Jump to content

Máfia 2.0 | Harry Potter [Tópico de Jogo]

Jota

Recommended Posts

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Porque é que as pistas são só para os da Máfia? Eu estou tão perdido. :S

O jogo é de sobrevivência. São os Inocentes que estão em desvantagem em estarem às cegas, daí serem pistas sobre os membros da Máfia. Também existirão/existem pistas sobre os TP eventualmente.

há 2 minutos, Tiago João disse:

Estou tão à nora com o texto :rofl:

ótimo :smoke: 

• Replies 567
  • Created
  • Last Reply

Gatafunhos - Duarte, Gabriel_C (2 votos)

"Aquele-Cujo-Nome-Não-Pode-Ser-Pronunciado volta a atacar!"

Parece-me óbvio. :yes: Já para não falar que o Jota deve querer eliminá-lo logo no início para não ter trabalho a mencioná-lo.

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Gatafunhos - Duarte, Gabriel_C (2 votos)

"Aquele-Cujo-Nome-Não-Pode-Ser-Pronunciado volta a atacar!"

Parece-me óbvio. :yes: Já para não falar que o Jota deve querer eliminá-lo logo no início para não ter trabalho a mencioná-lo.

Por um lado isso fez imenso sentido :O

Por outro pareces demasiado confiante 8)

há 2 minutos, Tiago João disse:

Por um lado isso fez imenso sentido :O

Por outro pareces demasiado confiante 8)

Estás a lançar a dúvida para proteger o teu companheiro mafioso? :smoke:

Pode entrar, Noite 1. Já encontrei outro, a Máfia vai abaixo!

47mbVis.gif

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Aquele-Cujo-Nome-Não-Pode-Ser-Pronunciado ser o Gatafunhos era muito bom. :lol:

Já para não falar que o Voldemort é "Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado", não "Pode". :smoke:

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Estás a lançar a dúvida para proteger o teu companheiro mafioso? :smoke:

Pode entrar, Noite 1. Já encontrei outro, a Máfia vai abaixo!

47mbVis.gif

Já para não falar que o Voldemort é "Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado", não "Pode". :smoke:

E agora está a desviar :smoke:

A personagem do Severus Snape é da Máfia ou é um Inocente?

Ainda vai haver um twist como na história, ele vai ser morto por especulações de ser um da Máfia... Mas afinal era Inocente. Não estou afim de plot twists, já me bastou esse!!!

há 43 minutos, Gabriel_C disse:

Mas o meu nome pode ser pronunciado :yes: Logo o teu argumento vai por água abaixo. Seria muito óbvio e demasiado fácil se assim fosse :haha:

Além do mais parece-me arriscado logo no primeiro dia matar logo alguém. 

Em minha defesa vou procurar pistas :yes:

Ok, acho que encontrei algo :P Vou ver se consigo fazer-me entender

"Daily Prophet - Edição 8, Volume 10" - Isto é uma data: 8 de outubro, data da abertura das inscrições para o jogo da Máfia e que vários membros começaram a inscrever-se no dito jogo.

"Múltiplos ataques na Avenida 20, 36 já reportados." - Uma hora: 20 horas e 36 minutos, hora em que o membro @Duarte postou e se inscreveu no jogo na data acima referida.

"Nas Ruas 12 e 17 os felinos começaram a apresentar comportamentos estranhos." - Outra hora, 12 horas e 17 minutos. Hora em que o @Jota no dia 9 de outubro postou e revelou a entrada de @Gabriel_C no Máfia. Que curiosamente após essa hora, o @Gabriel_C comentou e o tópico ficou... Estranho? :mosking:

Digam o que acham :yes:  

há 4 minutos, アンドレ disse:

"Daily Prophet - Edição 8, Volume 10" - Isto é uma data: 8 de outubro, data da abertura das inscrições para o jogo da Máfia e que vários membros começaram a inscrever-se no dito jogo.

"Múltiplos ataques na Avenida 20, 36 já reportados." - Uma hora: 20 horas e 36 minutos, hora em que o membro @Duarte postou e se inscreveu no jogo na data acima referida.

"Nas Ruas 12 e 17 os felinos começaram a apresentar comportamentos estranhos." - Outra hora, 12 horas e 17 minutos. Hora em que o @Jota no dia 9 de outubro postou e revelou a entrada de @Gabriel_C no Máfia. Que curiosamente após essa hora, o @Gabriel_C comentou e o tópico ficou... Estranho? :mosking:

Estranho mas :O então estará o @Gabriel_C a tentar fazer-vos votar nos outros para safar a sua pele? 8) 

há 8 minutos, アンドレ disse:

É uma teoria interessante mas... Seria a mesma coisa que no primeiro Máfia, e duvido que o Jota fosse repetir pistas, visto que assim fica fácil para nós desvendar o texto. :haha: Boa tentativa mas não é hoje que me enganas, demónio chinês mafioso.

GIF

há 3 minutos, Angel-O disse:

Estranho mas :O então estará o @Gabriel_C a tentar fazer-vos votar nos outros para safar a sua pele? 8) 

Mas ninguém estava a duvidar de mim nem tinha votado em mim, porque é que eu precisaria de tentar fazer com que votassem no Gatafunhos se eu não estava em risco?

GIF

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

É uma teoria interessante mas... Seria a mesma coisa que no primeiro Máfia, e duvido que o Jota fosse repetir pistas, visto que assim fica fácil para nós desvendar o texto. :haha: Boa tentativa mas não é hoje que me enganas, demónio chinês mafioso.

GIF

Mas ninguém estava a duvidar de mim nem tinha votado em mim, porque é que eu precisaria de tentar fazer com que votassem no Gatafunhos se eu não estava em risco?

GIF

Parece-me uma teoria mais plausível que essa do nome cujo ninguém se lembra de cor como se escreve. É demasiada coincidência 6 números, vá 4 números, corresponderem a duas horas diferentes que corresponde à hora de inscrição de dois jogadores. Existem tantos números e vai calhar mesmo àquilo. Coincidência? Eu acho que não. 

Não estou a dizer para votarmos já já num deles, mas ao mesmo tempo também acho arriscado votarem já em mim. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...