Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 5 minutos, msm0 disse:

Se tu fores ver fotos  da praça da oliveira vais reparar que a arquitetura dos edifícios são muito medievais, trazendo uma certa mística ao local. Pode ser por aí, como esta novela vai falar (supostamente) de assuntos "sobrenaturais". 

Eu sinceramente acho que vai ser mais ficção cientifica do que sobrenatural. Ou seja, acho que não vai ter a ver com reencarnação nem nada do género. Posso estar errado claro, mas a mim parece-me que vai ter toques de ficção científica.

há 4 minutos, ZDK disse:

 

Namorados? Eu shippava.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, HHHugo disse:

Nós olhamos sempre para as idades dos actores. Mas as personagens podem não ter a mesma idade de quem as representa. Já para não falar que há pessoas que damos mais ou menos idade do que realmente têm.

Exato, falam muito do caso da Rita Cruz e da Madalena Brandão que têm a mesma idade e em AI foram mãe e filha mas a Rita passa bem por ter 40 e muitos e a Madalena não parece nada ter mais de 30, isto na minha opinião claro.

há 7 minutos, Forbidden disse:

A Dalila pra mim não passa por mais de 45, e o Pedro Barroso não passa por menos de 28.

Mas sim, a São José fazia a Antónia Vidal que devia ter 50 e tal anos na segunda fase (na altura fiz as contas, agora não sei de cor) e ela não passava por mais de 40.

Acho que a Dalila consegue passar por 45 e o Barroso consegue passar por 25.

E a São José parece ter menos de 40 anos? Onde? 

há 3 minutos, Forbidden disse:

Eu sinceramente acho que vai ser mais ficção cientifica do que sobrenatural. Ou seja, acho que não vai ter a ver com reencarnação nem nada do género. Posso estar errado claro, mas a mim parece-me que vai ter toques de ficção científica.

Como assim ficção científica? Que tipo de tema?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a shippar, confesso. lol Acho que vão resultar muito bem nos cenários e exteriores médio-orientais aka uma qualquer pedreira de Portugal ou fazenda de OV reformulada. xD

Espero que a aposta do Rúben seja certeira, continua a surpreender-me a escolha dele... Mas começo a ver-lhe potencial, ou pelo menos a encaixar-se na personagem... 

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No tal Insta que tem revelado várias infos, no post da Dutra diz que ela é libanesa.

Portanto, será que o país escolhido do Médio Oriente para a Aisha e família é mesmo o Líbano!? Beirute parece que é conhecida como a Paris do Médio Oriente.

Imagem relacionada

A MJC esteve no Líbano naquela mega viagem que fez no pós OV.

E de certeza que devem gravar nas ruínas Baalbek, até porque a sinopse fala do Artur acordar no meio de umas ruínas, se não me engano.

Spoiler

Resultado de imagem para baalbek ruins

Espero que se confirme mesmo. Visualmente, isto pode resultar muito bem mesmo. Espero que se esmerem.

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Gostava mais do loiro das outras fotos, mas assim está mais diferente. 

 

há 43 minutos, ZDK disse:

No tal Insta que tem revelado várias infos, no post da Dutra diz que ela é libanesa.

Portanto, será que o país escolhido do Médio Oriente para a Aisha e família é mesmo o Líbano!? Beirute parece que é conhecida como a Paris do Médio Oriente.

Imagem relacionada

A MJC esteve no Líbano naquela mega viagem que fez no pós OV.

E de certeza que devem gravar nas ruínas Baalbek, até porque a sinopse fala do Artur acordar no meio de umas ruínas, se não me engano.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Resultado de imagem para baalbek ruins

Espero que se confirme mesmo. Visualmente, isto pode resultar muito bem mesmo. Espero que se esmerem.

Amando, pelo menos vai ser um refresh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

No tal Insta que tem revelado várias infos, no post da Dutra diz que ela é libanesa.

Portanto, será que o país escolhido do Médio Oriente para a Aisha e família é mesmo o Líbano!? Beirute parece que é conhecida como a Paris do Médio Oriente.

Imagem relacionada

A MJC esteve no Líbano naquela mega viagem que fez no pós OV.

E de certeza que devem gravar nas ruínas Baalbek, até porque a sinopse fala do Artur acordar no meio de umas ruínas, se não me engano.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Resultado de imagem para baalbek ruins

Espero que se confirme mesmo. Visualmente, isto pode resultar muito bem mesmo. Espero que se esmerem.

Morto. Então o Artur vai beber alguma poção mágica dos deuses gregos antigos e assim não envelhecer mais :girl_brunette:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, ZDK said:

Se for vilã como deve ser (o que não me parece sendo que já se ouviu aquela história de que vai fugir a estereótipos o que é o mesmo que dizer "não há bons nem maus, somos todos humanos" e depois a novela não tem interesse nenhum porque se mantém nessa treta) vai ser o melhor visual de uma vilã nos últimos anos na nossa TV.

2 hours ago, ZDK said:

No tal Insta que tem revelado várias infos, no post da Dutra diz que ela é libanesa.

Portanto, será que o país escolhido do Médio Oriente para a Aisha e família é mesmo o Líbano!? Beirute parece que é conhecida como a Paris do Médio Oriente.

Imagem relacionada

A MJC esteve no Líbano naquela mega viagem que fez no pós OV.

E de certeza que devem gravar nas ruínas Baalbek, até porque a sinopse fala do Artur acordar no meio de umas ruínas, se não me engano.

  Hide contents

Resultado de imagem para baalbek ruins

Espero que se confirme mesmo. Visualmente, isto pode resultar muito bem mesmo. Espero que se esmerem.

Essas ruínas e ele acordar lá, sendo que vai haver a história de ele não envelhecer e tudo mais, apesar de não ter nada a ver em termos de história, está a dar-me uma vibe de Sense8.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...