você?

GIF

Qual é a duvida? Ele continua atras de mim sem dó nem piedade sem ter qualquer prova real... Entretanto temos a do Gatafunhos que há uns dias arranjou uma muito forte sobre ele o Gabriel, e agora a tua sobre ele, estas sim, baseadas em pistas, e ela nada. Tem a sua razão, se o Gatafunhos estiver certo ele é Mafioso e quer desviar as atenções... Se tu estiveres certo, então isso é confuso xD

E não nos esqueçamos do HugoMiguel, que deu ontem uma desculpa de uma pista falsa, já cá veio entretanto, leu o que disse e não se justificou nem mudou o voto, e ninguém está a desconfiar dele! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tiago João disse:

Qual é a duvida? Ele continua atras de mim sem dó nem piedade sem ter qualquer prova real... Entretanto temos a do Gatafunhos que há uns dias arranjou uma muito forte sobre ele o Gabriel, e agora a tua sobre ele, estas sim, baseadas em pistas, e ela nada. Tem a sua razão, se o Gatafunhos estiver certo ele é Mafioso e quer desviar as atenções... Se tu estiveres certo, então isso é confuso xD

E não nos esqueçamos do HugoMiguel, que deu ontem uma desculpa de uma pista falsa, já cá veio entretanto, leu o que disse e não se justificou nem mudou o voto, e ninguém está a desconfiar dele! 

 

Então a solução para eu ter a tua confiança é votar no Gatafunhos? Humm, queres o meu voto para quê? Safares-te? Meter dois supostos máfias (eu e o gatafunhos) um contra o outro? OU alguma teoria rebuscada tua para provar que eu sou ou não máfia através da minha mudança de voto?

Tou sentido minha inteligência, sim

WsfW4Ze.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Tiago João disse:

Depende, se mudares eu mudo, porque só acho suspeitissimo o teu voto em mim. Tal como o @HugoMiguel que já deve ter lido as interpelações que lhe fiz a dizer que os argumentos dele nao fazem sentido... Estou a começar a achar suspeito porque parece que arranjou um motivo rápido so para me nomear e nunca mais disse nada, ainda por cima quando o argumento dele é ridículo. Ele votou em mim porque pensa que sou o Voldemort. Eu sou sangue-puro, logo não sou o Voldemort (a Dolores que é a outra Mafia nao sei se era sangue-pura ou não - caso não seja, está praticamente provado que não sou Mafioso).

 

há 17 minutos, Tiago João disse:

Qual é a duvida? Ele continua atras de mim sem dó nem piedade sem ter qualquer prova real... Entretanto temos a do Gatafunhos que há uns dias arranjou uma muito forte sobre ele o Gabriel, e agora a tua sobre ele, estas sim, baseadas em pistas, e ela nada. Tem a sua razão, se o Gatafunhos estiver certo ele é Mafioso e quer desviar as atenções... Se tu estiveres certo, então isso é confuso xD

E não nos esqueçamos do HugoMiguel, que deu ontem uma desculpa de uma pista falsa, já cá veio entretanto, leu o que disse e não se justificou nem mudou o voto, e ninguém está a desconfiar dele! 

 

Parem de falar de mim. :cray:Eu já falei com uma pessoa sobre o meu voto e ontem não o mudei porque não quis estar a mudar só porque sim, hoje estive em aulas o dia todo, tive agora um intervalo em que tive tempo para vir ao fórum, se eu quiser mudar o voto ainda tenho até às 17h. E a tua desculpa como já disseram em cima não é assim tão bem fundamentada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago João - HugoMiguel, Duarte (2 votos)
Gatafunhos - Angel-O, Gabriel_C, Bloody (3 votos)
Duarte - Tiago João (1 voto)
Angel-O - João F. (1 voto)

Acho que é mais que óbvio que o Gatafunhos faz parte da Máfia, no sentido de já podia ter sido eliminado por eles (tendo em conta que eles sabem quem são Máfia), e ainda não o foi. Portanto o meu voto vai para ele!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Então a solução para eu ter a tua confiança é votar no Gatafunhos? Humm, queres o meu voto para quê? Safares-te? Meter dois supostos máfias (eu e o gatafunhos) um contra o outro? OU alguma teoria rebuscada tua para provar que eu sou ou não máfia através da minha mudança de voto?

Tou sentido minha inteligência, sim

Nao, porque eu nao tenho certezas de nada e presumo que tu também, por isso apenas sugiro que votes em alguem em quem haja efetivamente provas e pares de bater no ceguinho, quando está tudo à nossa frente. O motivo de votar em ti é achar que não queres mudar por algum outro motivo (como seres da Máfia) dado que com estas provas à nossa frente continuas a fazer de tudo para que eu pareça culpado :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Nao, porque eu nao tenho certezas de nada e presumo que tu também, por isso apenas sugiro que votes em alguem em quem haja efetivamente provas e pares de bater no ceguinho, quando está tudo à nossa frente. O motivo de votar em ti é achar que não queres mudar por algum outro motivo (como seres da Máfia) dado que com estas provas à nossa frente continuas a fazer de tudo para que eu pareça culpado :P

Quer dar a volta, é?

Vamos dar a volta então

5X5pOMI.gif 

Tiago João - HugoMiguel (1 voto)
Gatafunhos - Angel-O, Gabriel_C, Bloody, Duarte (4 votos)
Duarte - Tiago João (1 voto)
Angel-O - João F. (1 voto)

 

Vamos ver se a volta é de 180º graus ou de 360º e volta tudo ao mesmo :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...