Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 3 minutos, Ivo disse:

Parece-me tudo muito arriscado. Ou sai daqui uma coisa inovadora, muito bem feita, ou então uma salganhada da pior espécie. A autora não é muito experiente, por isso que tenha cuidado e não invente muito, para não se espalhar.

Porquê tanto receio? Não se estão sempre a queixar de que as novelas são sempre iguais. Acho bem que comecem a inovar e se correr mal, paciência ao menos tiveram o mérito de tentar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Porquê tanto receio? Não se estão sempre a queixar de que as novelas são sempre iguais. Acho bem que comecem a inovar e se correr mal, paciência ao menos tiveram o mérito de tentar. 

É normal ter receio. Só resta à autora fazer um bom trabalho para nos calar a todos. Ainda tem muito que provar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Porquê tanto receio? Não se estão sempre a queixar de que as novelas são sempre iguais. Acho bem que comecem a inovar e se correr mal, paciência ao menos tiveram o mérito de tentar. 

Porque digamos que a qualidade dos autores das nossas novelas não é a melhor, para usar eufemismos respeitosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Será que a personagem da Dalila ter traços de vilã? E ela ser mãe do Barroso é assim um bocado rebuscado mas a gente come e cala :haha:

Mais possível do que Matilde Breyner mãe de Ricardo Sá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Nem mais. Muito mais real a Dalila ser mais do Barroso do que o Ricardo Sánser filho da Matilde Breyner. O mesmo com a Jessica ser mãe da Kelly! 

Um caso irrealista justifica o outro? Não. A não ser que a Dalila seja uma muçulmana da Arábia Saudita que foi mãe aos 11 anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/04/2018 at 17:44, Kandinsky disse:

Seria ótima a vinda do Fidalgo para aqui. O Diogo Morgado pode até (tecnicamente) ser um melhor ator, mas eu pessoalmente acho-o um pão sem sal mergulhado em sonífero...

O Fidalgo tem uma aspereza (e um óbvio sex-appeal) que jogam a seu favor. Já para não falar que, para a indústria, seria um abalo o seu regresso à TVI.

(Adoro estas danças de atores.)

Fidalgo rules! E ainda não perdi a esperança de o ver na TVI ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No outro dia estive a ver aberturas de novelas antigas da Globo no youtube e a da De Corpo e Alma (da Glória "the original" Perez), não sei porquê, remeteu-me para esta.

Depois de duas aberturas de 1.º faixa... digamos... a puxar ao azeiteiro, esta nova novela deveria vir com algo calmo, clássico (e até melancólico).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Confesso que tenho alguma curiosidade em saber como é que Guimarães se vai encaixar na trama, o porquê da escolha... 

Provavelmente é só porque sim, tal como Lisboa é pano de fundo para maior parte das novelas. Isto sou eu a supor, porque até pode ter alguma ligação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Provavelmente é só porque sim, tal como Lisboa é pano de fundo para maior parte das novelas. Isto sou eu a supor, porque até pode ter alguma ligação.

Pois, eu gostava que a escolha não tivesse sido em vão, que houvesse algum significado... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Um caso irrealista justifica o outro? Não. A não ser que a Dalila seja uma muçulmana da Arábia Saudita que foi mãe aos 11 anos.

Nós olhamos sempre para as idades dos actores. Mas as personagens podem não ter a mesma idade de quem as representa. Já para não falar que há pessoas que damos mais ou menos idade do que realmente têm.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HHHugo disse:

Nós olhamos sempre para as idades dos actores. Mas as personagens podem não ter a mesma idade de quem as representa. Já para não falar que há pessoas que damos mais ou menos idade do que realmente têm.

A Dalila pra mim não passa por mais de 45, e o Pedro Barroso não passa por menos de 28.

Mas sim, a São José fazia a Antónia Vidal que devia ter 50 e tal anos na segunda fase (na altura fiz as contas, agora não sei de cor) e ela não passava por mais de 40.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ZDK disse:

Confesso que tenho alguma curiosidade em saber como é que Guimarães se vai encaixar na trama, o porquê da escolha... 

Se tu fores ver fotos  da praça da oliveira vais reparar que a arquitetura dos edifícios são muito medievais, trazendo uma certa mística ao local. Pode ser por aí, como esta novela vai falar (supostamente) de assuntos "sobrenaturais". 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...