Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Máfia 2.0 | Harry Potter [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

Agora mesmo, Tiago João disse:

Não é quando me convém, mas é tanta coisa que nem dá! E por vezes também vos passam (ou fingem que passam) coisas que escrevo.

Pois, tanta coisa que aponta para ti, não é?

Mas se eu deixei passar alguma coisa, podes insistir que eu falo. Isto se quiseres mesmo resposta. Porque há coisas que mais valia eu não responder. Não cavava mais o teu buraco e o dos teus companheiros.

PYCndpZ.gif

há 1 minuto, Tiago João disse:

O voto é decisivo, mas ele foi bem explícito. Além de que os votos dele são estranhos e ele nunca justifca. Não valia o esforço.

Foi bem explícito no quê se não justificou? Podias ter pedido justificação. Podias ter dito porque é que ele devia trocar o voto. Se eu estivesse no teu lugar e fosse inocente como dizes, esforçava-me para não expulsarem outro inocente. Mas nem tu nem o Gatafunhos (que seria eliminado e claro que o pensamento de qualquer concorrente num concurso é "Estou em risco de ser expulso. Oh, nem vou tentar mais :( ") tentaram. Agora o objetivo no Máfia é desistir quando temos que tentar convencer os outros de que estamos certos?

FQxknk1.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 567
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Pois, tanta coisa que aponta para ti, não é?

Mas se eu deixei passar alguma coisa, podes insistir que eu falo. Isto se quiseres mesmo resposta. Porque há coisas que mais valia eu não responder. Não cavava mais o teu buraco e o dos teus companheiros.

PYCndpZ.gif

Foi bem explícito no quê se não justificou? Podias ter pedido justificação. Podias ter dito porque é que ele devia trocar o voto. Se eu estivesse no teu lugar e fosse inocente como dizes, esforçava-me para não expulsarem outro inocente. Mas nem tu nem o Gatafunhos (que seria eliminado e claro que o pensamento de qualquer concorrente num concurso é "Estou em risco de ser expulso. Oh, nem vou tentar mais :( ") tentaram. Agora o objetivo no Máfia é desistir quando temos que tentar convencer os outros de que estamos certos?

FQxknk1.gif

Foi bem explícito quando disse que não tinha tempo para vir cá responder ;)

E se tens mais perguntas diz, eu não tenho mais nada a dizer porque é mais do que óbvio o vosso jogo.

E gostava de saber, vocês, que tanto apregoavam que o Gatafunhos e eu éramos Mafiosos como equipa, o que aconteceu a essa certeza? Morreu com ele, foi? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:

Foi bem explícito quando disse que não tinha tempo para vir cá responder ;)

Pode não ter tempo para vir aqui escrever testamentos mas ele vem cá e lê as coisas, não vota baseado em como está o céu lá fora. E vocês nem tentaram, mesmo tendo a certeza de que não são Máfia mas de que a Máfia sou eu, o Duarte e o Hugo. Faz sentido.

há 10 minutos, Tiago João disse:

E se tens mais perguntas diz, eu não tenho mais nada a dizer porque é mais do que óbvio o vosso jogo.

Ah, como havia coisas que eu deixava por responder pensei que me ias perguntar sobre elas. Mas ok, então aqui vai o que ontem deixaste esquecido:

há 20 horas, Gabriel_C disse:

Agora vocês têm uma letra ( C = 3ª letra do alfabeto -> 3ª pessoa a inscrever-se = Tiago João. Forcei agora para vocês também? ) e números. Mas os números não vos fizeram votar em mim no segundo dia. Foi preciso uma coisa mais rebuscada para dar o empurrão final? Estava difícil convencerem alguém que sou Máfia só com uma prova, não era?

--------------

Estás com 25 LP. Porque é que a máfia ia desperdiçar 75 LP numa pessoa que facilmente é eliminada num julgamento? O que é que tinha a ganhar com isso?

O que tinha a ganhar era que se te atacassem (sabendo que tens o poder da proteção), ia parecer que és inocente (porque foste protegido da Máfia) e o Hugo (caso o ricochete não seja random) ia parecer culpado porque foi o que perdeu pontos por te ter atacado.

--------------

As horas de inscrição não parecem tão boas quanto... Um C.

----------

(A última parte foi porque disseste que a pista da hora de inscrição só deu o clique em ti quando encontraste outra pista. Que foi o C. E o 57, que não é para mim e de quem falta a hora se significa o mesmo que as outras. Mas isso a gente não fala :ph34r: )

há 10 minutos, Tiago João disse:

E gostava de saber, vocês, que tanto apregoavam que o Gatafunhos e eu éramos Mafiosos como equipa, o que aconteceu a essa certeza? Morreu com ele, foi? :rolleyes:

Memória seletiva a atuar outra vez? Ou "escapou-te" o que eu disse?

há 1 hora, Gabriel_C disse:

Por isso a minha teoria é:

E se há alguém da Máfia com o poder de "mascarar" um mafioso morto como inocente/TP? Explicaria porque é que nem o Tiago João nem o Gatafunhos se preocuparam em persuadir o João F. (o mais indeciso tendo em conta que em julgamentos anteriores votou ou em mim ou no Angel) a votar no Hugo. Desistiram cedo e nem responderam ao meu último post em que eram acusados de não serem inocentes (e andaram aqui no fórum). O Gatafunhos era o mafioso que tinha mais provas contra ele, então sacrificá-lo era o melhor e assim os outros (com menos provas a acusá-los e tendo em conta que estiveram do lado do Gatafunhos o tempo todo) iam parecer inocentes e a Máfia ficava com o trabalho facilitado.

Deixa lá ver se nada te escapa agora, até pus a negrito.

CdM1Q5e.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Pode não ter tempo para vir aqui escrever testamentos mas ele vem cá e lê as coisas, não vota baseado em como está o céu lá fora. E vocês nem tentaram, mesmo tendo a certeza de que não sou Máfia mas de que a Máfia sou eu, o Duarte e o Hugo. Faz sentido.

Ah, como havia coisas que eu deixava por responder pensei que me ias perguntar sobre elas. Mas ok, então aqui vai o que ontem deixaste esquecido:

(A última parte foi porque disseste que a pista da hora de inscrição só deu o clique em ti quando encontraste outra pista. Que foi o C. E o 57, que não é para mim e de quem falta a hora se significa o mesmo que as outras. Mas isso a gente não fala :ph34r: )

Memória seletiva a atuar outra vez? Ou "escapou-te" o que eu disse?

Deixa lá ver se nada te escapa agora, até pus a negrito.

CdM1Q5e.gif

Não vou agora à procura do que não me respondeste, até porque me esqueci e não ia dar em nada, certamente, pelo menos não mais do que já deu.

Isso do João, eu, falo por mim, que ontem estava a debater contigo e depois durante o dia de hoje não pude vir cá (vim 10 minutos no dia inteiro, se tanto).

Isso do C, sempre é algo mais sólido, ainda que contra mim, e faz mais sentido do que qualquer teoria que inventaram sobre o Gatafunhos ;) Eu sei que não sou culpado, mas vocês (quer dizer - sabem, mas não vão admitir por motivos óbvios) não sabem. Resta-me dizer que é demasiado pensamento para uma letra dar a um número. É tão válida como as horas que apontei para vocês (aliás, o minuto 57, porque as outras são ainda mais explícitas).

Não tinha a ganhar nada, até tinha a perder porque se ia saber logo que eu era Inocente, daí não o terem feito :lol:

Quanto à minha "proteção", eu não tenho nenhuma - foi alguém que me protegeu nessa noite, de forma isolada, como refere o texto. Ninguém anda com um Dementor protetor atrás :rofl:

A parte da memória seletiva não me recordo, podes repetir? :P

 

 

há 1 minuto, Duarte disse:

Mais falhas nos argumentos do Tiago John do que nas placas tectónicas. Fazer o quê 

Mais do que nas vossas não tenho, basta ver o quão mal julgaram o Gatafunhos :rofl: 

As tentativas flopadas de me fazer parecer culpado continuam :haha:

E o melhor: Depois de ser ter comprovado que toda a vossa teoria estava errada e de tudo o que andaram aí a apregoar não se ter verificado, se for preciso ainda não votam uns nos outros com as outras pistas todas que mencionei que se mantêm de pé :rofl:@Bloody eu ou tu, vamos apostar? :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Tiago João disse:

Não vou agora à procura do que não me respondeste, até porque me esqueci e não ia dar em nada, certamente, pelo menos não mais do que já deu.

Isso do João, eu, falo por mim, que ontem estava a debater contigo e depois durante o dia de hoje não pude vir cá (vim 10 minutos no dia inteiro, se tanto).

Isso do C, sempre é algo mais sólido, ainda que contra mim, e faz mais sentido do que qualquer teoria que inventaram sobre o Gatafunhos ;) Eu sei que não sou culpado, mas vocês (quer dizer - sabem, mas não vão admitir por motivos óbvios) não sabem. Resta-me dizer que é demasiado pensamento para uma letra dar a um número. É tão válida como as horas que apontei para vocês (aliás, o minuto 57, porque as outras são ainda mais explícitas).

Não tinha a ganhar nada, até tinha a perder porque se ia saber logo que eu era Inocente, daí não o terem feito :lol:

Quanto à minha "proteção", eu não tenho nenhuma - foi alguém que me protegeu nessa noite, de forma isolada, como refere o texto. Ninguém anda com um Dementor protetor atrás :rofl:

A parte da memória seletiva não me recordo, podes repetir? :P

Então mas dizes que há coisas que não respondi e não as procuras... Quem me diz que há mesmo e que não estás a dizer isso só para me fazer parecer mal? Pois, é que eu ao menos fundamento as minhas acusações. :ph34r: É a base de uma boa argumentação.

Vieste 10 minutos só? Indo ao teu perfil andaste a distribuir reações em 3 alturas diferentes da manhã, não te preocupaste mesmo em sequer vir deixar aqui uma linha a dizer alguma coisa... :/ Gatafunhos, tens que escolher melhor os teus amigos na próxima vez.

tYTezFP.gif

É demasiado pensamento uma letra dar a um número? 1907DI não era Dienstag (terça-feira) 19:07? Isso seria rebuscado? Ligar duas letras a uma palavra em alemão? Ok, double standards, entendi.

CdM1Q5e.gif

E por isso é que te protegeste, para o ataque ser usado como argumento e pareceres inocente (como explico na parte abaixo kkk)

E se alguém te protegeu porque é que não aparece nenhum nome, seja de personagem seja de concorrente que não o teu? Ah foi um membro fantasma. Boa resposta.

CdM1Q5e.gif

Repito, sim. Se quiseres até a desenho. Disseste que eu deixei de desconfiar que tu e o Gatafunhos eram uma equipa de Mafiosos. Perde 1 minuto do teu tempo e lê a minha teoria de como o Gatafunhos é mafioso mas alguém da Máfia tem um poder para o disfarçar, o que justifica a vossa falta de motivação no julgamento.

há 31 minutos, Tiago João disse:

Mais do que nas vossas não tenho, basta ver o quão mal julgaram o Gatafunhos :rofl: 

/ ler teoria que ignoraste 2 vezes \

há 31 minutos, Tiago João disse:

E o melhor: Depois de ser ter comprovado que toda a vossa teoria estava errada e de tudo o que andaram aí a apregoar não se ter verificado

/ ler teoria que ignoraste 2 vezes \

há 31 minutos, Tiago João disse:

se for preciso ainda não votam uns nos outros com as outras pistas todas que mencionei que se mantêm de pé :rofl:@Bloody eu ou tu, vamos apostar? :smoke:

Deixaste a brincadeira do Ataque da Máfia e passámos à do Julgamento? Ok, vou brincar contigo porque não quero que estejas sozinho:

- Se for preciso o Bloody ainda não vota em ti mesmo com todas as pistas e teoria que mencionei ainda em pé :rofl:

- Se for preciso ninguém, que não os "mafiosos" que mencionas, vota em ti mesmo com todas as pistas e teoria que mencionei ainda em pé :rofl:

Gostei. Mas a brincadeira do Ataque da Máfia tinha mais piada.

CdM1Q5e.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Gabriel_C disse:

Então mas dizes que há coisas que não respondi e não as procuras... Quem me diz que há mesmo e que não estás a dizer isso só para me fazer parecer mal? Pois, é que eu ao menos fundamento as minhas acusações. :ph34r: É a base de uma boa argumentação.

Vieste 10 minutos só? Indo ao teu perfil andaste a distribuir reações em 3 alturas diferentes da manhã, não te preocupaste mesmo em sequer vir deixar aqui uma linha a dizer alguma coisa... :/ Gatafunhos, tens que escolher melhor os teus amigos na próxima vez.

tYTezFP.gif

É demasiado pensamento uma letra dar a um número? 1907DI não era Dienstag (terça-feira) 19:07? Isso seria rebuscado? Ligar duas letras a uma palavra em alemão? Ok, double standards, entendi.

CdM1Q5e.gif

E por isso é que te protegeste, para o ataque ser usado como argumento e pareceres inocente (como explico na parte abaixo kkk)

E se alguém te protegeu porque é que não aparece nenhum nome, seja de personagem seja de concorrente que não o teu? Ah foi um membro fantasma. Boa resposta.

CdM1Q5e.gif

Repito, sim. Se quiseres até a desenho. Disseste que eu deixei de desconfiar que tu e o Gatafunhos eram uma equipa de Mafiosos. Perde 1 minuto do teu tempo e lê a minha teoria de como o Gatafunhos é mafioso mas alguém da Máfia tem um poder para o disfarçar, o que justifica a vossa falta de motivação no julgamento.

/ ler teoria que ignoraste 2 vezes \

/ ler teoria que ignoraste 2 vezes \

Deixaste a brincadeira do Ataque da Máfia e passámos à do Julgamento? Ok, vou brincar contigo porque não quero que estejas sozinho:

- Se for preciso o Bloody ainda não vota em ti mesmo com todas as pistas e teoria que mencionei ainda em pé :rofl:

- Se for preciso ninguém, que não os "mafiosos" que mencionas, vota em ti mesmo com todas as pistas e teoria que mencionei ainda em pé :rofl:

Gostei. Mas a brincadeira do Ataque da Máfia tinha mais piada.

CdM1Q5e.gif

Não as procuro porque vais responder-me como sempre respondes, com gifs e ataques, mas poucas vezes te defendes, e quando o fazes é sempre em loop dos argumentos que já disseste à horas atrás. Achas mesmo que o @Bloody vai cair nisso? :rofl:

I don't care about your teoria sobre o Gatafunhos, sempre disseste que ele era da Máfia e todas as tuas provas e votos eram baseados nisso, ele não é, tudo o que tinhas foi pelo cano, podes dizer o que quiseres, mas é verdade e é a minha opinião.

Não aparece porque ia logo dizer quem era a pessoa com esse poder, LOL, era o mesmo que escrever no texto quem tem poderes de quê :rolleyes: Além de que, sendo poder, deve ser algum Inocente/3P que tem o poder de invocar a proteção da Máfia.

Essa pista aponta logo para 19:07, só por aí já se chega lá. O DI, há muita gente que tem aulas de alemão e os dias da semana são básicos, mas era só um extra ;)

E sim, vi só 10 minutos, como viste, nem deu tempo de responder ao @D007 no tópico Apresentações, no qual reagi ;) E sabes muito bem que não tenho medo algum de responder ás tuas inocentes perguntas porque nunca me escondi delas e se me esqueço, até te peço que me relembres, não tenho qualquer problema com isso, até porque para ambos de nós é normal no meio de tanta coisa. Se eu vim cá e não respondi foi mesmo porque não tive tempo, dado que vim aqui ás 07h30 enviar as Apostas para o SIM, ver o concurso e ver se me citaram aqui. Depois vim cá 5 minutos porque liguei o móvel na aula de Economia para termos wi-fi no PC. Por fim, no fim da aula, desliguei e também passei por aqui.

Mais alguma coisa sobre o tempo que estou aqui? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não as procuro porque vais responder-me como sempre respondes, com gifs e ataques, mas poucas vezes te defendes, e quando o fazes é sempre em loop dos argumentos que já disseste à horas atrás. Achas mesmo que o [mention=3493]Bloody[/mention] vai cair nisso? :rofl:
I don't care about your teoria sobre o Gatafunhos, sempre disseste que ele era da Máfia e todas as tuas provas e votos eram baseados nisso, ele não é, tudo o que tinhas foi pelo cano, podes dizer o que quiseres, mas é verdade e é a minha opinião.
Não aparece porque ia logo dizer quem era a pessoa com esse poder, LOL, era o mesmo que escrever no texto quem tem poderes de quê :rolleyes: Além de que, sendo poder, deve ser algum Inocente/3P que tem o poder de invocar a proteção da Máfia.
Essa pista aponta logo para 19:07, só por aí já se chega lá. O DI, há muita gente que tem aulas de alemão e os dias da semana são básicos, mas era só um extra
E sim, vi só 10 minutos, como viste, nem deu tempo de responder ao [mention=6887]D007[/mention] no tópico Apresentações, no qual reagi E sabes muito bem que não tenho medo algum de responder ás tuas inocentes perguntas porque nunca me escondi delas e se me esqueço, até te peço que me relembres, não tenho qualquer problema com isso, até porque para ambos de nós é normal no meio de tanta coisa. Se eu vim cá e não respondi foi mesmo porque não tive tempo, dado que vim aqui ás 07h30 enviar as Apostas para o SIM, ver o concurso e ver se me citaram aqui. Depois vim cá 5 minutos porque liguei o móvel na aula de Economia para termos wi-fi no PC. Por fim, no fim da aula, desliguei e também passei por aqui.
Mais alguma coisa sobre o tempo que estou aqui? :rolleyes:
Credo rapaz.
Calma.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tiago João disse:

Não as procuro porque vais responder-me como sempre respondes, com gifs e ataques, mas poucas vezes te defendes, e quando o fazes é sempre em loop dos argumentos que já disseste à horas atrás. Achas mesmo que o @Bloody vai cair nisso? :rofl:

I don't care about your teoria sobre o Gatafunhos, sempre disseste que ele era da Máfia e todas as tuas provas e votos eram baseados nisso, ele não é, tudo o que tinhas foi pelo cano, podes dizer o que quiseres, mas é verdade e é a minha opinião.

Não aparece porque ia logo dizer quem era a pessoa com esse poder, LOL, era o mesmo que escrever no texto quem tem poderes de quê :rolleyes: Além de que, sendo poder, deve ser algum Inocente/3P que tem o poder de invocar a proteção da Máfia.

Essa pista aponta logo para 19:07, só por aí já se chega lá. O DI, há muita gente que tem aulas de alemão e os dias da semana são básicos, mas era só um extra ;)

E sim, vi só 10 minutos, como viste, nem deu tempo de responder ao @D007 no tópico Apresentações, no qual reagi ;) E sabes muito bem que não tenho medo algum de responder ás tuas inocentes perguntas porque nunca me escondi delas e se me esqueço, até te peço que me relembres, não tenho qualquer problema com isso, até porque para ambos de nós é normal no meio de tanta coisa. Se eu vim cá e não respondi foi mesmo porque não tive tempo, dado que vim aqui ás 07h30 enviar as Apostas para o SIM, ver o concurso e ver se me citaram aqui. Depois vim cá 5 minutos porque liguei o móvel na aula de Economia para termos wi-fi no PC. Por fim, no fim da aula, desliguei e também passei por aqui.

Mais alguma coisa sobre o tempo que estou aqui? :rolleyes:

Ficas sempre tão nervoso quando me citas... Ainda apanhas um tique no olho com tanto pisca, rapaz.

rAUyuUe.gif 

Mas eu defendo-me dos argumentos que tu usas. Ou esqueces-te dessas partes dos meus posts? Defendo-me e ataco-te porque sou inocente e tu só podes ser mafioso para estares tão confiante numa Máfia e não tentares convencer o concorrente do 'voto decisivo' a alinhar contigo. :haha: E o "loop" que eu uso é o mesmo que tu usas, é pena é que nunca respondas a tudo o que te pergunto. :ph34r:

Isso não faz sentido nenhum. Tenho a certeza que ele é Máfia e tenho essa teoria para justificar achar isso. Não podes atirar isso para o lixo só porque sim. Tens com cada argumento, meu deus. É o sonho de qualquer pessoa debater contigo.

rAUyuUe.gif

No texto da primeira noite (ou segunda) aparece um frase a dizer que o João F. usou um feitiço de proteção (ou algo do género). Ah... shhhh não é para dizer, não aparecem os poderes no texto. Tens razão.

E uma pessoa que vê DI pensa logo em Dienstag. Interessante que as minhas pistas para vocês ou são demasiado óbvias ou demasiado rebuscadas. Só vocês é que têm pistas perfeitas, deve ser talento natural para detetives. Poirot e Sherlock da nova geração.

ONPEICz.gif

E quando é que me pediste para te lembrar de uma pergunta? Até vens aqui ao fórum e nem respondes às mesmas e às vezes respondes aos meus posts mas não na totalidade. Isso é que é forçar a barra, hein? Quem pediu as tais "perguntas não respondidas" fui eu e até agora não chegou nenhuma aos meus olhos.

Interessante, esse tempo todo (fora aquele que deves ter vindo aqui sem interagir) e nem uma linha vieste deixar aqui no tópico, que nem demora 1 minuto a escrever. Entendi, Tiago. Quando a culpa é muita a preguiça vem atrás, não é?

ONPEICz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Gabriel_C disse:

Ficas sempre tão nervoso quando me citas... Ainda apanhas um tique no olho com tanto pisca, rapaz.

rAUyuUe.gif 

Mas eu defendo-me dos argumentos que tu usas. Ou esqueces-te dessas partes dos meus posts? Defendo-me e ataco-te porque sou inocente e tu só podes ser mafioso para estares tão confiante numa Máfia e não tentares convencer o concorrente do 'voto decisivo' a alinhar contigo. :haha: E o "loop" que eu uso é o mesmo que tu usas, é pena é que nunca respondas a tudo o que te pergunto. :ph34r:

Isso não faz sentido nenhum. Tenho a certeza que ele é Máfia e tenho essa teoria para justificar achar isso. Não podes atirar isso para o lixo só porque sim. Tens com cada argumento, meu deus. É o sonho de qualquer pessoa debater contigo.

rAUyuUe.gif

No texto da primeira noite (ou segunda) aparece um frase a dizer que o João F. usou um feitiço de proteção (ou algo do género). Ah... shhhh não é para dizer, não aparecem os poderes no texto. Tens razão.

E uma pessoa que vê DI pensa logo em Dienstag. Interessante que as minhas pistas para vocês ou são demasiado óbvias ou demasiado rebuscadas. Só vocês é que têm pistas perfeitas, deve ser talento natural para detetives. Poirot e Sherlock da nova geração.

 

ONPEICz.gif

E quando é que me pediste para te lembrar de uma pergunta? Até vens aqui ao fórum e nem respondes às mesmas e às vezes respondes aos meus posts mas não na totalidade. Isso é que é forçar a barra, hein? Quem pediu as tais "perguntas não respondidas" fui eu e até agora não chegou nenhuma aos meus olhos.

Interessante, esse tempo todo (fora aquele que deves ter vindo aqui sem interagir) e nem uma linha vieste deixar aqui no tópico, que nem demora 1 minuto a escrever. Entendi, Tiago. Quando a culpa é muita a preguiça vem atrás, não é?

ONPEICz.gif

Ai, desculpa, eu não queria acreditar, mas é mesmo isso? Tu "achas" que o Gatafunhos, já morto, e já revelado, é da Máfia, mas está oculto? :rofl:  :lol:

@Jota explica-lhe que isto não existe :rofl: Aceito como compensação pelo excesso de pontos de ataque de que os Mafiosos usufruem :yes:

E eu estou calmíssimo, se pensas que as tuas interrogações retóricas tem algum efeito em alguém desengana-te :haha:

O negrito é importante, não tentes deturpar as coisas :no:

Em relação a pedir-te para me relembrares de perguntas:

 

há 1 hora, Tiago João disse:

A parte da memória seletiva não me recordo, podes repetir? :P

há 2 horas, Tiago João disse:

 

E se tens mais perguntas diz, eu não tenho mais nada a dizer porque é mais do que óbvio o vosso jogo.

 

E se a memória te falha, ajudo-te: quando meteste tudo em números e letras e eu respondi, em números e letras, as que não percebi pedi-te- para explicares melhor. Não mintas quanto a isso ;)

O @Angel-O é 3P, só pode, já que não há pistas para ele e não vota como Inocente :ph34r:

Muito curioso para saber quem vai ser atacado hoje :yes: Acabam comigo? Acabam com o Bloody? Testam os 3P? Ah, espera, um deles deve jogar convosco, vão ao outro :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Tiago João disse:

Muito curioso para saber quem vai ser atacado hoje :yes: Acabam comigo? Acabam com o Bloody? Testam os 3P? Ah, espera, um deles deve jogar convosco, vão ao outro :yes:

Vou acabar consigo mesmo, a não ser que use outra vez um poder manhoso. :yes:

Spoiler

Ai filho, acaba com o disfarce, já todos perceberam que és Máfia.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Ai, desculpa, eu não queria acreditar, mas é mesmo isso? Tu "achas" que o Gatafunhos, já morto, e já revelado, é da Máfia, mas está oculto? :rofl:  :lol:

@Jota explica-lhe que isto não existe :rofl: Aceito como compensação pelo excesso de pontos de ataque de que os Mafiosos usufruem :yes:

E eu estou calmíssimo, se pensas que as tuas interrogações retóricas tem algum efeito em alguém desengana-te :haha:

O negrito é importante, não tentes deturpar as coisas :no:

Em relação a pedir-te para me relembrares de perguntas:

 

E se a memória te falha, ajudo-te: quando meteste tudo em números e letras e eu respondi, em números e letras, as que não percebi pedi-te- para explicares melhor. Não mintas quanto a isso ;)

O @Angel-O é 3P, só pode, já que não há pistas para ele e não vota como Inocente :ph34r:

Berro no desespero a mencionar o organizador quando sabe que ele não pode interferir no jogo. Tu tentas muito, Tiago.

ONPEICz.gif

O importante também é o resto, não só o negrito, não precisas de ignorar. Dá para destacar uma parte e responder ao resto, não há problema.

Primeiro, não sei que queres que diga em relação à segunda citação. Isso é pergunta ou argumento? :lol: E quanto à primeira citação, morto. Vai lá reler os posts anteriores que expliquei-te a teoria sucintamente (porque parecias ter-te esquecido) e depois disse para ires ler tudo na íntegra. Estás esquecido ou é bug do fórum e uma parte do meu comentário desapareceu para ti?

ONPEICz.gif

há 6 minutos, Tiago João disse:

E se a memória te falha, ajudo-te: quando meteste tudo em números e letras e eu respondi, em números e letras, as que não percebi pedi-te- para explicares melhor. Não mintas quanto a isso ;)

Calma. Respira, Tiago. Já acalmaste? Então agora explica isso outra vez porque eu nem entendi um pouco direito e gostava de te responder. Para ajudar também ias buscar o tal post, só assim para fundamentar e me localizar, fica sempre giro.

JsJu0FK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Noite 5 - Confrontos e mais Confrontos: Caminhamos para o Final?!!

Ao início da Noite o céu ficou negro como nunca, o ar mais pesado que o normal, o vento mais forte que as maiores rajadas já conhecidas. A população entrou em pânico. Isto era um sinal e apenas uma pessoa - ou grupo - mandava sinais de tamanha natureza: LordVoldemort e os Devoradores da Morte. Pouco depois do anoitecer rastos negros apareceram pelo céu, voando cada centímetro, ocupando cada espaço. Bellatrix seguida Voldemort, devota como era. Dolores, com o seu faro mais apurado que nunca, seguia aquele em quem nunca confiou. 

E num instante Tiago João viu-se cercado por Voldemort, Bellatrix e Devoradores da Morte. Olhando-o nos olhos, Voldemort proferiu "Por fim, ajustamos contas Tiago".

E num ápice Voldemort lançou a pior Maldição Imperdoável: Por todo o lado ouviu-se o grito de Voldemort: "AVADA KEDAVRA!"

-------------------------------//--------------------------------------

Gabriel_C intercetava Angel-O, que corria rapidamente em direção ao campo de batalha. Sem uma única palavra, os dois retiram as varinhas e começaram uma intensa batalha. Para assistir este confronto, apenas felinos e mais felinos, os seus olhos a brilharem pelo brilho dos feitiços. 

-------------------------------//--------------------------------------

Escondido na primeira casa longe de tudo que conseguiu encontrar, João F. tentava escapar a tudo e sobreviver... nem que fosse para contar o que aconteceu. Uma cúpula circulava a casa onde se encontrava.

-------------------------------//--------------------------------------

 

E tal como começou, rapidamente acabou. A noite voltou ao normal, o céu voltou ao seu azul, a Lua voltou a ficar visível. A noite estava mais bonita que nunca. Bonita como nunca esteve, no entanto.... a noite acabara mais cedo para Tiago João. Embebido numa poça de sangue repousava o seu corpo, já sem vida.

O ataque mais brutal da história que não pode ser evitado. Os Devoradores da Morte reinavam esta noite.

 

 

 

 

- Duarte (100 LP)
2 - Angel-O (100 LP)
3 - Tiago João (0 LP) - Morto na Noite 5 - Ron Weasley - Inocente
4 -  アンドレ (0 LP) - Morto no Dia 5 - Dobby - Third Party
5 - HugoMiguel (25 LP)
6 - Bloody (25 LP)
7 - André Sousa (0 LP) - Morto no Dia 2 - Sirius Black -  Inocente
8 - Gabriel_C (100 LP)
9 - João F. (100 LP)
10 - Muggle 1 - Morto na Noite 0 - Inocente

 

E vamos dar início ao Dia 6! Têm até amanhã às 16h para votar. Não podem votar nulo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Vou acabar consigo mesmo, a não ser que use outra vez um poder manhoso. :yes:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ai filho, acaba com o disfarce, já todos perceberam que és Máfia.

 

Ata.

há 9 minutos, Gabriel_C disse:

Berro no desespero a mencionar o organizador quando sabe que ele não pode interferir no jogo. Tu tentas muito, Tiago.

ONPEICz.gif

O importante também é o resto, não só o negrito, não precisas de ignorar. Dá para destacar uma parte e responder ao resto, não há problema.

Primeiro, não sei que queres que diga em relação à segunda citação. Isso é pergunta ou argumento? :lol: E quanto à primeira citação, morto. Vai lá reler os posts anteriores que expliquei-te a teoria sucintamente (porque parecias ter-te esquecido) e depois disse para ires ler tudo na íntegra. Estás esquecido ou é bug do fórum e uma parte do meu comentário desapareceu para ti?

ONPEICz.gif

Calma. Respira, Tiago. Já acalmaste? Então agora explica isso outra vez porque eu nem entendi um pouco direito e gostava de te responder. Para ajudar também ias buscar o tal post, só assim para fundamentar e me localizar, fica sempre giro.

JsJu0FK.gif

Ele não ia interferir, ia referir uma regra do jogo: quando se está morto, morre-se, não há cá poderes para ninguém ;)

Entretanto já me perdi nas teorias que inventaram, se quiserem façam uma síntese, se não, ok, eu continuo a saber das minhas pistas e todo o rumo do jogo indica para vocês. O resto é uma paisagem que estão a tentar construir e, diga-se, que não me sinto minimamente acusado por vocês nem que alguém está do vosso lado, mas ok :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...