Jota Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 Sejam muito bem-vindos à segunda edição da Máfia! 7 meses depois da Máfia de Conrad e Victoria Grayson ter tomado as rédeas dos Hamptons numa vitória memorável, chega agora a hora de uma nova Máfia se erguer, desta vez no encantado mundo de Hogwarts. Isso mesmo! As famosas personagens do mundo de Harry Potter terão uma vez mais de unir forças e lutar contra um antigo inimigo e os seus ainda fiéis. Novamente, e fazendo referência outra vez ao Guia Básico, o jogo baseia-se no confronto de 3 equipas: Máfia, Inoncentes e Third Party. Novamente, embora os Third Party estejam juntos num grupo, eles jogam individualmente e têm objetivos diferentes que apenas eles próprios conhecem. Estes objetivos podem ir de encontro aos objetivos da Máfia como podem ir de encontro aos objetivos dos Inocentes. Novamente, a Máfia tem o objetivo de ser 50% dos indivíduos vivos, no entanto esta edição tem uma particularidade. Para a Máfia vencer, para além de terem de ser, pelo menos, 50% dos vivos, o concorrente que tem a personagem Harry Potter deve estar morto (este facto vai ser relembrado várias vezes ao longo do jogo). Por fim, os inocentes têm o objetivo de descobrir e prender os membros da Máfia. Se todos os membros forem presos (ou seja, executados), os inocentes ganham. Esta edição tem ainda outra particularidade! No seguimento do jogo anterior e das sugestões, esta edição será baseada em Life Points (LP). Cada concorrente começará com 100 LP e só é eliminado do jogo quando atingir zero LP. Existem apenas 2 maneiras de redução dos LP: ataque da máfia durante a noite (que retira 75 LP) e julgamento durante o dia (que retira 25 LP). Dadas as novas particularidades do jogo e uma vez que o tempo é limitado, nesta edição teremos um número mínimo de jogadores igual a 8 (em caso extremo, poderei reduzir para 7) e um número máximo igual a 10. Introduções feitas, está na hora da inscrição! Aventurem-se neste mundo de medo e suspeitas Se atingirmos o número mínimo de inscrições antes, o jogo começará no domingo dia 15. @Magazine @Tiago João @João 94 @Bloody @Ambrósio @CRF @André Sousa @Angel-O @ricardotv1 @John Doe @AGUI @Miguel S. @D007 @Rafael A. @RPSG 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 Inscrições em MP ou aqui mesmo? Tenho saudades de pisar nos outros membros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leugim Olegnâ Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 Conta comigo! Enviado do meu Neffos C5 através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 @Jota apesar de ter ficado curioso com a outra edição, não vou poder participar pois estou no outro concurso que está a decorrer do @SIM. Mesmo assim, desejo-te boa sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leugim Olegnâ Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 Inscrições em MP ou aqui mesmo? Tenho saudades de pisar nos outros membros Penso que aqui Enviado do meu Neffos C5 através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 AAAAAAAAAA Que saudades Quero papar mais um Máfia há 4 minutos, D007 disse: @Jota apesar de ter ficado curioso com a outra edição, não vou poder participar pois estou no outro concurso que está a decorrer do @SIM. Mesmo assim, desejo-te boa sorte. Flop faz assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 8, 2017 Author Share Posted October 8, 2017 há 6 minutos, Duarte disse: Inscrições em MP ou aqui mesmo? Tenho saudades de pisar nos outros membros Por aqui Eu meto já 1 - Duarte2 - Angel-O3 -4 -5 -6 -7 -8 -9 -10 - há 5 minutos, D007 disse: @Jota apesar de ter ficado curioso com a outra edição, não vou poder participar pois estou no outro concurso que está a decorrer do @SIM. Mesmo assim, desejo-te boa sorte. Oh, fico com pena Talvez numa próxima então Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 Inscrevam-se migos da outra edição, eu não quero participar na edição flop Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 @Jota caso não tenha ficado explícito , inscrevo-me @Duarte alguém que parece competitivo, estes ainda dão mais gosto Será que o flop @Magazine vai entrar? Ou será que ainda não ultrapassou a vergonha da edição passada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 8, 2017 Author Share Posted October 8, 2017 há 1 minuto, Tiago João disse: @Jota caso não tenha ficado explícito , inscrevo-me @Duarte alguém que parece competitivo, estes ainda dão mais gosto Será que o flop @Magazine vai entrar? Ou será que ainda não ultrapassou a vergonha da edição passada? O seu post ainda não tinha aparecido 1 - Duarte2 - Angel-O3 - Tiago João4 -5 -6 -7 -8 -9 -10 - Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 Também quero entrar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 Também quero participar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 não, obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 8, 2017 Author Share Posted October 8, 2017 1 - Duarte2 - Angel-O3 - Tiago João4 - アンドレ 5 - HugoMiguel6 -7 -8 -9 -10 - Obrigado aos dois @HugoMiguel e アンドレ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 há 18 minutos, Magazine disse: não, obrigado Nem vou comentar, apenas digo que Kompensan - Compensa Para quando admitir a sua inferioridade? É um passo importante na sua reabilitação há 25 minutos, アンドレ disse: Também quero entrar há 20 minutos, HugoMiguel disse: Também quero participar. Espero que deixem a amizade ás portas de Hogwarts e que vão buscá-la depois no fim, não façam como eu Spoiler Mas caso queiram mesmo ganhar, levem a amizade convosco e usem-na a bel prazer para enganar os outros Pode é ficar magoada, mas who cares Não é mesmo @AGUI ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 É assim, eu gostava de participar, mas juro que não consigo entender como é que isto se processa. Isto é como aquele jogo de cartas da história na aldeia com o assassino e os inocentes e é suposto adivinhar quem é o assassino? Não sei se conhecem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 Agora mesmo, Bloody disse: É assim, eu gostava de participar, mas juro que não consigo entender como é que isto se processa. Isto é como aquele jogo de cartas da história na aldeia com o assassino e os inocentes e é suposto adivinhar quem é o assassino? Não sei se conhecem. Eu também não faço a mínima ideia do que isto é mas já me inscrevi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 há 32 minutos, Tiago João disse: Nem vou comentar, apenas digo que Kompensan - Compensa Para quando admitir a sua inferioridade? É um passo importante na sua reabilitação queres falar de inferioridade com um avatar desses? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 8, 2017 Author Share Posted October 8, 2017 há 10 minutos, Bloody disse: É assim, eu gostava de participar, mas juro que não consigo entender como é que isto se processa. Isto é como aquele jogo de cartas da história na aldeia com o assassino e os inocentes e é suposto adivinhar quem é o assassino? Não sei se conhecem. há 20 minutos, HugoMiguel disse: Eu também não faço a mínima ideia do que isto é mas já me inscrevi. Mais ou menos É parecido O mais básico que deves saber é que os membros da máfia conhecem-se uns aos outros, i.e, eles sabem quem faz parte da equipa deles. Enquanto os inocentes e os 3P não se conhecem. Depois cada dia real (as nossas 24h) está dividido em 2 fases: o dia e a noite. Durante as "Noites" é quando a Máfia tenta atacar um concorrente e os concorrentes com poderes atuam (os poderes podem ser coisas como proteger alguém, investigar alguém (ou seja, saber o papel dessa pessoa no jogo), etc, etc). No início do "Dia" eu publico um texto que faz um resumo do que aconteceu durante a noite: quem a máfia atacou, se morreu ou não e outros eventos importantes. Este texto vem com pistas sobre a máfia. Nesta fase dá-se uma votação (normalmente baseada nas pistas) para tentar Julgar um concorrente. O concorrente mais votado ao fim de um x numero de horas é julgado. Na edição passada o concorrente mais votado era expulso do jogo e o seu papel no jogo era revelado. Nesta edição isso só vai acontecer quando os LifePoints desse concorrente chegarem a zero. Têm aqui alguns exemplos rápidos da edição anterior: Dia 1 -> Noite 1 -> Dia 2 Qualquer dúvida digam, embora seja mais fácil perceber à medida que se vai participando Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 Eu gosto da ideia, podes contar comigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 8, 2017 Author Share Posted October 8, 2017 1 - Duarte2 - Angel-O3 - Tiago João4 - アンドレ 5 - HugoMiguel6 - Bloody7 -8 -9 -10 - há 2 minutos, Bloody disse: Eu gosto da ideia, podes contar comigo. Thank youuu, vais ver que vais gostar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 @Jota como assim a primeira edição foi com Revenge como pano de fundo e eu não participei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 há 1 minuto, HugoMiguel disse: @Jota como assim a primeira edição foi com Revenge como pano de fundo e eu não participei. Também queria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 8, 2017 Author Share Posted October 8, 2017 há 4 minutos, HugoMiguel disse: @Jota como assim a primeira edição foi com Revenge como pano de fundo e eu não participei. há 2 minutos, アンドレ disse: Também queria Isso devia perguntar-vos eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted October 8, 2017 Share Posted October 8, 2017 Estou a gostar do leque Revenge foi brutal HP é um pouco tiro no escuro para mim @Magazine algum problema com o moço? Não? Ok. E não volte a criticar um pedaço de mau caminho destes Spoiler Melhor twerk ever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.