Jump to content

Máfia 2.0 | Harry Potter [Apresentação & Inscrições]


Jota

Posts Recomendados

há 1 minuto, Tiago João disse:

Estou a gostar do leque :mosking:

Revenge foi brutal :girlsigh: HP é um pouco tiro no escuro para mim :ph34r:

@Magazine algum problema com o moço? Não? Ok. E não volte a criticar um pedaço de mau caminho destes :parting:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Melhor twerk ever :haha:

 

Eu nunca vi nenhum filme do HP, só li um livro e já foi há tanto tempo que nem me  lembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última Resposta

Embora eu goste da ideia e gostasse igualmente de participar, eu não ando com tempo nenhum, portanto prefiro não o fazer. Devias fazer outra edição no verão, @Jota, seria mais fácil de participar. :haha: De qualquer forma, boa sorte para o concurso e tenho a certeza que vai correr bem. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Eu gostava de participar :yes:

Eu não gosto do Harry Potter :no:

Eu sei que isso não importa :)

Mas não sei se terei tempo :(

Conclusão: Quando estreia? 

Então agora estamos com 6 inscrições de 8 mínimas e 10 máxima. Não prevejo que chegue às 10 inscrições, mas o mais tardar estreia no próximo domingo :P 

há 5 minutos, Miguel S. disse:

Embora eu goste da ideia e gostasse igualmente de participar, eu não ando com tempo nenhum, portanto prefiro não o fazer. Devias fazer outra edição no verão, @Jota, seria mais fácil de participar. :haha: De qualquer forma, boa sorte para o concurso e tenho a certeza que vai correr bem. :yes: 

Quem sabe para o ano, este foi impossível fazer nessa altura :P Mas obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com muita pena minha, não vou poder participar nesta edição. Adorei a primeira, e muito boa sorte a todos, menos ao @Tiago João. Espero que seja traído, muito e bem traído, como me fez a mim nos Hamptons. Poupem os Avada Kedavra com ele. As Cruciatus são as melhores para o sofrimento. Ah, e quem está preocupado por não perceber porra nenhuma de HP, não se preocupem. Eu e a @Ana Maria Peres também éramos uns totais ignorantes sobre a obra e isso não nos impediu de vencer o A3. :smoke:

Spoiler

Foi shade mesmo. Engulam essa @ @ :smoke::smoke:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, John Doe disse:

Com muita pena minha, não vou poder participar nesta edição. Adorei a primeira, e muito boa sorte a todos, menos ao @Tiago João. Espero que seja traído, muito e bem traído, como me fez a mim nos Hamptons. Poupem os Avada Kedavra com ele. As Cruciatus são as melhores para o sofrimento. Ah, e quem está preocupado por não perceber porra nenhuma de HP, não se preocupem. Eu e a @Ana Maria Peres também éramos uns totais ignorantes sobre a obra e isso não nos impediu de vencer o A3. :smoke:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Foi shade mesmo. Engulam essa @ @ :smoke::smoke:

 

Mas já não se vingou que chegue? :O:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, John Doe disse:

Com muita pena minha, não vou poder participar nesta edição. Adorei a primeira, e muito boa sorte a todos, menos ao @Tiago João. Espero que seja traído, muito e bem traído, como me fez a mim nos Hamptons. Poupem os Avada Kedavra com ele. As Cruciatus são as melhores para o sofrimento. Ah, e quem está preocupado por não perceber porra nenhuma de HP, não se preocupem. Eu e a @Ana Maria Peres também éramos uns totais ignorantes sobre a obra e isso não nos impediu de vencer o A3. :smoke:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Foi shade mesmo. Engulam essa @ @ :smoke::smoke:

 

Foi sim, porca :smoke: Eu e a @herportrait teremos a nossa vingança, um dia ... :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, André Sousa disse:

Ainda vou a tempo? Quero repetir a dose! 

Claro que sim! :D 

1 - Duarte
2 - Angel-O
3 - Tiago João
4 -  アンドレ 
5 - HugoMiguel
6 - Bloody
7 - André Sousa
8 -
9 -
10 -

A edição já está praticamente garantida :party: Obrigado a todos!

há 8 horas, HugoMiguel disse:

Ainda não consegui superar a minha revolta por a anterior edição disto ter sido sobre Revenge. :cray:

Que séries vês mais @Jota

Ai tantas :mosking: Mas que dêem para fazer um jogo: Game of Thrones, The Man In The High Castle, Once Upon A Time, séries da DC/Marvel; Stranger Things e The 100 também deve dar. E depois também posso sempre fazer sobre franquias cinematográficas, como é o caso desta edição :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Jota disse:

 

Ai tantas :mosking: Mas que dêem para fazer um jogo: Game of Thrones, The Man In The High Castle, Once Upon A Time, séries da DC/Marvel; Stranger Things e The 100 também deve dar. E depois também posso sempre fazer sobre franquias cinematográficas, como é o caso desta edição :P 

A próxima que seja com OUAT, GOT, séries da Marvel/DC ou filmes da Marvel. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...