Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 3 minutos, msm0 disse:

Muitos elogios por parte da Sílvia. 

  • silviarizzoo??Isto vai se bonito, só em convívios vai ser um luxo!
    Conteúdos vão dar que falar
    A novela ui ui ??
    O elenco.....nem vou comentar 
    Isto é o @valordavidatvi 
    Tudo vai mudar na nossa ficção depois desta novela ?

Que a Silvona tenha razão... De facto, era muito bom que assim fosse, dado o panorama actual da ficção tuga.

Mas muita calma nessa hora, que não comecem a exagerar nos elogios antecipados...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ZDK disse:

Que a Silvona tenha razão... De facto, era muito bom que assim fosse, dado o panorama actual da ficção tuga.

Mas muita calma nessa hora, que não comecem a exagerar nos elogios antecipados...

Todas as novelas da tvi são assim. 

3 meses depois de estarem no ar, já ninguém as pode ver à frente. 

Mesmo OV foi perdendo a mística inicial e do meio para o fim já era "mais uma". 

Mas pronto, se tanto apregooam que esta tem uma temática diferente, vamos dar o benificio da dúvida. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zunzunzum: 'convite veio em boa hora'

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/coluna/zunzunzum-1.165/zunzunzum-convite-veio-em-boa-hora-1.1950946

 

Tem vários novos pormenores sobre Camilia, a personagem da Carolina Kasting. Destaco o seguinte:

Spoiler

Ela começa pobre no Brasil, conhece um português traficante de órgãos, foge com ele para Portugal. Ele desaparece e deixa-a na fossa, ela acaba por assumir o negócio dele para sobreviver. Consegue dar a volta, vingar e torna-se superpoderosa. Acaba por ter um império na área da moda, uma marca de roupa com o nome dela. 

Bem, parece-me ser uma grande personagem mesmo, um mega desafio para a Kasting.

E mais uma nova área a ser explorada. 

Será que aquele homem é o Artur/Rúben Gomes?

Destaco a questão central de toda a novela que ela refere: "Como você lida com as dificuldades e qual é o valor das coisas?"

@Duarte

Editado por ZDK
  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, ZDK said:

Zunzunzum: 'convite veio em boa hora'

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/coluna/zunzunzum-1.165/zunzunzum-convite-veio-em-boa-hora-1.1950946

 

Tem vários novos pormenores sobre Camilia, a personagem da Carolina Kasting. Destaco o seguinte:

  Hide contents

Ela começa pobre no Brasil, conhece um português traficante de órgãos, foge com ele para Portugal. Ele desaparece e deixa-a na fossa, ela acaba por assumir o negócio dele para sobreviver. Consegue dar a volta, vingar e torna-se superpoderosa. Acaba por ter um império na área da moda, uma marca de roupa com o nome dela. 

Bem, parece-me ser uma grande personagem mesmo, um mega desafio para a Kasting.

E mais uma nova área a ser explorada. 

Será que aquele homem é o Artur/Rúben Gomes?

Destaco a questão central de toda a novela que ela refere: "Como você lida com as dificuldades e qual é o valor das coisas?"

@Duarte

A parte de ser dona de um império de moda, acho que já estava na hora de termos uma personagem com um look constantemente arrasador, como acontece sempre com a Coockie em Empire...

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ZDK disse:

Não percebi se ela está a gozar ou a falar a sério, não percebi como vai ser a personagem. lol

Parece que ela terá uma personagem diferente do habitual, fugindo um pouco ao cómico e sendo uma mulher mais "normal", digamos. xD fiquei curioso, porque certamente será uma personagem que sairá do registo cómico... ou então é tudo treta e vai ser uma mulher maluca que gosta de música "má" :haha:

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As únicas idades que me incomodam mais até são mesmo as da Dalila e do Horta. Ou seja, se o Artur tem 60, eles não deveriam ter perto disso? É que aparentam pouco mais de 40. Ou seja, a Dalila tinha 20 anos e o Artur 40 quando se casaram? Ou é só erro de casting mesmo? Espero que refiram isso na trama.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Maciel disse:

Todas as novelas da tvi são assim. 

3 meses depois de estarem no ar, já ninguém as pode ver à frente. 

Mesmo OV foi perdendo a mística inicial e do meio para o fim já era "mais uma". 

Mas pronto, se tanto apregooam que esta tem uma temática diferente, vamos dar o benificio da dúvida. 

 

Exato. Não tem como esquecer o entusiasmo da Dalila Carmo com a icónica Guia Turística.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

As únicas idades que me incomodam mais até são mesmo as da Dalila e do Horta. Ou seja, se o Artur tem 60, eles não deveriam ter perto disso? É que aparentam pouco mais de 40. Ou seja, a Dalila tinha 20 anos e o Artur 40 quando se casaram? Ou é só erro de casting mesmo? Espero que refiram isso na trama.

Certamente haverá uma explicação lógica para tudo isso.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

Exato. Não tem como esquecer o entusiasmo da Dalila Carmo com a icónica Guia Turística.

Ela estava assim tão entusiasmada? Nem me lembro disso. lol

há 15 minutos, Pedro M. disse:

As únicas idades que me incomodam mais até são mesmo as da Dalila e do Horta. Ou seja, se o Artur tem 60, eles não deveriam ter perto disso? É que aparentam pouco mais de 40. Ou seja, a Dalila tinha 20 anos e o Artur 40 quando se casaram? Ou é só erro de casting mesmo? Espero que refiram isso na trama.

Aposto nisso. Até porque o Rúben Gomes aparenta ter 40. Portanto, ele no presente deveria aparentar ser bem mais velho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Ela estava assim tão entusiasmada? Nem me lembro disso. lol

Aposto nisso. Até porque o Rúben Gomes aparenta ter 40. Portanto, ele no presente deveria aparentar ser bem mais velho.

Já quero a personagem da Dalila kenga jovem a tentar engravidar um ryco com idade para ser pai dela.

Spoiler

e sim, a Dalila esteve mega entusiasmada com a Guia Turística, mas a gente finge que não aconteceu

 

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

Está viva, por isso não está morta 

 

Pois... A piada era essa. Bonita consideração que tens pelos outros membros. Tens de explicar a piada e tudo. Gostei de ver :mosking:

há 13 minutos, Duarte disse:

Está viva, por isso não está morta 

 

Não desafies a Mira!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Black & White disse:

Uma coisa.

Não era suposto que o Artur fosse mais novo?

É que o Rúben parece ser da idade da Dalila, Kasting, etc, etc.

Ele aparenta ser mais novo face à idade que devia ter na realidade. Como se tivesse parado no tempo. Portanto se parou nos 40, no presente aparenta ter 40, não envelheceu, parecendo ter a idade dessas mulheres todas que envelheceram e no presentem têm mesmo 40.

Fiz-me entender!? xD Esta é a minha interpretação face ao pouco que tem sido avançado...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Valor da Vida a caminho do Brasil. MJC a confirmar a Chapada Diamantina.

De actores, parece-me que só vão o Rúben Gomes e a Daniela Melchior.  

Estará a minha teoria certa?

Spoiler

E o Artur é mesmo o tal homem traficante de órgãos que conhece a pobre Camila no Brasil, vem com ela para Portugal e casa com ela e depois desaparece deixando-a na miséria, sendo ela forçada a pegar no negócio do tráfico e acabando depois por se tornar uma mulher rica e poderosa? 

Cada vez mais acho que sim... 

@Duarte

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...