Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Máfia 2.0 | Harry Potter [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

há 6 minutos, Tiago João disse:

A - Ok. Já te disse o que tinha a dizer :rolleyes:

B - Não entendi. Indicação para quê? :O Foste o único a inscrever-te (e a postar algo) ás 12h17.

C - Sim, na altura achei que podia ser, agora digo que não faz sentido como pista, é ilógico. Pensei que tivesse sido coincidência no sentido em que fosse mesmo uma pista. Ficou mal, não era isso que queria dizer xD Mas pelo contexto entendeu-se.

Quanto ao Dementor, os Mafiosos não tem poderes, que eu saiba :ph34r:

 

É sim, depois de todo o débate a única justifação para manter o voto depois das provas todas é ser da Máfia :O

E por falar da pista dos risos: Não é o Gatafunhos que a cada comentário mete 4 gifs a cada post ;)Mas claro, esta já é rebuscada :rolleyes::haha: Admito que seja, mas é tanto como a vossa ;)

Tu pareces tão eu na edição passada :rofl:

Simplesmente as provas são mais fortes contra vocês + panorama do jogo, ele não é burro nem Mafioso (assim penso :ph34r: ).

Ai ó Tiago não queres mesmo que eu repita tudo, pois não? 

E morto nos gifs lol. Agora já vale as pistas forçadas também, não é. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Gabriel_C disse:

B - Se 12 e 17 é a hora, então... 12h17 de dia 8, segundo o texto? :huh: Porque há indicação do dia (tu próprio a referes e usas como argumento) mas depois não há para mais nenhum dia. Mas lá está, isso tu ignoras porque se não ignorasses o teu argumento ficava tremido.

C - Então antes tinhas dito que 4 números eram demasiado para ser coincidência. Depois deixaram de ser e votaste para expulsar um inocente para o qual não tinhas provas (e tinhas criticado uma pessoa votar sem pistas/provas). E agora com o 5º já passaram a não ser coincidência. Ok, Tiago. Continua que estou a gostar.

 

Só lembrando.

 

Já respondi ao Dementor amore ;)

B - Pela segunda vez, dia marca o início do jogo. Depois vem as horas dos dois primeiros Mafiosos e depois a tua, que foste o 3º Mafioso a inscrever-te, se isso não contar para ti, foste o unico post 12:17h

C - Eu desvalorizei os 4 números porque na altura passou-me ao lado, tu próprio fizeste por isso. Depois fui rever tudo e tudo encaixou perfeitamente.

há 6 minutos, Duarte disse:

Ai ó Tiago não queres mesmo que eu repita tudo, pois não? 

E morto nos gifs lol. Agora já vale as pistas forçadas também, não é. 

Eu disse logo a seguir ao negro que não valia, tal como a vossa para o Gatafunhos ;) Vocês têm muito a mania de pegar em partes dos meus posts ;) 

E sim, repete, quero ver se ainda te lembras do que inventaram :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

Já respondi ao Dementor amore ;)

B - Pela segunda vez, dia marca o início do jogo. Depois vem as horas dos dois primeiros Mafiosos e depois a tua, que foste o 3º Mafioso a inscrever-te, se isso não contar para ti, foste o unico post 12:17h

C - Eu desvalorizei os 4 números porque na altura passou-me ao lado, tu próprio fizeste por isso. Depois fui rever tudo e tudo encaixou perfeitamente.

Eu disse logo a seguir ao negro que não valia, tal como a vossa para o Gatafunhos ;) Vocês têm muito a mania de pegar em partes dos meus posts ;) 

E sim, repete, quero ver se ainda te lembras do que inventaram :rolleyes:

Mas qual inventar, tá lá desde o primeiro dia. Queres que vá votar em quem? Em ti? No Gabriel? Em mim próprio?  A votação está no Gatafunhos, eu não ia votar noutro para perder a oportunidade para ver se ele é mesmo máfia ou não lol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Já respondi ao Dementor amore ;)

B - Pela segunda vez, dia marca o início do jogo. Depois vem as horas dos dois primeiros Mafiosos e depois a tua, que foste o 3º Mafioso a inscrever-te, se isso não contar para ti, foste o unico post 12:17h

C - Eu desvalorizei os 4 números porque na altura passou-me ao lado, tu próprio fizeste por isso. Depois fui rever tudo e tudo encaixou perfeitamente.

Deves ter posto depois de eu já ter carregado em citar, por isso é que não vi. xD

E achas que os mafiosos não têm poderes? Estás esquecido da primeira edição em que o CRF tinha o poder da recruta e por isso te recrutou a ti (se não foste tu foi outro concorrente) para a Máfia? Ai essa memória... Falha quando calha. Primeiro no segundo dia em que te esqueceste da pista dos números quando o Gatafunhos estava safo, agora para te defenderes do argumento do Dementor, convenientemente achas que a Máfia não tem poderes.

GIF

Mas vá, agora que esse argumento não faz sentido. Explica lá o Dementor outra vez a proteger-te (e sem indicação de outra personagem que o usou, apenas tu, daí o poder ser teu e seres da Máfia).

B - Ou o 12 e o 17 são para coisas diferentes e não há duas pistas com o mesmo significado no texto. Mas nah, tens que marcar a ferro que a Máfia sou eu, o Duarte e o Hugo senão as coisas já não parecem tão bonitas.

C - No primeiro dia contra-argumentei a cena dos 4 números e votaste em mim na mesma. Nunca mais ninguém falou disso e mudaste de opinião no segundo dia e não votaste em mim. Agora já interessa voltar a essa pista. Isso só tem um nome por mais voltas que dês: Incoerência. E um inocente não devia ser tão esquecido quando se fala de pistas para um mafioso. Apenas digo isso. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Mas qual inventar, tá lá desde o primeiro dia. Queres que vá votar em quem? Em ti? No Gabriel? Em mim próprio?  A votação está no Gatafunhos, eu não ia votar noutro para perder a oportunidade para ver se ele é mesmo máfia ou não lol. 

Sim, mas eu pedi os motivos e não mos deste :no: Essa última frase... A votação também está no Hugo :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Sim, mas eu pedi os motivos e não mos deste :no: Essa última frase... A votação também está no Hugo :rolleyes:

És tão básico que já sabia que ias dizer isso. Eu desconfio de ti desde que mataste o André. Porque é que ia votar no teu inimigo quando tenho o teu amigo Gatafunhos também prestes a ser julgado? Me explica. 

Dou-te os motivos amanhã quando estiver no computador e conseguir fazer um tópico (com gifs sim, pq eu quero. Depois podes dizer que a máfia é que usa gifs, no caso eu e o Gabriel) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@HugoMiguel

Mas esse é um poder que vinha no "Pacote Máfia". Não faz Mafioso ter um poder ataca um dos seus como o desta edição. #fail :lol:

Ninguém mais falou nisso dos números e só achei mais depois, como já disse.

há 1 minuto, Duarte disse:

És tão básico que já sabia que ias dizer isso. Eu desconfio de ti desde que mataste o André. Porque é que ia votar no teu inimigo quando tenho o teu amigo Gatafunhos também prestes a ser julgado? Me explica. 

Dou-te os motivos amanhã quando estiver no computador e conseguir fazer um tópico (com gifs sim, pq eu quero. Depois podes dizer que a máfia é que usa gifs, no caso eu e o Gabriel) 

Porque assim estás a votar no inimigo do Hugo e do Gabriel_C :rolleyes: A situação é igual. E assim, ao se provar que o Hugo é Inocente ficas, mas não te dá jeito a identidade dele, não é? :rolleyes:

Agora sou basico, tá :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

@HugoMiguel

Mas esse é um poder que vinha no "Pacote Máfia". Não faz Mafioso ter um poder ataca um dos seus como o desta edição. #fail :lol:

Ninguém mais falou nisso dos números e só achei mais depois, como já disse.

Porque assim estás a votar no inimigo do Hugo e do Gabriel_C :rolleyes: A situação é igual. E assim, ao se provar que o Hugo é Inocente ficas, mas não te dá jeito a identidade dele, não é? :rolleyes:

Agora sou basico, tá :haha:

Olha, e se votar no Hugo voto no teu inimigo. Só é conveniente para ti. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago João disse:

@HugoMiguel

Mas esse é um poder que vinha no "Pacote Máfia". Não faz Mafioso ter um poder ataca um dos seus como o desta edição. #fail :lol:

Ninguém mais falou nisso dos números e só achei mais depois, como já disse.

Ou citas o meu post ou não comentes nada, é que eu estou super perdido e não sei o que estás para aí a dizer. Explica-te sff.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

És tão básico que já sabia que ias dizer isso. Eu desconfio de ti desde que mataste o André. Porque é que ia votar no teu inimigo quando tenho o teu amigo Gatafunhos também prestes a ser julgado? Me explica. 

Dou-te os motivos amanhã quando estiver no computador e conseguir fazer um tópico (com gifs sim, pq eu quero. Depois podes dizer que a máfia é que usa gifs, no caso eu e o Gabriel) 

#giftambémtemdireitoàvida

há 1 minuto, Tiago João disse:

@HugoMiguel

Mas esse é um poder que vinha no "Pacote Máfia". Não faz Mafioso ter um poder ataca um dos seus como o desta edição. #fail :lol:

Ninguém mais falou nisso dos números e só achei mais depois, como já disse.

Máfia atacou -> Usas o poder e proteges-te da tua própria "equipa" -> Tens argumento para convencer os outros de que não és máfia.

O que será mais fail: O que eu disse agora ou as tuas falhas de memória e incoerências que já enumerei?

Vamos refletir. Melhor não, que ainda chegamos a uma conclusão que não dá jeito.

GIF

O Gatafunhos falou, e foi o argumento dele que te fez votar em mim. Se fosse uma pista assim tão sólida (como referiste) tinhas continuado a votar em mim ou a usar a pista para convencer os outros. Essa memória seletiva não só é conveniente, como suspeita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

O Gatafunhos falou, e foi o argumento dele que te fez votar em mim. Se fosse uma pista assim tão sólida (como referiste) tinhas continuado a votar em mim ou a usar a pista para convencer os outros. Essa memória seletiva não só é conveniente, como suspeita.

Fala aquele que também tem um argumento tão sólido contra mim desde a primeira noite e na noite seguinte foi votar no André kkkkkkkk

risox.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

 

Máfia atacou -> Usas o poder e proteges-te da tua própria "equipa" -> Tens argumento para convencer os outros de que não és máfia.

 

? Se eu for da Máfia e me atacar a mim, vou atacar outra pessoa da minha equipa com esse poder, para isso atacariamos logo essa pessoa :O Nao sei se foi isso que disseste, ou querias dizer, mas não percebi bem 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Fala aquele que também tem um argumento tão sólido contra mim desde a primeira noite e na noite seguinte foi votar no André kkkkkkkk

risox.gif

Lá por a Maria Odete AKA Gretchen, ter sido parte essencial na vitória do Expresso do Oriente, não quer dizer que por a usar você saia do momento flopado em que a sua vida está. #Falei

1cNQJrj.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Gabriel_C, pela quarta vez, votei no André porque só a pista do Gatafunhos não me pareceu tão boa como vim a descobrir depois.

Vai ser preciso round 5? :haha:

 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Lá por a Maria Odete AKA Gretchen, ter sido parte essencial na vitória do Expresso do Oriente, não quer dizer que por a usar você saia do momento flopado em que a sua vida está. #Falei

1cNQJrj.gif

E eis que o Hugo parte em defesa do Gabriel sem sequer questionar a afirmação do Gatafunhos.

Se não é proteção não sei o que é :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

E eis que o Hugo parte em defesa do Gabriel sem sequer questionar a afirmação do Gatafunhos.

Se não é proteção não sei o que é :dontknow:

Você é doente mesmo, eu parti em defesa de alguém? Que eu saiba só comentei o gif mesmo. Enfim, a Dra. Luísa tem um quarto para si no hospício de Santa Bárbara, vai daqui diretinho para lá. Vou falar com ela para ver se pode sair para participar no meu concurso no próximo ano. 

pkT3Wca.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Você é doente mesmo, eu parti em defesa de alguém? Que eu saiba só comentei o gif mesmo. Enfim, a Dra. Luísa tem um quarto para si no hospício de Santa Bárbara, vai daqui diretinho para lá. Vou falar com ela para ver se pode sair para participar no meu concurso no próximo ano. 

pkT3Wca.gif

Ata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, アンドレ disse:

Fala aquele que também tem um argumento tão sólido contra mim desde a primeira noite e na noite seguinte foi votar no André kkkkkkkk

Mas eu nunca disse que o meu argumento do nome não poder ser pronunciado era 100% sólido (apenas ficou com o tempo e a soma de outras pistas) e que eras Máfia de certeza (A cena de "Parece-me óbvio" não foi nesse tom, tanto que fiz a brincadeira do Jota te querer eliminar primeiro porque és difícil de mencionar). Mas fazia sentido, então votei em ti porque eras o único para quem tinha uma teoria. Podia estar errado. Podia não estar. Por isso dei-te o benefício da dúvida no segundo dia, visto que não encontrei pistas para ti no texto. No terceiro veio aquele texto a apontar dedos para ti (e o facto de teres andado a sobreviver a todos os ataques da Máfia) e aí é que a minha teoria ficou sólida a sério. Agora vocês têm uma letra ( C = 3ª letra do alfabeto -> 3ª pessoa a inscrever-se = Tiago João. Forcei agora para vocês também? ) e números. Mas os números não vos fizeram votar em mim no segundo dia. Why not, tho? Foi preciso uma coisa mais rebuscada para dar o empurrão final? Estava difícil convencerem alguém que sou Máfia só com uma prova, não era?

GIF

há 38 minutos, Tiago João disse:

? Se eu for da Máfia e me atacar a mim, vou atacar outra pessoa da minha equipa com esse poder, para isso atacariamos logo essa pessoa :O Nao sei se foi isso que disseste, ou querias dizer, mas não percebi bem 

Estás com 25 LP. Porque é que a máfia ia desperdiçar 75 LP numa pessoa que facilmente é eliminada num julgamento? O que é que tinha a ganhar com isso?

O que tinha a ganhar era que se te atacassem (sabendo que tens o poder da proteção), ia parecer que és inocente (porque foste protegido da Máfia) e o Hugo (caso o ricochete não seja random) ia parecer culpado porque foi o que perdeu pontos por te ter atacado.

Percebeu agora?

GIF

há 36 minutos, Tiago João disse:

@Gabriel_C, pela quarta vez, votei no André porque só a pista do Gatafunhos não me pareceu tão boa como vim a descobrir depois.

As horas de inscrição não parecem tão boas quanto... Um C. Que hino de pista revolucionária, não podia ser mais óbvia. Acho que era melhor parares nesta quarta tentativa mesmo, porque a única coisa que tens feito é forçar e mostrar a incoerência das tuas atitudes.

GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...