Jump to content

Máfia 2.0 | Harry Potter [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Porque é que as pistas são só para os da Máfia? Eu estou tão perdido. :S

O jogo é de sobrevivência. São os Inocentes que estão em desvantagem em estarem às cegas, daí serem pistas sobre os membros da Máfia. Também existirão/existem pistas sobre os TP eventualmente.

há 2 minutos, Tiago João disse:

Estou tão à nora com o texto :rofl:

ótimo :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Gatafunhos - Duarte, Gabriel_C (2 votos)

"Aquele-Cujo-Nome-Não-Pode-Ser-Pronunciado volta a atacar!"

Parece-me óbvio. :yes: Já para não falar que o Jota deve querer eliminá-lo logo no início para não ter trabalho a mencioná-lo.

Por um lado isso fez imenso sentido :O

Por outro pareces demasiado confiante 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Por um lado isso fez imenso sentido :O

Por outro pareces demasiado confiante 8)

Estás a lançar a dúvida para proteger o teu companheiro mafioso? :smoke:

Pode entrar, Noite 1. Já encontrei outro, a Máfia vai abaixo!

47mbVis.gif

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Aquele-Cujo-Nome-Não-Pode-Ser-Pronunciado ser o Gatafunhos era muito bom. :lol:

Já para não falar que o Voldemort é "Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado", não "Pode". :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Estás a lançar a dúvida para proteger o teu companheiro mafioso? :smoke:

Pode entrar, Noite 1. Já encontrei outro, a Máfia vai abaixo!

47mbVis.gif

Já para não falar que o Voldemort é "Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado", não "Pode". :smoke:

E agora está a desviar :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Gabriel_C disse:

Já para não falar que o Voldemort é "Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado", não "Pode". :smoke:

Mas o meu nome pode ser pronunciado :yes: Logo o teu argumento vai por água abaixo. Seria muito óbvio e demasiado fácil se assim fosse :haha:

Além do mais parece-me arriscado logo no primeiro dia matar logo alguém. 

Em minha defesa vou procurar pistas :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, acho que encontrei algo :P Vou ver se consigo fazer-me entender

"Daily Prophet - Edição 8, Volume 10" - Isto é uma data: 8 de outubro, data da abertura das inscrições para o jogo da Máfia e que vários membros começaram a inscrever-se no dito jogo.

"Múltiplos ataques na Avenida 20, 36 já reportados." - Uma hora: 20 horas e 36 minutos, hora em que o membro @Duarte postou e se inscreveu no jogo na data acima referida.

"Nas Ruas 12 e 17 os felinos começaram a apresentar comportamentos estranhos." - Outra hora, 12 horas e 17 minutos. Hora em que o @Jota no dia 9 de outubro postou e revelou a entrada de @Gabriel_C no Máfia. Que curiosamente após essa hora, o @Gabriel_C comentou e o tópico ficou... Estranho? :mosking:

Digam o que acham :yes:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, アンドレ disse:

Ok, acho que encontrei algo :P Vou ver se consigo fazer-me entender

"Daily Prophet - Edição 8, Volume 10" - Isto é uma data: 8 de outubro, data da abertura das inscrições para o jogo da Máfia e que vários membros começaram a inscrever-se no dito jogo.

"Múltiplos ataques na Avenida 20, 36 já reportados." - Uma hora: 20 horas e 36 minutos, hora em que o membro @Duarte postou e se inscreveu no jogo na data acima referida.

"Nas Ruas 12 e 17 os felinos começaram a apresentar comportamentos estranhos." - Outra hora, 12 horas e 17 minutos. Hora em que o @Jota no dia 9 de outubro postou e revelou a entrada de @Gabriel_C no Máfia. Que curiosamente após essa hora, o @Gabriel_C comentou e o tópico ficou... Estranho? :mosking:

Digam o que acham :yes:  

Estranho mas :O então estará o @Gabriel_C a tentar fazer-vos votar nos outros para safar a sua pele? 8) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, アンドレ disse:

Ok, acho que encontrei algo :P Vou ver se consigo fazer-me entender

"Daily Prophet - Edição 8, Volume 10" - Isto é uma data: 8 de outubro, data da abertura das inscrições para o jogo da Máfia e que vários membros começaram a inscrever-se no dito jogo.

"Múltiplos ataques na Avenida 20, 36 já reportados." - Uma hora: 20 horas e 36 minutos, hora em que o membro @Duarte postou e se inscreveu no jogo na data acima referida.

"Nas Ruas 12 e 17 os felinos começaram a apresentar comportamentos estranhos." - Outra hora, 12 horas e 17 minutos. Hora em que o @Jota no dia 9 de outubro postou e revelou a entrada de @Gabriel_C no Máfia. Que curiosamente após essa hora, o @Gabriel_C comentou e o tópico ficou... Estranho? :mosking:

Digam o que acham :yes:  

É uma teoria interessante mas... Seria a mesma coisa que no primeiro Máfia, e duvido que o Jota fosse repetir pistas, visto que assim fica fácil para nós desvendar o texto. :haha: Boa tentativa mas não é hoje que me enganas, demónio chinês mafioso.

GIF

há 3 minutos, Angel-O disse:

Estranho mas :O então estará o @Gabriel_C a tentar fazer-vos votar nos outros para safar a sua pele? 8) 

Mas ninguém estava a duvidar de mim nem tinha votado em mim, porque é que eu precisaria de tentar fazer com que votassem no Gatafunhos se eu não estava em risco?

GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

É uma teoria interessante mas... Seria a mesma coisa que no primeiro Máfia, e duvido que o Jota fosse repetir pistas, visto que assim fica fácil para nós desvendar o texto. :haha: Boa tentativa mas não é hoje que me enganas, demónio chinês mafioso.

GIF

Mas ninguém estava a duvidar de mim nem tinha votado em mim, porque é que eu precisaria de tentar fazer com que votassem no Gatafunhos se eu não estava em risco?

GIF

Parece-me uma teoria mais plausível que essa do nome cujo ninguém se lembra de cor como se escreve. É demasiada coincidência 6 números, vá 4 números, corresponderem a duas horas diferentes que corresponde à hora de inscrição de dois jogadores. Existem tantos números e vai calhar mesmo àquilo. Coincidência? Eu acho que não. 

Não estou a dizer para votarmos já já num deles, mas ao mesmo tempo também acho arriscado votarem já em mim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...