Jump to content

Máfia 2.0 | Harry Potter [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

Agora mesmo, アンドレ disse:

Parece-me uma teoria mais plausível que essa do nome cujo ninguém se lembra de cor como se escreve. É demasiada coincidência 6 números, vá 4 números, corresponderem a duas horas diferentes que corresponde à hora de inscrição de dois jogadores. Existem tantos números e vai calhar mesmo àquilo. Coincidência? Eu acho que não. 

Não estou a dizer para votarmos já já num deles, mas ao mesmo tempo também acho arriscado votarem já em mim

Se fosse "Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser-Pronunciado", ok, podia ser só uma coincidência. Mas o Jota mudou para "Não-Pode" e toda a gente sabe que no Aprendiz (não sei se noutros tópicos também porque viajo pouco pelo fórum) toda a gente brincava com o teu nome e não o escreviam direito.

E eu acho que seria um bocado estúpido num jogo destes repetirem-se pistas da edição anterior (ainda por cima ambas na noite 0) sem mudar o significado, visto que assim não se testa a nossa perspicácia mas sim o copiar da perspicácia dos que vieram antes. Penso que o Jota meteu isso de propósito para confundir um pouco e tornar as coisas mais difíceis para nós. :yes:

Spoiler

Giro era agora sermos os dois inocentes e andarmos a acusar-nos. :lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última Resposta

Pois, aquilo foi o que encontrei. Começaram a votar em mim e ups tenho que me defender :haha:

Por mim não há necessidade de mandar ninguém para a fogueira logo na primeira noite. Pela minha experiência é meter a pata na poça. :haha:

Gatafunhos: Duarte, Gabriel_C, Tiago João, HugoMiguel, Bloody (5 votos)

Nulo: Gatafunhos (1 voto)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gatafunhos: Duarte, Gabriel_C, HugoMiguel, Bloody, João F. (5 votos)

Gabriel_C - Tiago João

Nulo - Gatafunhos

Desculpem, mas não pode ser coincidência :haha: Além de que depois ele ficou todo revoltado :haha: E aquele referência pode ser uma simples referência ao Voldemort!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relembro que têm apenas mais uma hora para votar ou alterar os vossos votos. A votação neste momento encontra-se desta maneira:

Citação

 

アンドレ - Duarte, Gabriel_C, Bloody, João F., André(5 votos)

Gabriel_C - Tiago João

Nulo - アンドレ

João F - HugoMiguel

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A votação está fechada, desculpem o atraso. Daqui a pouco já publico os resultados. @Angel-O não votaste desta vez, da próxima vez tens de votar senão considero-te inativo no jogo.

 

Citação

Daily Prophet - Dia 1

アンドレ - Duarte, Gabriel_C, Bloody, João F., André (5 votos)
Gabriel_C - Tiago João (1 voto)
Nulo - アンドレ (1 voto)
João F - HugoMiguel (1 voto)

O mundo mágico estava decidido. Os ataques sentidos na passada noite eram devidos apenas a uma pessoa: アンドレ.  No entanto, o presente regulamento do Ministério da Justiça não prevê Julgamentos de Morte à primeira indicação; cada pessoa está protegida pelo manto mágico até ordem em contrário.  アンドレ ficou com o seu manto mais enfraquecido devido ao Julgamento.

1 - Duarte (100 LP)
2 - Angel-O (100 LP)
3 - Tiago João (100 LP)
4 -  アンドレ (75 LP)  
5 - HugoMiguel (100 LP)
6 - Bloody (100 LP)
7 - André Sousa (100 LP)
8 - Gabriel_C (100 LP)
9 - João F. (100 LP)
10 - Muggle 1 - Morto na Noite 0 - Inocente

 

Vamos agora dar início à Noite 1. Todas as pessoas que têm poderes e estão nas condições de o utilizar poderão fazê-lo. Para tal terão de me enviar, na mesma MP que receberam com a personagem, em que concorrente querem utilizar o vosso poder. Têm até às 21h para o fazer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Daily Prophet - Noite 1

Devoradores da Morte voltam a atacar! O grupo liderado por Lord Voldemort voltou a espalhar o terror ao início da noite de hoje. 2 figuras avançavam em diferentes frentes, a pior Maldição Imperdoável era ouvida em cada esquina, os gritos rapidamente silenciados. Os encantamentos realizados pelo Ministério da Magia para proteger as pessoas não estavam a resultar.

Segundo o que o DP conseguiu apurar, esta noite apenas um Mágico, entre os vários atacados, conseguiu escapar com vida, ainda que num estado bastante grave. O Feiticeiro André Sousa viu-se apanhado no meio de uma batalha entre um membro do Ministério e um Devorador e acabou gravemente ferido tendo sido transportado para o hospital.

No sangue das vítimas, negro como a noite, que escorria pelas ruas fora, era possível distinguir um rosto, um nome: Lord Voldemort.

------------------------//-------------------------------

Dolores mantinha-se nos seus aposentos demasiado coloridos.

------------------------//---------------------------

Severus observava de longe. 

-------------------------//-----------------------------

João F. corria ofegantemente, lançando, a cada passo, o encantamento Repello Inimicum

------------------------//---------------------------

1 - Duarte (100 LP)
2 - Angel-O (100 LP)
3 - Tiago João (100 LP)
4 -  アンドレ (75 LP)  
5 - HugoMiguel (100 LP)
6 - Bloody (100 LP)
7 - André Sousa (25 LP)
8 - Gabriel_C (100 LP)
9 - João F. (100 LP)
10 - Muggle 1 - Morto na Noite 0 - Inocente

 

Vamos começar o Dia 2! Tem até amanhã às 16h para votar. NÃO PODEM VOTAR NULO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, até agora a única coisa (pública) que o André fez foi votar no Gatafunhos...

@Jota a Máfia não pode tirar pontos a si mesma, certo?

Então temos de ver que motivos podiam haver para isto... Sinceramente, assim o mais óbvio, é ser o Gatafunhos para perder 1 voto. Mas duvido que tenha sido ao calhas, afinal votaram 5... Bem, isto não ajudou porque nunca desconfiei do André xD

Depois temos um @João F. a correr... Não há pistas melhores hoje, Jota? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Portanto, até agora a única coisa (pública) que o André fez foi votar no Gatafunhos...

@Jota a Máfia não pode tirar pontos a si mesma, certo?

Então temos de ver que motivos podiam haver para isto... Sinceramente, assim o mais óbvio, é ser o Gatafunhos para perder 1 voto. Mas duvido que tenha sido ao calhas, afinal votaram 5... Bem, isto não ajudou porque nunca desconfiei do André xD

Depois temos um @João F. a correr... Não há pistas melhores hoje, Jota? :haha:

E não te esqueças da Dolores quieta no seu quartinho rosa-chiq e o Severus a ver de longe. Já é a segunda vez que mencionam o Severus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

E não te esqueças da Dolores quieta no seu quartinho rosa-chiq e o Severus a ver de longe. Já é a segunda vez que mencionam o Severus

Mas isso a mim nada me diz :ph34r: São personagens da saga que estão a ver, por enquanto nem faço ideia de quem eles são, por isso nem sei a quem os associar xD

Como isto ainda pode ser alterado:

André Sousa: Tiago João

E passo a justificar: sei que ele é Inocente, mas não posso votar nulo e não sei em quem votar... Tendo ele 25 pontos, o mais certo é a Máfia matá-lo amanhã, se nós o matar-mos mais depressa sabemos qual o próximo alvo do Mafiosos, e, consequentemente, quem mais está Inocente.

Isto é uma estratégia um pouco estranha, daí que ainda devo mudar consoante as sugestões que aparecerem, mas caso não possa vir cá amanhã fica já anotado. xD

Sorry André, mas também é só um, se mais ninguém votar ficas :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Mas isso a mim nada me diz :ph34r: São personagens da saga que estão a ver, por enquanto nem faço ideia de quem eles são, por isso nem sei a quem os associar xD

O facto de a dolores estar quieta no quarto pode revelar um membro pouco ativo no jogo. A dolores é vilã no filme, no jogo faria sentido ser mafiosa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Mas isso a mim nada me diz :ph34r: São personagens da saga que estão a ver, por enquanto nem faço ideia de quem eles são, por isso nem sei a quem os associar xD

Choca-me o facto de não saberem quem é a Dona Dolores, mas eu levo-te a conhecê-la! Diz-me qual é o teu tipo de chá e raça de gato favoritos e deverão ter um bom encontro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

O facto de a dolores estar quieta no quarto pode revelar um membro pouco ativo no jogo. A dolores é vilã no filme, no jogo faria sentido ser mafiosa. 

Agora estou a pensar no Gatafunhos novamente :ph34r: Mal deu à costa xD

Agora mesmo, Bloody disse:

Choca-me o facto de não saberem quem é a Dona Dolores, mas eu levo-te a conhecê-la! Diz-me qual é o teu tipo de chá e raça de gato favoritos e deverão ter um bom encontro. 

Sei lá :haha: Chá de caramelo? :ph34r:  Gato cinzento :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...